quinta-feira

Swatch - Milani Eyeshadow

Faz uns meses que estou com essas lindezas aqui, louca pra fazer um swatch delas. São duas sombras da Milani Eyeshadow, que é uma empresa gringa, em tons de azul e super brilhosas. LINDAS de morrer!

 

Gostei muito da pigmentação delas, não vi uma diferença gritante entre o resultado sem o primer e com ele:

• É um produto que vale a pena comprar, apesar de eu ser louca por quartetos. As cores da coleção são lindas, e todas brilhosas, tem um efeito um tanto metálico que eu adorei. Compõem legal um make noite.
Nota: 10/10

12 comentários:

  1. Adorei as cores! Principalmente a Blue Lagoon :))

    beijos
    re-animar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blue Lagoon é minha preferida também! Eu adoro um make mais pesado!


      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!


      Beijos!

      Excluir
  2. Apaixonada pelo tom azul escuro (Blue Lagoon),
    nunca tinha visto falar delas.
    Lindas.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda meesmo! *-*

      Obrigada por passar por aqui.
      Volte sempre!


      Beijão.

      Excluir
  3. lindo blog segue lá http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Volte sempre!
      Beijos!
      http://ficaadyca.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Gostei dessa azul, apesar de não usar muito sombras brilhosas assim. Costumo usar mais combinações entre preto, azul e branco, sem brilhos.

    Beijos e obrigada pela visita ;)
    Dear Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das minhas sombras são matte também,
      mas não resisti a essas! KKK'


      Volte sempre!
      Beijão.

      Excluir
  5. Sou louca por azul , essas então são perfeitas . Amei todas mesmo .
    Bem , sei que as vezes fica chato ficar pedindo esse tipo de coisa , mais chega um tempo que a gente precisa pedir uma ajudinha amiga . É que faz uns 7 meses que eu tenho meu blog , posto sempre mais não venho recebendo grandes rendimentos e queria te pedir para você passar no meu blog e se gostar seguir , pode ser ?
    Agradeço desde já (:
    Beijos , seguindo .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aqui, flor!
      Darei uma forcinha no seu blog.


      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  6. Uau, o azul mais forte é simplesmente maravilhoso! Adorei
    Convido você e suas leitoras a conhecerem o meu blog também:
    http://nossoencontrovirtual.blogspot.com.br/

    Espero que gostem.
    Beijinhos, Drica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho o azul escuro muito lindo!


      Obrigada por passar por aqui!
      Um beijoo.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...