sexta-feira

Swatches - Lady Danger da MAC

E hoje é dia de clássico!
Quem é que não conhece ou nunca ouviu falar do Lady Danger da MAC? É um dos nossos queridinhos, um dos vermelhos mais desejados da marca! Além da cor super vibrante, ele tem uma cobertura matte maravilhosa, bem sequinha que dura hoooooooras na boca! Quem me acompanha aqui, sabe que o cheiro dos cosméticos, pra mim, é tão importante quanto a duração e/ou o resultado, e o cheirinho dos batons da MAC são uma delícia, bem discretos.

O precinho não é tão acessível, mas eu acho que super vale a pena investir em cosméticos de boa (ótima) qualidade. O Lady Danger e as demais cores lindas da MAC podem ser encontradas para compra aqui!



E pra quem não viu ainda, tem sorteio novo no blog! O prêmio é esse lindo trio de esmaltes da Hello Kitty! 

Super fofo, né? *-*
Para conhecer as regras e participar, clique aqui e boa sorte!

21 comentários:

  1. Adorei , nossa que cor lindaa a MAC arraza hahah
    mil beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa cor! *-*


      Obrigada pela visita, flor.

      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É um dos meus preferidos!


      Volte sempre, viu?
      Beijão.

      Excluir
  3. Batom vermelho é a minha paixão. Acho que valoriza muito o rosto de qualquer menina/mulher. Adorei.

    http://garotalunatica.blogspot.com.br

    PS: Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Adoro batom vermelho.


      Obrigada, flor.
      Te seguindo de volta.

      Beijão.

      Excluir
  4. Liiiiiindo demais esse batom *-*
    Amei a cor , é um tom de vermelho lindo !
    Quem nao fica diva com um batom vermelho e um delienado gatinh ?!
    Eu adoro !

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um luxo, mesmo!
      Adoro batom vermelho!
      *-*

      Obrigada por passar aqui.


      Beijão.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    HANNA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!
      Adorei o comentário.

      Volte sempre,
      seja muito bem vindo!


      Abraço!

      Excluir
  7. Que batom maravilhoso ><
    Fica com Deus, beijos sz
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, ne?
      Sou apaixonada por batons vermelhos!


      Obrigada pela visita.
      Volte sempre, querida!


      Beijão.

      Excluir
  8. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, flor!
      Seja muito bem vinda por aqui!

      Te seguindo de volta.


      Um beijão.

      Excluir
  9. oiiii adorei seu blog!!
    já seguindo aki
    me segue de volta
    dicaria honrada!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Seja muito bem vinda por aqui!

      Passando no seu cantinho também, viu?
      Te seguindo de volta!


      Super beijo.

      Excluir
  10. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora!
      Muito obrigada, hein?
      Fico muito feliz!

      Volte sempre!


      Um beijão!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. esse batom é lindo...pena que eu nunca sei qual batom vermelho que combina comigo hehe.
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...