quarta-feira

Parceiros - Mimos da Maru Cosméticos

Olá girls!
O #FicaADica conquistou mais uma parceria maravilhosa, a Maru Cosméticos! Que me enviou alguns produtos da linha Casco de Cavalo pra eu testar!

Vou logo dizendo que dois deles já me ganharam logo de cara:

1 - Removedor de Esmaltes Casco de Cavalo
Além de remover o esmalte super bem sem manchar, ele é rico em óleo de amêndoas, que hidratada a cutícula e nossas queridas unhas! Dá pra notar que ele tem um toque um tantinho oleoso. Fiquei mesmo impressionada com a qualidade desse removedor, é pra abolir de vez as acetonas (que fazem mal pra nossas unhas)! Gostei até do cheirinho dele, não é forte! Aprovadíssimo!

4 - Extra Brilho Para Esmaltes
Extra brilho MESMO! É daquelas que você passa em cima de um esmalte que já esta na sua unha há uns três dias, e ele fica parecendo recém pintado, a cor fica super viva! Muito brilho, seca rápido demais! Simplesmente adorei! Comprem sem medo!

Agora vamos aos outros dois: Como são produtos de resultado progressivo, preciso de uns dias de test drive pra ver os resultados e dar meu veredito! (haha)

2 - Endurecedora de Unhas
Ajudam na recuperação das unhas, fazendo com que elas cresçam fortes e saudáveis. Contém em sua fórmula cálcio e D-Pantenol.
É uma base mais líquida, e pode ser usada antes do esmalte, ou sozinha. Não chega a dar aquele 'brilho de base', porém deixa a unha com muito brilho natural.

3 - Vitalizante de Unhas
É indicado para unhas frágeis e quebradiças, pois contém óleo de rícino, que atua em todas as camadas da unha, deixando-as bem hidratadas e resistentes. Também pode ser usada antes do esmalte, ou sozinha diariamente.

A linha Casco de Cavalo também conta com produtos como Revitalizante, Base Fortalecedora, Óleo de Cravo, Base Hipoalergênica, Amolecedor de Cutículas, Creme Para Mãos e Unhas, Amolece Esmaltes Banana, Removedor de Esmalte Banana!
Não dá pra escolher só um, estou louca pra testar todos eles!


E aí, meninas, o que me dizem? Gostaram? Já experimentaram os produtos de cuidados da Maru Cosméticos?
A empresa também me mandou esses produtinhos maravilhosos para serem sorteados aqui no #FicaADica!
Não percam essa chance e boa sorte à todas!

23 comentários:

  1. Aguardo resenha eu nunca usei casco de cavalo
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que eu uso também.
      Até agora, não tenho do que reclamar!

      Estou usando o Vitalizante.
      Daqui uns dias posto a resenha dele aqui!


      Obrigada pela visita.


      Beijão.

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, adorei. Te seguindo Hanna. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flor!

      Muito obrigada!
      Te seguindo também!


      Beijão!

      Excluir
  3. Muito bom os produtos da Maru.kk
    Amei o blog!
    Seguindo aki

    Bjinhoss♥

    http://www.meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo! =D

      Obrigada querida!
      Te seguindo também.


      Um beijão!

      Excluir
  4. Tem promoção lá,vai aproveitar ou ficar de fora?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2013/03/promocoes-na-loja-flash-make-up.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      Volte sempre!


      Beijão.

      Excluir
  5. ja ouvi falar desse produto ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia alguns, mas a linha Casco de Cavalo é nova pra mim!
      Estou adorando.


      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  6. Já ouvi falar desse produto dizem que é muito bom !!
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo que eu to vendo, são mesmo!
      Estou adorando.


      Obrigada pela visita, flor.


      Volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  7. ótimo mimos, amei casaco de cavalo é ótimo fortalecedor de unhas.
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      São ótimos mesmo! =D

      Obrigada pela visitinha, querida!


      Um beijão.

      Excluir
  8. Oi boneca tudo bem !!
    Esse casco de cavalo e realmente bom?
    sempre tive curiosidade de usar !!
    Ja to seguindo viu
    Me segue de volta ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Participe do meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    Me Segue no Twitter :
    https://twitter.com/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Bom, eu estou gostando muito de toda a linha!
      Super vale a pena comprar! ;)


      Te seguindo também, viu?


      Um beijão.

      Excluir
  9. Nossa menina casco de cavalo existe desde sempre né, uma marca tao antiga é porque é boa, sempre usei , minha mae usava, e sempre vai existir pois oq ue é bom dura pra sempre, Olha, adorei seu blog, tanta coisa meiga e fofa, gostei de tantas coisinhas que nem sei enumera-las. vou te seguir tá.
    Aproveitando gostaria muito de que se pudesse me visitar e me seguir, tenho um bloguinho que ainda é novo, fala sobre minha paixao por makes e por minha luta diaria contra minha obesidade, o apoio das meninas ajuda muito, gostaria de te-la la no meu cantinho e te chamar de amiga... bjs mil te espero la ta. Ahhh ta rolando sorteio tb, participe
    Patty
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Muito obrigada pela visitinha!

      Te seguindo também, viu?



      Um beijão.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ainda não conhecia a marca! os produtos parecem ser bons!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia um óleo de banana, mas só.
      Estou gostando muito de toda a linha!


      Obrigada pela visitinha, flor.
      Volte sempre!


      Beijão.

      Excluir
  12. Não tinha visto esse produto ainda! :D
    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci através da empresa, esses produtinhos aí eu também não conhecia!
      Mas, são ótimos! =D


      Obrigada pela visita, querida.


      Beijooos!

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...