quarta-feira

#FicaADica - Esmaltes: Color Trend

Novidade no blog: Toda semana o #FicaADica trará pra vocês um 'random' de esmaltes de alguma marca!

A linha Color Trend da Avon foi a escolhida para o primeiro post do #FicaADica Esmaltes.
Eu gosto muito dos esmaltes da marca! A cobertura é legal, o precinho super cabe no bolso, tem uma grande variedade de cores e coberturas (cremosa, cintilante, duocromática, translúcida) , e o melhor: são muito fáceis de encontrar! Por isso, eles têm motivo de sobra pra estarem aqui, abrindo o #FicaADica Esmaltes.














Espero que tenham gostado!
Qualquer sugestão para o próximo post, fiquem a vontade para comentar.





36 comentários:

  1. opa, gostei da dica ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o sexy e o Rock...
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus preferidos desse random também!


      Obrigada pela visita.

      Beijão.

      Excluir
  3. Respostas
    1. São liindas meesmo! *-*
      Tb gosto muuito!


      Beijão.

      Excluir
  4. Adorei a dica!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoorei o fashion e o rock!
    lindooos demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rock, é lindoo demais!
      Hehehe

      Beijão, flor!
      Volte sempre.

      Excluir
  6. Gostei muito das cores, usaria todas!!!

    ótima postagem flor *-*

    Tem postagem nova lá no meu blog, convido você e seus leitores a dar uma olhadinha :)

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, ne?
      Gosto demais de todas elas! *-*

      Obrigada, querida!


      Um beijo enorme pra você.

      Excluir
  7. Amei as cores , to louca pra comprar o romântica e o fashion <3

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 'Quinta Contagem Regressiva' é muuuito mais lindo pessoalmente! *-*
      Adoro o efeito duocromático dele!

      Obrigada pela visita!


      Um Beijão.

      Excluir
  8. Adorei a dica, bem bacana!

    Seguindo aki
    nacaoesmaltada.blogspot.com passa lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Muito obrigada!

      Te seguindo também.


      Um beijão.

      Excluir
  9. Oi tudo bein?! Eu venho aqui pra divulgar meu blog o euaana.blogspot.com é um blog novo que criei a uns dias se puder seguir eu agradeço. Já sou seguidora do seu blog meu nome é Ana Paula Teodoro pereira
    Beijos e Boa noite!!! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Volte sempre, flor.


      Beijos.

      Excluir
  10. pena que não posso usar esses esmaltes :( sou alérgica e a Avon não tem esmaltes hipolergênicos
    ta rolando um sorteio maravilhoso no blog *-* participa ?
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-do-bora-maquiar-colega.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena, flor. =/

      Mas tem muuitos esmaltes hipoalergenico liindo de morrer!
      Aquele da prata da Mohda que você postou no seu blog é deeeeeeemais! Fiquei apaixonada por ele! *-*


      Participo sim, flor.


      Um beijão.

      Excluir
  11. Adoreeei esse Fashion, ele deve ficar lindo na unha haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito lindo mesmo! =D


      Obrigada pela visita, querida.
      Beijão.

      Excluir
  12. São lindos *-* Todos
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! *-*

      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre!


      Beijos.

      Excluir
  13. adorei todos!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro essas cores!


      Volte sempre, flor.
      Beijão.

      Excluir
  14. Eu adorei a dica!
    Alguns eu já tenho :D

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  15. Eu não curto os esmaltes da Avon, as cores são bonitas.. mas a qualidade, na minha opinião é péssima! rs :D

    Novidade - Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive problema com eles não. KKK'
      Gosto muuito das cores também.

      Obrigada pela visita, flor.
      Volte sempre.


      Beijão.

      Excluir
  16. Flor você foi tagueada pelo meu blog, dá uma olhadinha lá'
    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/2013/03/tag-12-coisas-prediletas.html
    Espero ver a sua participação aqui também'
    Beijos da Nathy'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Vou lá dar uma olhadinha!


      Um beijo!

      Excluir
  17. Eu gosto muito dos esmaltes dessa marca, são de uma ótima qualidade :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito.
      Gosto da durabilidade nas minhas unhas, e as cores são lindas demais! =D

      Obrigada pela visita, flor.


      Beijos.

      Excluir
  18. Gosto tanto dos esmaltes da AVON, pelo menos nas unhas unhas duram mais do que os outros...

    Super beijo, Hanna!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito!
      Duram bem nas minhas unhas também. =D


      Beijos, querida.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...