segunda-feira

Parceiros: Mimos da Nuno Cosméticos

Olá, minhas fofas!
É com muita felicidade que o #FicaADica anuncia sua nova parceria, a empresa Nuno Cosméticos. Foi tudo ótimo de tratar, a assessora deles foi um amor comigo, sempre atenciosa! Só tenho a agradecer toda a atenção e comprometimento.
Fiquei super feliz quando me deparei com a caixa que chegou dos correios ontem, recheada de coisas muuuito legais! Pois além de me enviar os produtos de lançamento da linha Luna Hair da Nuno Cosméticos, ainda recebi alguns esmaltes e batons, cada um mais lindo que o outro!

O bom, foi que a entrega dos correios, coincidiu de estar próximo do dia de nutrição do meu cronograma capilar. E como grande curiosa que sou, fiz questão de testar loguinho!





A linha Oil Mix, me chamou atenção logo de cara, por ter em sua composição três óleos nutritivos: Ojon, Macadâmia e Cálamo.








O Óleo de Ojon, o mais novo queridinho das apaixonadas por cabelos, é muito mais eficaz que o Argan. Por ser um óleo mais puro, seus benefícios são notados muito mais depressa. Ele é super rico em lipídios, o que devolve a flexibilidade natural dos fios. Muito indicado para cabelos que sofrem com secador e chapinha. (tipo, o meu!)
Já o Óleo de Macadâmia tem ação regenerativa e nutritiva, resgatando o brilho do fio. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mas é muito bom para o controle de volume dos cachos, e, olha que legal, reduz consideravelmente o temido frizz. (Cacheadas, podem se jogar nessa máscara).
O Óleo de Cálamo, tem o grande poder de selar as cutículas do fio, deixando ele mais bonitos, disciplinados e macios. Devido a sua ação seladora, protege os fios de agressões externas.




Até agora, só testei a máscara: após uso de shampoo transparente, deixei agir por uns 10 minutos (embora, na embalagem, o tempo de ação sugerido seja de 3 - 5 minutos).







Minhas considerações:


O produto: A máscara é leve, molinha, não é super consistente. Até gosto, por que é melhor de espalhar e acaba não precisando usar uma grande quantidade! (economia legal) O cheiro, é uma delícia, me lembra um pouco o cheiro dos cremes da Dove, só que um tanto mais 'docinho'. Gostei demais!

O resultado: Há menos de uma semana fiz mais uma descoloração pesada no cabelo, e ele ficou detonado! E, como vocês sabem, esse tipo de dano não se repara da noite pro dia. Então, não esperei ter 'cabelo de comercial' no primeiro dia de tratamento com a máscara.
Mas, eu vi resultados sim! Meus fios estavam super porosos e secos. Já notei uma melhora considerável nesses dois quesitos: o cabelo esta super gostoso de pegar, estou sentindo a oleosidade natural (e necessária) já voltando aos fios. Além disso, estão muito maleáveis e controlados. Fiz questão de não usar chapinha, nem secador pra conseguir checar isto.


Vou continuar usando, para sentir resultados melhores. Mas, apenas pelo que eu vi hoje, vendo como o meu  cabelo esta antes, e como ele esta agora, posso dizer com todas as letras:
A máscara Oil Mix está RECOMENDADÍSSIMA!
Nota: 10/10
Preço: R$ 26,00

Aguardem os próximos posts com a resenha do creme de pentear, e os swatches dos batons e dos esmaltes.


Blog Desirée Fernandes
Prêmio: Paleta de 180 sombras
Encerramento: 11/06/2013

Para participar, clique aqui!

10 comentários:

  1. Nossa que legal, parabéns pela parceria!
    Menina fiquei super curiosa pra testar essa máscara!! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!
      Testa mesmo, ela é ótima!
      Já estou louquinha pra usar de novo.


      Um beijão!

      Excluir
  2. Quando vai sair o resultado dos esmaltes que estavam previstos para o dia 26/04 .. e ate agora não saiu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ficaadyca.blogspot.com.br/2013/04/resultado-sorteio-kit-de-esmaltes-hello.html

      Excluir
  3. Adoreiiii, quanta coisa massa!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiina, fiquei louca quando abri a caixa! KKK'
      Até agora não sei do que gostei mais!
      =P


      Obrigada pela visita, flor!


      Beijão.

      Excluir
  4. Oi, OI..
    Não vi o resultado do sorteiito do dia 27/04..
    A ganhadora respondeu?!!

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      Respondeu sim!

      Eis a postagem:
      http://ficaadyca.blogspot.com.br/2013/04/resultado-sorteio-kit-de-esmaltes-hello.html


      Beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...