sexta-feira

Parceiros: Mimos da L'ohanny

Mais uma parceria aqui no #FicaADica, uns dias atrás chegaram os mimos que a L'ohanny Cosméticos me enviou: cinco produtinhos ótimos, adorei todos! Com certeza eu vou usar bastante!

L'ohanny Line - Creme Esfoliante Para os Pés


Primeiro: adorei a embalagem bisnaga! É bem grandinha com 120g, e muito fofa! (rosa *-*)
Já de cara meus pés ficaram muito macios e lisinhos! Olhando a textura dele, nem parece que é esfoliante! As microesferas de pedra pomes só são percebidas no toque. São bem delicadas, ótimas pra remover as células mortas, sem realmente arranhar a pele.
Notei também meus pés bem hidratados, acho que com o uso a longo prazo, só tem a melhorar.
Nota: 10/10

L'ohanny Line - Creme Anti-Estrias


Enriquecido com óleo de rosa mosqueta e colágeno, atua no mecanismo de defesa e regeneração dos tecidos. Já gostei! Sempre tinha ouvido falar que óleo de rosa mosqueta tem um grande poder na regeneração da pele. (oba!) A consistência dele é muito boa, bem grossinha e cremosa! Já da pra perceber que é um creminho bem hidratante e nutritivo.
Vou tentar umas todos os dias, por um mês, e venho contar os resultados à vocês.

L'ohanny Line - Gel Anti-Acne

Acho que até agora é o meu preferido (competindo arduamente com o esfoliante para pés), gostei muito da primeira impressão. Minha pele não é oleosa, nem tenho acne! No máximo uma espinha perdida no mês. Mas, sofro um pouco com cravinhos no nariz, que é a unica parte do meu rosto que posso chamar de 'ligeiramente oleosa'. Então, acabo usando alguns produtos, não muito fortes, para pele oleosas.

Gostei desse gel da L'ohanny, pela textura que ficou a minha pele: hidratou, sem pesar e sem deixar brilho! Na minha opinião, é ideal para quem tem pele oleosa realmente. Teoricamente, ele é um gel! Mas, pra mim, esta mais pra um creme ralinho. Dá pra sentir que ele tem umas pequenas partículas  bem fininhas, como um esfoliante bem sutil.
A pele do meu rosto esta uma seda!
Nota: 10/10

Lonv´s - Limpeza de Maquiagem

Mais um demaquilante que eu gostei muito! Limpa a pele super bem, e é bem prático: você espalha uma quantidade com a mão mesmo, e depois é só passar o algodão ou lavar. Legal, né? Tirou minha base muito bem, deixou minha pele bem fresca e ainda hidrata! Não tem como não gostar!
Nota: 10/10

Lonv´s - Umectante e Nutritivo


Esta belezinha aqui tem extrato aloe vera, pepino e maçã! Uso no máximo três vezes por semana, quando percebo que minhas bochechas estão muito secas. Por ser um creme super umectante, ideal para esse tipo de pele. Com o inverno próximo, com certeza vou usar muito!
E mais uma vez, a L'ohanny me agradou bastante: o cheiro, a hidratação, o toque... e a nota não poderia ser outra:
10/10


Para conhecer os outros produtos da marca e pontos de venda, é só clicar aqui! O site esta recheado de coisas tão legais quanto esses creminhos que ganhei!


35 comentários:

  1. Muito legal esse creme para tirar maquiagem... E também adoro esses creminhos esfoliantes para os pés... Dá uma sensação muito boa depois, né? Rsrs

    Beijão, Hanna!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, querida!
      Eu adoro esses esfoliantes pra pés, ficam tão fresquinhos e macios! *-*

      Muito obrigada pela visitinha!


      um beijão!

      Excluir
  2. Que mimos, amei todos, o creme para remover a maquiagem é realmente bom?
    Beijos

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito!
      Tirou o make bem rapidinho, não deixou nada! =D


      Obrigada pela visita.

      Beijão.

      Excluir
  3. Quantas coisas boas em, belos produtos haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é? =D
      Fiquei super feliz com tantos mimos legais!

      Obrigada pela visita, querida.


      Beijão.

      Excluir
  4. quero saber do anti estrias HAHAHA

    beijos e bom final de Semana. Deus te ilumine
    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé!
      Já estou usando pra ver se da resultado.
      Assim que passar um mês, venho mostrar aqui pra vocês!


      Beijão, flor.
      bom final de semana pra você também!

      Excluir
  5. Very nice blog.
    I follow you and I hope you'll follow me back.
    http://beautymakeupwithme.blogspot.ro/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa!!! Adorei tudo!!!
    Beijos e ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunruum!
      Tb gostei demais!
      =D

      Obrigada pela visita.

      Beijão,
      e tenha um ótimo final de semana!

      Excluir
  7. Adorei os produtos ;D

    Tenho post novo vou te esperar, :* Bjãao- MINHAS INSPIRAÇÕES. http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, querida!
      Volte sempre, viu?

      Um beijão!
      Tenha um bom final de semana!

      Excluir
  8. Woow...Parecem ótimos *-* ~Me Gusta~

    Tem post novo lá no blog, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos.
      Não paro de usá-los! *-*

      Obrigada pela visitinha, flor.


      Beijos.
      Bom finde pra vc!

      Excluir
  9. Ja ouvi falar que são muito bons'
    ainda quero experimentar *-*
    adorei seu blog, nao conhecia ainda, ja estou seguindoo'
    Beijos.
    http://umqfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, estou gostando muito de todos. :)

      Obrigada pela visita, flor.
      Um beijão.

      Excluir
  10. Oi Hanna!
    Primeiro parabéns pela parceria e pelos mimos recebidos!
    Gostei muito do esfoliante para os pés. Esse tipo de embalagem é muito prática mesmo, né?
    Depois conta sobre o creme anti estrias ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    Sorteio T-shirt da Calupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Pois é, os mimos são ótimos. E esse esfoliante para pés, é demais! :D

      Muito obrigada pela visitinha!

      Um beijão, Mi.

      Excluir
  11. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu, e tb pela parceria e mimos recebidos!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo

    Le Blog de Michelle
    Facebook

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flôr! Fico mt feliz!
      Obrigada pela visitinha.

      Com certeza passarei no seu blog.

      Beijão.

      Excluir
  12. Oii querida, tudo bom?! Vim visitar o seu blog e ADOREI!!!! Já estou seguindo.. Você é muito fofa!! Venha conhecer meu blog, eu espero que vocês goste, se gostar me segue lá!!!
    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    fanpage: http://www.facebook.com/pages/Tudo-na-Moda-MR/156848127806431?ref=hl
    canal: http://www.youtube.com/channel/UC48Y59e2LzTjWnZ-9FppTzw
    twitter: @tudonamodamr

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, querida!
      Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho.
      Você que é uma fofa!

      Seja muito bem vinda,
      e volte sempre, viu?


      Beijão.

      Excluir
  13. Ola querida, muito lindo seu blog, segue lá no meu?
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/
    Vou adorar sua presença ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Muito obrigada!

      Sigo sim, querida.


      Beijão.

      Excluir
  14. Que tudo! amei os produtos flor, quero testar tbm...

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, testa mesmo! =D


      Obrigada pela visita.

      Beijão.

      Excluir
  15. Adorei o seu blog!!!
    Achei muito fofo!!!
    Vou deixar o link do meu blog, pra se você quiser visitar!!!
    Vou amar sua visitinha!!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Se quiser pode seguir o blog e deixar um comentário que eu volto e sigo seu blog também!!
    Super Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom!
      Muito obrigada!

      Seja sempre bem vinda por aqui.


      Super beijo.

      Excluir
  16. Oiii
    adorei os mimos, parabéns pela parceria
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida.

      Seja sempre muito bem vinda!
      Volte sempre, viu?


      Beijão.

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria, adorei os cremes, fiquei com vontade de usar agora. Beijos e uma boa semana!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo, flor!
      São ótimos!

      Obrigada pela visita.


      Beijão.

      Excluir
  18. Eta já me interessei no creme anti-estrias *-* eu sofro com essas danadas hahah depois quero saber o resultado!!! rs

    Beijos (;
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...