terça-feira

Kit de Sobrevivência - Maquiagem Noite

Dando continuidade aos posts 'Kit de Sobrevivência', hoje é a vez do make noite.
Serão usados o Corretivo Colorido, Base Matte, Blush Líquido, Delineador e Máscaras para Cílios, já comentadas nesse primeiro post: Kit de Sobrevivência - Maquiagem Dia.
Complementando apenas com esses dois itens coringas:

Quarteto de Sombras:
Se tiver que escolher apenas um quarteto de sombras: aposte nos marrons! São versáteis e glamourosos, não tem erro! Podem ser usados tanto para um olho mais marcante, quanto para o olhar mais discreto dando ênfase no bocão. Compõe perfeitamente um visu mais elegante, quanto um despojado!
E estes são meus preferidos:
Revlon - Colorstay - Coffe Bean
Meybelline - Expert Wear - 02 Natural Smokes
Avon - Quad Eyeshadows - Expresso

Batom:
Vai dar o toque especial que faltava pra compor o look. É aqui que tudo se transforma: que vira um make de balada ou um de jantar de trabalho. 
Para um make mais romântico, opte por um tom nude.
A cor magenta, dá um toque de ousadia ao look.
E o vermelho clássico, para esbanjar glamour.
Água de Cheiro - AC Make Up - Vintage 1
O Boticário - Make B Miami Sunset - Magenta
Avon - Ultra Color Rich - Vermelho Matte

Inspire-se:

17 comentários:

  1. Gostei muito das sugestões! :)
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ual, esse Magenta deve ser lindo, hein. Ótimas dicas, flor.
    Beijos! =**
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, acho ele muito show! *-*
      Obrigada,
      volte sempre!

      Beijos! =*

      Excluir
  3. otimas dicas eu amei.. seguuindo aqui,, pode segui??


    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, flor!
    Seguindo o seu blog também!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho que criar vergonha na cara e comprar umas sombras pra carregar na bolsa.... quando precisar em caso de última hora, estarei previnida! hahahah

    obrigada pela visitinha!
    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK'
      É sempre bom ter 'esse truque' na manga! =D


      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!


      Beijos. =*

      Excluir
  6. Lindo os batons.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito! =D


      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!


      Beijos.

      Excluir
  7. ótimas dicas!!

    Já to seguindo ^^
    Visitem? http://battom-vermelho.blogspot.com.br/2013/03/fotos-aleatorias-week-one-march.html

    Se curtir, amarei ter vc como leitora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!

      Seguindo seu blog também!
      Espero que volte sempre por aqui!

      Beijos.

      Excluir
  8. Adoreii as dicas...seguindo =D

    beijos

    Gabi Brasiliano
    www.gabibrasiliano.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse quarteto de sombras da Avon e adorooo. Super Coringa!
    Bjs
    Francielle Arruda
    http://sejoganessemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é, né, flor?!
      Eu também tenho ele, e adoooro!

      Não pode faltar na minha necessaire de viagem!


      Beijão.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...