domingo

Testei! - INOAR Professional Argan Oil

Como prometido, trouxe pra vocês a resenha da linha de óleo de argan da Inoar. E geeeente, o quê que é isso?! O cheiro desses produtos é maravilhoso! Antes de testar, eu já estava apaixonada por essa fragrância "verde"! É um aroma de ervas, meio cítrico, meio refrescante que dá pra sentir de longe! Quem não gosta de cheirão nos cabelos, corra deste!
A linha completa, é composta por quatro produtos: o shampoo, a máscara, o próprio óleo de argan e o leave-in, como só testei os três primeiros, a resenha será apenas deles. Vamos ao que interessa:

Shampoo Hidratante
Fabricante:

Shampoo Hidratante Óleo de Argan 250 ml: Proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados, resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados, reparando as fibras dos cabelos, por meio do revolucionário Argan Oil.


Minhas Considerações:
Um ótimo shampoo pra quem tem cabelos secos! Mas para os oleosos esse aqui ta reprovado, por causa do óleo de argan, ele realmente vai 'pesar' em cabelos já oleosos! É aquele tipo de shampoo que não é muito adstringente, mas limpa bem, deixando os fios bem macios. Dá uma sensação super refrescante no couro cabeludo, uma coisa meio 'mentolada', sabe?
Como meu cabelo é misto, só uso ele em uma das três lavagens da semana.


Máscara de Tratamento Intensivo
Fabricante:
Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan Inoar É o mais adequado tratamento para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar permite suavizar, amaciar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo.
                        

Minhas Considerações: Não é aquela máscara super consistente, sabe? E também não dá aquela sensação maravilhosa que os cabelos estão 'derretendo nos dedos'. Mas, calma! Isso não quer dizer que ela é ruim! Não, não! É uma máscara ótima, o problema é que acaba tendo que ser usada em grande quantidade, e não rende muito .
Meus fios ficaram bonitos, bem leves e macios.


Óleo de Tratamento
Fabricante:
Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos, o óleo de Argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente. Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, na cultura local, utilizam o óleo para diversas finalidades. Somando alta tecnologia com propriedades naturais, a linha de Produtos Argan Oil é compatível com qualquer processo químico e age profundamente na fibra capilar.


Minhas Considerações: Este aqui eu amei! Meus fios ficaram super brilhosos, com uma aparência saudável! Dá pra sentir a diferença no toque, os cabelos ficaram macios. Como a textura do óleo é mais fininha, não deu aquele aspecto pesado e oleoso, ficou tudo bem natural.


No geral, é uma aquisição excelente! Trata até os fios mais danificados. É ideal para cabelos ressecados e sem vida. Devolva aquela maciez e brilho ao cabelo.
Recomendadíssimo!

Nota: 10/10

*Em breve, trarei a resenha do leave-in.

39 comentários:

  1. me encantei pelo seu cantinho e com certeza estou seguindo e sempre estarei por aqui comentando!
    Segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Te seguindo também!

      Beijão!

      Excluir
  2. Que linha legal, deu vontade de testar o óleo de tratamento. No momento tenho a máscara da Oceanic como minha preferida, fiz até resenha lá no blog! Virei seguidora, beijos, rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei a da Oceanic.
      Te seguindo também!


      Obrigada pela visita!

      Beijão.
      http://ficaadyca.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Adorei a resenha, fiquei com vontade de usar o óleo e a mascara :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Obrigada pela dica ;) fico de olho quando o assunto é cabelo porque o meu é cacheado e precisa de hidratação pra ficar bonito rsrsrs. Obrigada pela visita e volte sempre. Estou te seguindo ;)

    http://aalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Obrigada pela visita também!
      Seguindo de volta!


      Beijos.

      Excluir
    2. É incrível o poder desse óleo de Argan, todo mundo fala muitíssimo bem dele. Confesso que não testei nada com esse óleo mágico pq já tenho o cabelo muito oleoso, mas morro de vontade.

      Xerim :)
      www.trilouca.com

      Excluir
    3. Usa nas pontas de vez em quando, flor!
      Mais pra nutrir o fio mesmo! ;)
      Esse da Inoar não deixa o cabelo com cara de oleoso!


      Obrigada pela visita.


      Beijos.

      Excluir
  5. amei a resenha , já faz um tempinho que to de olho nesse kit ...

    bjoss flor

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tava de olho a um tempinho!
      Ele é tudo de bom! Vale a pena comprar!


      Obrigada pela visita!

      Beijão!

      Excluir
  6. amei seu blog linda
    te convido a conhecer e seguir o meu tbm para me ajudar linda te aguardo lá bjus sucesso sempre

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Te seguindo também!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Gata , obrigada pelo visita:D
    Adorei o seu cantinho também
    Essas dicas são lindas.

    Um beijos

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.
      Volte sempre, viu?!


      Um beijão.

      Excluir
  8. Aneeeim eu queria um também, todo mundo que usa fala que é bom, mas o preço num ajuda, sabe né? Isso que dá ser sustentada pelos pais, haha!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não ajuda mesmo! =/
      Mas, quando tiver uma oportunidade, vale a pena dar uma investida neles. São mt bons!


      Obrigada pela visita!

      Volte sempre!

      Beijos.

      Excluir
  9. Gostei da resenha, pena que meu cabelo é oleoso e pesa muito, pra ter uma ideia, quando eu lavo passo apenas um defrisante antes da escova e mais nada.

    Te seguindo!

    Beijos =)

    http://loloolyta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como eu disse no post: "corra desses" KKK'

      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  10. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    fiquei doida pra testar tbm
    amo produtos com argan
    ✿◠‿◠)✿
    "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."

    Osho

    Convite pra vc!!
    Sorteio paleta 180 cores
    participe!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/03/sorteio-paleta-180-cores.html
    será uma honra!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    super beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Participarei do sorteio com muito prazer!



      Um beijão.

      Excluir
  12. Nossa adorei !
    super afim de testar! curti muito seu blog e ja estou seguindo!
    venha visitar o meu e se você gostar, me segue tbm!

    Beijos

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo seu cantinho também, flor!
      Seja muuuito bem vinda aqui,
      e volte sempre!


      Beijooos!

      Excluir
  13. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas essa linha não serviria pra mim. Meus cabelos são oleosos... #chatiada rs

    Beijão, linda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que chato!
      Mas a Inoar tem várias outras linhas,
      com certeza tem alguma que seja pra o seu tipo de cabelo!


      Obrigada por passar por aqui!


      Beijooos!

      Excluir
  14. Os produtos da INOAR são ótimos, eu adoro, principalmente o óleo de argan haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, ele é o queridinho das meninas por aqui! Haha
      Eu também amei o óleo!


      Obrigada pela visita.


      Beijos.

      Excluir
  15. Hanna muito legal o post! Já conhecia alguns produtinhos da linha.. E são realmente muito bons!!
    Adorei seu blog, já estou seguindo com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!
      Te seguindo também, querida!


      Volte sempre!

      Beijos.

      Excluir
  16. Adorei seu blog,tem assuntos muito interessantes e sorteios ótimos.
    também adorei o óleo de argan :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Fico muito feliz!

      Esse óleo é ótimo mesmo, um dos melhores que ja testei.

      Obrigada pela visita.


      Beijão.

      Excluir
  17. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    http://www.fichiers-de-france.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor.
      Fico muito feliz que o blog esteja ajudando. =D

      Fique a vontade pra vir por aqui sempre.


      Um beijão.

      Excluir
  18. Eu adoro Inoar,resolvi testar um dia pra ver se dava certo no meu cabelo e virei fã!
    Compro sempre na Tutty free(www.tuttyfree.com.br),porque lá foi o site que encontrei os preços mais justos e a entrega é mega rápida e por isso saio agora indicando pra todo mundo...rs É bom mesmo! Adoreei o post porque nem todo mundo levava fé! Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  19. Olá linda! Ainda quero testar este kit argan oil, testarei quando acabar meu BB Cream.
    Experimente o Absolut da Inoar! Juro, estou maravilhada! é melhor que o da L'oreal!

    beijinhos da Mandy.

    ResponderExcluir
  20. Hanna, cá entre nós, este é o melhor óleo de argan, não é mesmo?
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...