terça-feira

Comprinhas da Semana #2


Chegaram hoje minhas comprinhas da Avon e da Natura. Nunca tinha me arriscado a comprar nada das linhas capilares da Avon, até que li muita gente elogiando, e fiquei interessada a testar! Em breve, venho contar os resultados.
Da Natura, eu já conhecia a base, a propósito, gosto MUITO dela. Quando vi que lançaram a linha matte da Natura Faces, não aguentei, e comprei logo três pra fazer o "test drive"! Confesso que não gostei muito do matte da linha Natura Una, acho que ele ficou mais cremoso que alguns cremosos que eu conheço (ex: contém 1g). Mas, enfim! Esse assunto será comentado melhor num próximo post! Em breve trarei os swatches doa batons, mas já vou adiantando que vale muito a pena comprá-los! Já estou louquinha pra comprar as outras três cores. 
Agora vamos à legenda:

Avon - Advance Techniques
Spray Protetor Térmico - R$ 13,89
Anti-Frizz Fluido Eliminador de Frizz - R$ 20,99
Máscara Proteção Solar - R$ 14,00
Spray de Tratamento Noturno - R$ 15,99
Restauração Intensa Tratamento de Choque Reparador - R$ 8,49

Avon - ColorTrend
Máscara Alongadora para Cílios à Prova D´Água - Azul Turquesa - R$ 16,99

Natura - Faces
Batom Maxxi Cor Matte - Pêssego - R$ 11,50
Batom Maxxi Cor Matte - Boca - R$ 11,50
Batom Maxxi Cor Matte - Rosa Claro - R$ 11,50
Corretivo Líquido Alta Cobertura - Claro - R$ 12,90

Natura - Aquarela
Base Líquida FPS 8 - Cor 10 - R$ 22,50



24 comentários:

  1. Bem legal as suas comprinhas , adorei !
    você ira resenhar os batons ??
    Beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, flor.
      Os swatches já estão prontos! =D
      Amanhã ou depois, já estarão por aqui!

      Beijos.

      Excluir
  2. Comprar é uma delicia , e eu tbm adoro ver post de comprinhas
    pq sempre tem dicas de produtos maravilhosos ..
    Amei o blog *-*

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto demais também.
      As dicas são sempre ótimas!

      Seja muito bem vinda aqui!
      Volte sempre! ;)


      Beijos.

      Excluir
  3. OMG, tenho todos esses produtos da avon, amooo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a testar ontem!
      Ouvi falar tão bem deles, que tive que comprar! KKK'

      Obrigada pela visita!


      Beijão.

      Excluir
  4. Ótimas comprinhas comprei alguns produtos desses seus a uns dias, faz resenha :p
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra ver os resultados! =D
      Vou fazer sim, flor.


      Beijos.

      Excluir
  5. Já usou o tratamento de choque? Queria muito saber se dá resultado... quando testar faz um poste pra gente!

    http://vaidade-descabida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não usei ainda não, flor!
      Assim que testar, faço uma resenha aqui!


      Beijoos!

      Excluir
  6. os batons me atrairam rs.

    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos demais!
      Estou apaixonada!
      KKK'


      Obrigada pela visita!
      Beijão.

      Excluir
  7. Comprinhas quem não ama!!!
    Quero muito testar esses batons da natura maxxi cor matte, achei lindos!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né? KKK'
      Eles são demais!
      Um mais lindo que o outro! *-*


      Obrigada pela visita.


      Beijão.

      Excluir
  8. Nossa quanta coisa, amei os batons... sou viciada no rosa
    Seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo batons rosas!
      Estou louca pra comprar o rosa escuro, da mesma linha! =D


      Te seguindo também.

      Beijão.

      Excluir
  9. Respostas
    1. KKK'
      Também gostei muuito dessas comprinhas!
      =D


      Obrigada pela visita!


      Um beijão pra você, flor!

      Excluir
  10. Sempre gostei das linhas para cabelos da avon, nunca me decepcionou, até tem uma mascara (a de argan) que é minha preferidinha *-* hahah adorei as comprinhas

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca pra testar essa máscara!
      Ouvi falar muito bem dela!
      =D


      Muito obrigada por passar por aqui, querida!


      Um beijão!

      Excluir
  11. Nossa amei o blog,e amei as comprinhas tmbm pelo que eu vejo você é como eu ama comprar *-*
    http://foradobiotipo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK'
      Pois é!
      Quem não ama compras, né?


      Obrigada, flor!


      Um beijão pra você!

      Excluir
  12. Adoreii suas comprinhas, haha, queria tudooo!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK'
      Também adorei essas comprinhas!
      Principalmente os batons! *-*


      Obrigada por passar aqui, flor.


      Beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...