segunda-feira

Testei! - Base bareMinerals Matte

Marca recém chegada no nosso Brasil, vindo com uma linha completa de produtos minerais, de primer à pincel! São 300 produtos, e eu aqui louquinha pra ter TODOS! A bareMinerals chegou, e veio pra conquistar!
A escolhida de hoje é a base em pó matte da marca!
O que diz a marca?
"A Base Mineral Matte FPS15 proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele perfeita, reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros para um acabamento naturalmente matificado durante o dia todo."
O que EU achei...
Confesso que nunca tinha me atrevido a experimentar nenhuma base em pó, e ainda pra completar, matte! Sempre tive medo de usar, e ficar com aquele aspecto "cimentão", sabe? Sem brilho, estático e artificial! E para minha surpresa, esta queridinha aqui superou todas as minhas expectativas!
A base tem textura em pó, mas quando passada no rosto adere à pele de uma maneira inacreditável! É como estar usando uma base líquida, sendo bem mais prática! Reduz drasticamente a aparência dos poros (minha maior batalha facial), tira todo aquele aspecto brilhoso e ainda não há quem diga que você esta usando maquiagem, é tudo natural! Nada de aparência fake!

Infelizmente, o mercado brasileiro ainda não tem uma grande variedade quando se trata de texturas de base! Aqui é sempre líquida, líquida e líquida! Então, vamos torcer paras as outras empresas gringas como a bareMinerals dar as caras por aqui, e não precisarmos recorrer tanto aos sites de venda internacionais!

Preço: R$115,00
Nota: 10/10

31 comentários:

  1. Oieee
    Tudo bom??
    Ainda nao conhecia essa base e fiquei encantada...
    Vou atras da minha cor...
    Parabens pelo post...
    Bjoss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, super recomendo!
      =D


      Obrigada por visitar!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, não conhecia o produto fiquei com vontade de testar agora rs
    Se não é pedir demais , curti a fan page do meu blog?
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946
    Bjs e fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste sim, vale super a pena!


      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!


      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amei o post , parece ser um produto realmente bom realmente me agradou ( o único problema é o precinho salgado hahaha)

    Amei o blog

    Sempre que quiser e puder dá uma passadinha no meu blog você e seus leitores serão sempre bem vindos.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois é, o precinho realmente não é dos melhores! Mas sabe quando o produto é tão bom, que vale cada centavo? KKK' É este!


      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!


      Beijão!

      Excluir
  4. Ooii,retribuindo a visita linda! to seguindo aqui viuu? obg pela visita lá no blog linda eu amei esse,eh realmente demais..Beijos*

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Seja muito bem vinda, viu?!

      Volte sempre por aqui!


      Beijão!

      Excluir
  5. Oie,
    Não conhecia essa base
    e tirar aquele brilho do rosto eh um dos meus maiores desafios
    Acho que agora vc me deu a solução :)
    Bjos
    Adoreiii ...]

    http://mundinho-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é nova por aqui no Brasil,
      muita gente não conhece ainda, mas vale super a pena conhecer!


      Obrigada pela visitinha!
      Volte sempre que puder!


      Super beijo.

      Excluir
  6. parece muito bom, estava querendo uma base boa!
    shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é sim! =D


      Obrigada pela visita!
      Volte sempre!


      Beijão.

      Excluir
  7. Morrendo de vontade de usar e como minha pele é oleosa não gosto de ficar passando base liquisa , nunca gostei e nem das oil free
    Parabéns pelo trabalho amei a resenha e desejo a ti muito sucesso
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base líquida realmente não é a melhor escolha pra quem tem pele oleosa. Acho que essa em pó seria ideal pra você. Assim que tiver a oportunidade testa essa da bareMinerals, é muito boa!


      Obrigada, querida!
      Volte por aqui sempre que puder!


      Beijão.

      Excluir
  8. Uhuumm então se vale cada centavo é uma boa proposta para comprar :O

    Obrigada por sua visita...

    Estou te seguindo, pode seguir de volta? :)

    Bjinhos.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D
      Posso sim, flor! Com certeza!



      Beijos.

      Excluir
  9. Ah que legal,nunca ouvi falar dessa marca,eu nem uso base,gostei da dica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sorte sua que não precisa! Hehehe


      Obrigada por passar aqui!
      Volte sempre, flor!


      Beijão!

      Excluir
  10. Eiiii Flor, estou passeando pelos blogs e achei o seu.

    Amei aqui, tudo lindo e mto charmoso.
    Está de Parabéns pelo capricho.
    Te desejo mto sucesso.

    Depois da uma passadinha no meu cantinho, se gostar segue e deixe o link que sigo de volta!!!
    Te espero lá.

    http://belamineira.blogspot.com.br

    Beijos Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Seja muito bem vinda por aqui!

      Volte sempre!


      Beijão!

      Excluir
  11. amei o post estou te seguindooo


    bjs


    http://dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Te seguindo também!


      Beijão!

      Excluir
  12. Eu curto bases em pó, mas como você disse é difícil encontrar, principalmente com preço acessível :x Enfim, bom saber sobre essa marca!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor! Os precinhos geralmente estão bem salgados, exatamente por não ter muitos no mercado. Mas, quando o produto vale a pena, eu não penso duas vezes! KKK'

      Obrigada pela visita!

      Beiijos.

      Excluir
  13. Ótima resenha, já o precinho haha mais parece valer cada centavo.
    Fica com Deus, Beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,
      mas vale mesmo!
      Ela é otiiima!


      Beijão.

      Excluir
  14. AMIGAS PARTICIPE DO MEU BLOG
    Belo blog aprendo muito com vocês, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, flor.
      Te seguindo também.


      Beijos.

      Excluir
  15. Ainda não testei a minha. Mas já que tem sua aprovação, vou deixar para alguma ocasião especial ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mesmo!
      Ela é muuuuuito boa! ;)


      Beiijos.

      Excluir
  16. Nunca experimentei essa base. Uso a base mineral d'O Boticário, que é em pó também e deixa um acabamento super natural! :) Mas essa parece ser muito boa também ;)

    Agradeço também a visita lá no Dear Lipstick ;)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...