segunda-feira

Nova Parceria no #FicaADica - Smart Life

É com muito prazer que venho anunciar, a mais nova parceria do blog com a Smart Life!
Pra quem não conhece, é uma empresa que atua com alimentos nutracêuticos, alimentos que geram melhorias para o organismo e também auxiliam no desempenho das atividades diárias, como se exercitar, trabalhar, estudar... 
A empresa esta ganhando espaço também no território nacional, a Smart Life veio pra ficar! E para nós que somos super preocupadas com nosso bem-estar e beleza, não podemos deixar de conhecer mais a fundo os produtos maravilhosos que estão trazendo pra gente, são as linhas:

Energy:
Como o próprio nome já diz, essa linha nos trás a dose energia diária que precisamos para enfrentarmos as atividades do dia-a-dia. Aumenta o desempenho físico e mental, e olha só que máximo: Não é remédio! Trazendo uma grande novidade: o primeiro energético em cápsulas do país com registro na ANVISA!

Detox:
Contribui para o bem-estar do seu organismo, auxiliando na limpeza e desintoxicação das células. É um super antioxidante, pois seu uso reduz a formação de radicais livres no organismo!

Termo-emagrecedores:
É um programa de gerenciamento de peso, da aquela forcinha que precisamos para perder aquelas gordurinhas indesejadas! Acelera o metabolismo, ajudando na queima de gordura. E, o melhor: também ajuda com a gordura localizada! Ou seja.. adeeeus barriguinha! 


Para mais informações sobre a empresa, os produtos ou compra, acesse o site da Smart Life!

Não esqueçam de curtir a página da empresa no Facebook e seguí-los no twitter, para ficarem por dentro de todas as novidades:: 

Confira os vídeos no canal da Smart Life no Youtube:


Em breve, muito mais Smart Life por aqui!

56 comentários:

  1. Que legal :D
    Parabéns..
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Seu blog está lindo!
    Estou seguindo

    bjs
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Te seguindo também!


      Um beijão!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria, que junto
    com ela venha muitas outras.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!

      Volte sempre, viu?


      Um beijão!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria linda

    seguindo ,
    segue de volta :)

    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Seja muito bem vinda!
      Te seguindo também!


      Beijão!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Já estou seguindo e participando dos seus sorteios!
    Beijão!

    http://doce-feito-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Boa sooorte, viu?


      Seguindo você também!

      Beijão.
      http://ficaadyca.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Nossaaaaa!!! Preciso experimentaaaarrr :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duuuuuuuas!
      Também estou louca pra que cheguem, e venho fazer as resenhas aqui pra vocês verem!


      Obrigada pela visita!
      Beijãão!

      Excluir
  7. Aeeh Parabéns pela parceria,sucesso!!
    Ah add o meu facebook?! http://www.facebook.com/leticiasilvamakemoda
    Fica com Deus, beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Adiciono sim, com mt prazer!


      Um super beijo!

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! Os produtos parecem ser muito bons :)
    Já estou te seguindo!
    Se quiser visitar o meu depois, será um prazer.

    Beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Pelo jeito, são muito bons mesmo!
      Estou aguardando os produtos de teste, e venho por aqui contar pra vocês!


      Te seguindo também!


      Beijão!

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria minha linda *-*
    estou seguindo aqui , para sempre que puder acompanhar ... da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s22

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!

      Super lindo o seu blog,
      também já estou te seguindo!


      Um beijãão!

      Excluir
  10. Parabéns pela super parceria flor!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. parabens pela parceria. Obrigada pela visita ao meu cantinho, volte sempre.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também, flor!
      Digo o mesmo: volte sempre!


      Beijão!

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria!!!!!!!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Muuuito feliz pela sua visitinha!
      Volte sempre!



      Beijão!

      Excluir
  13. Obrigada por retribuir a visita no meu blog
    udodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Te espero sempre# Bjão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, querida!
      Eu que agradeço!

      Volte sempre, viu?


      Beijos.

      Excluir
  14. Sucesso nessa nova parceria flor, haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! =D


      Seja muito bem vinda aqui no meu cantinho!
      E espero que volte!


      Beijos.

      Excluir
  15. Que lindo seu blog, ameeei seu layout, seus posts, sucesso *-*
    se gostar segue o meu?
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida!
      Muito obrigada!

      Um beijão!

      Excluir
  16. Oi Hanna!
    Estou precisando de um produto desses! Acho que devo ter um montão de toxinas acumuladas! Meu cabelo e unha são quebradiços, enfim...

    Obrigada pela visita, viu? Ainda não estava seguindo o seu blog, mas agora estou!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala! KKK'
      Eu estou loooouca pra usar,
      não vejo a hora de chegarem! =P


      Muito obrigada!
      Também estou seguindo o seu blog, adoro tudo lá!


      Beijão!

      Excluir
  17. Adoro estar em forma,,,acabei de comecar uma dieta,,,gostei da dica..agora vou ficar plugada no seu blog..
    se quiser podemos nos seguir...
    bjs querida
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2013/03/mirror-sunglasses.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!
      Estou contando os dias para a chegada dos meus! Hehe
      Preciso perder uns kg's!
      KKK'

      Obrigada pela visita, flor.


      Beijooos!

      Excluir
  18. Que bom! Parabéns pela nova parceria, flor! Que seja de muito sucesso!

    Um beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Volte sempre, ta?


      Um beijão!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Muito obrigada! =D


      Volte sempre por aqui, viu?
      Super agradecida pela visitinha.


      Beijos.

      Excluir
  20. Super parabens pela parceria flor *-*
    Estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Seja muito bem vinda!
      E volte sempre!


      Te seguindo de volta!

      Beijos.

      Excluir
  21. oie Hanna, que nome lindo!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Parabéns pela parceria, ter parceiros é muito bom!
    Passa lá no bloguinho e segue também ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muuuito obrigada mesmo, flor! *-*

      Seu blog também é lindo,
      e já estou seguindo de volta, com certeza!

      Um beijão!

      Excluir
  22. \o/ Parabeeens!! Seguindo você segue de volta?? Beijão liinda!
    Aqui>> http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada! =D
      Seguindo também, querida!


      Beijos.

      Excluir
  23. Retribuindo a visita e seguindo o Blog... me SEGUE tbm

    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    Fan Page
    www.facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, liinda!
      Te seguindo também!

      Volte sempre!


      Beijos.

      Excluir
  24. WOOW parabéns pela parceria querida seu blog merece *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, flor!

      Passo siim, seu blog é demaais!


      Um beijão!

      Excluir
  25. Olá primeira vez que venho aqui, adorei conhecer o seu blog!
    Achei tudo lindo, e já vou te seguir.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que booom que vc gostou, querida!
      Já sigo o seu blog, e sempre dou uma passadinha por lá!


      Um beijão!

      Excluir
  26. Que parceria legal ! párabens *-*
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, queriiida!
      Muito obrigada, viu?!


      Beijão!

      Excluir
  27. BOA TARDE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, querida!
      Eu já te sigo também!

      Um beijão!

      Excluir
  28. estou precisando de um desse! com textura leve na hora de espalhar.

    Seguindo! se não for incomodo me faz uma visita e se gostar segue o blog?

    Beijos.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuito bom mesmo!

      Obrigada, querida!
      Seguindo também!


      Beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...