quarta-feira

Testei! - Creme Hidratante Frutas Verdes da ArtVitta

Semana passada recebi da ArtVitta, nossa parceira aqui do #FicaADica, este Creme Hidratante de Frutas Verdes para testar! As meninas foram super atenciosas e me enviaram uma amostra, que chegou rapidinho e bem embaladinha na minha casa.


No site da ArtVitta. podemos encontrar para a compra este creme em tamanho real  de 100g e na embalagem original do produto. Como eu falei antes, esta que me enviaram foi uma amostra de teste com 30g. E pelo que vi, este produtinho rende muito! Já usei bastante, e minha bisnaguinha não esta nem na metade ainda! (Mais um ponto positivo pra ArtVitta)!

É exatamente o tipo de hidratante que eu amo: não é pegajoso, tem uma textura leve de espalhar, e uma absorção super rápida! O cheiro é uma delícia, não é forte, mas é marcante e fica por hooooras no corpo.
Minha pele ficou muito macia e gostosa, adorei o toque: sem aquela camada grossa de hidratante que fica melecando as mãos mesmo depois da aplicação.


E os ativos foi o que ganhou meu coração de vez:
Água termal: É um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Hidratam e nutrem a pele muito mais rápido, por ela ter uma concentração mineral muito maior do que as de garrafa.
Vegelip: é um composto altamente emoliente e nutritivo, riquíssimo em ácidos graxos essenciais (oba!), Ômega-3, Ômega-6 e Ômega-9. Bye-bye pele seca e doentinha!
Vocês sabem, né? Pele com distúrbios na quantidade e na qualidade dos ácidos graxos, acaba comprometendo a função da barreira cutânea e da capacidade regenerativa, e nãããão queremos isto pra nossas lindas peles!

Bom, gente! Acho que não preciso nem dizer que assim que acabar essa amostrinha, vou lá no site da ArtVitta comprar uma super embalagem de 100g pra mim, né?
Para mais informações, ou para conhecerem outros produtos da nossa parceira, é só acessar o site AQUI! ou na barrinha de Parceiros do #FicaADica bem aqui do ladinho direito da tela!

Nota: 10/10


35 comentários:

  1. Oie Hanna, hum deu vontade de testar esse hidradante... Adoro com cheirinho de frutas, acho uma delicia :D

    Tem post novo, espero você!!!

    Beijos da ká e fica com Deus

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho dele é beem gostoso mesmo!
      Tb adoro cosméticos com cheiro de frutas! =D


      Obrigada pela visita!


      Beijos.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a marca, mais deve ser uma delicia *-*
    Fica com Deus, beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, a qualidade e os preços são super bons!
      Dá uma passadinha no site deles depois! =D


      Obrigada pela visitinha, querida.


      Beijos.

      Excluir
  3. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww, muito obrigada!

      Seguindo o seu cantinho também!
      Volte sempre!


      Beijão.

      Excluir
  4. Adorei, deve ter um cherinho delicioso!! Adoro seu blog linda!!

    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, querida!
      Muito obrigada!


      Volte sempre, viu?


      Beijão.

      Excluir
  5. so pelo fato de nao ser pegajoso ja ta valendo rs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Eu deteeeesto hidratante pegajoso!
      =P


      Obrigada pela visita!


      Beijão!

      Excluir
  6. Gosto muito de hidratantes frustais...amei sua postagem super bem explicada do produto *-*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      São os meus preferidos!


      Muito obrigada pela visitinha!
      Seja sempre muito bem vinda!


      Um beijão!

      Excluir
  7. Gosto muito de hidratantes parece ser muito bom ,amei seu cantinho e ja to seguindo se puder visitar e seguir o meu

    bjus

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas!
      Também gosto muito! E esses com cheiro de fruta, são minhas paixões!


      Obrigada, querida!
      Te seguindo também!

      Um beijão.

      Excluir
  8. Ai que tudo! Adorei
    Tenha uma ótima quarta-feira, Beijinhos :*

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Fico muito feliz!


      Obrigada, querida!
      Pra você também!


      Beijos.

      Excluir
  9. fiquei me babando aqui pra testar esse hidratante viu? a textura dele parece ótima nada muito melequento.

    beeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito boa!
      Foi uma das coisas que mais gostei nele,
      a textura!


      Obrigada pela visita!

      Beijoos.

      Excluir
  10. eu quero testar, parece ser bom!
    To seguindo, segue tbm?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo, querida!
      É otimo!


      Te seguindo também!

      Beijão!

      Excluir
  11. Adoreeeeeeei o post! parece ser muito bom! Vou testar! haha
    Beijos flor!

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, flor!
      Testa mesmo!


      Muito obrigada pela visita!


      Beijão.

      Excluir
  12. Que dica legal
    adoro cremes de uvas verdes,
    esse eu com certeza gostaria tbm!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim!
      O cheiro é ótimo!


      Muito obrigada pela visita!
      Seja sempre muito bem vinda!


      Beijos.

      Excluir
  13. Hmmm, já senti o cheirinho, deve ser super gostoso.
    Adorei a resenha do creme, vou procurar usar *--*
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!
      Procura sim, não vai se arrepender!


      Obrigada por passar por aqui!



      Um beijão!

      Excluir
  14. Eu não conhecia ainda!
    Parece ser bom

    Beijos
    Já estou seguindo também
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo! =D


      Obrigada, flor!
      Seja muito bem vinda!


      Beijones!

      Excluir
  15. Nossa, fiquei aqui imaginando o cheiro..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma delícia! =D


      Obrigada por passar por aqui!
      Volte sempre!


      Beijão.

      Excluir
  16. Ai, detesto hidratante melequento também! Pra mim tem que passar na pele e absorver e não ficar com aquela sensação estranha... Hahaha

    Beijãooo, linda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala!
      Eu também deteeeeeeeesto aquela sensação meleca na pele!
      KKK'


      Obrigada por visitar meu cantinho!
      Volte sempre!


      Beijos!

      Excluir
  17. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flor!
      Te seguindo também.


      Beijão.

      Excluir
  18. A Farmácia Anna Terra especializou-se na manipulação de medicamentos Alopáticos, Cosméticos, Odontológicos, Veterinários e Florais, com qualidade superior e sempre alinhada com as inovações do mercado mundial de Cosmético e Farmacêutico, confira em nossa loja virtual [http://www.farmaciaannaterra.com.br/].

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...