quinta-feira

Swatches - Batons Maxxi Cor Matte da Natura Faces


Há uns dias que prometi a resenha dos novos batons Maxxi Cor Matte da Natura Faces, eis aqui os swatches!

Honestamente, eu gostei muito do resultado, além de serem bem baratinhos, tem uma cobertura muito boa e são, de fato, sem brilho. (Falo isso por que os batons da linha Natura Una que se dizem matte, são uma decepção!) A textura deles não é super seca, mas o brilho realmente passa longe! Bastou isso pra ganhar um lugarzinho no meu coração! Ah, sem contar o cheirinho que é uma delícia. Mais um ponto pra eles!
A linha completa tem seis cores, uma mais linda que a outra. *-* Já comprei as outras três, assim que chegarem venho aqui mostrar pra vocês.

Pêssego, rosa e boca

*Desconsiderem esse 'brilho', foi por causa do flash da câmera.

Em breve o #FicaADica terá ótimas novidades, e sorteios maravilhosos das novas parcerias! Aguardeeem!


22 comentários:

  1. são lindas as cores , hehe
    Beijoos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mais linda que a outra. Estou apaixonada pelo Pêssego.

      Obrigada pela visitinha, flor.

      Beijão.

      Excluir
  2. Ameii o da Meio, é perfeito, amo batons rosinha claro,
    mas todos são lindos!

    Adorei seu Blog, to seguindo, viu?

    Bjinhoos,
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro batons rosinhas.
      *-*

      Obrigada por passar aqui, flor.
      Seja muito bem vinda.

      Te seguindo de volta.


      Beijão.

      Excluir
  3. Lindas cores, gostei muito do pêssego!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pêssego é o meu preferido também. *-*

      Obrigada pela visita.
      Volte sempre, viu?

      Beijão.

      Excluir
  4. oi flor! Ameei seu Blog, vem conhecer meu cantinho *-* ,bjs.
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Obrigada pela visita!

      Volte sempre.

      Beijão.

      Excluir
  5. Amei o segundo, super lindo

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    passa lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofo, super delicado!

      Obrigada por passar aqui, flor.
      Um beijão.

      Excluir
  6. Awn eu tenho +_+
    E muito bom mesmo!!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, ne? *-*
      Adorei toodos eles.


      Obrigada pela visitinha, querida.

      Beijos.

      Excluir
  7. Tenho pena que em Portugal não haja essa marca... esses batons sã lindos :)

    Já agora convido a participar no sorteio a decorrer no meu blog http://dearlipstickblog.blogspot.pt/2013/04/sorteio-dear-lipstick-aromomania.html

    *kiss kiss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo?
      Que chato, hein?

      Muito obrigada pela visita.
      Seja muito bem vinda por aqui!


      Super beijo!

      Excluir
  8. Adorei os batons.
    Amo esss cores e essa marca.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos!
      Me apaixonei por essa linha matte da Natura.

      Obrigada por passar aqui no meu cantinho.

      Volte sempre, ta?


      Beijos.

      Excluir
  9. Nossa, que lindas as cores!!! Eu nem conhecia ainda >.< Na boca devem ficar umas graças :) Apaixonei pelo pêssego *-*
    Seguindo ;]
    2beijos!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São liiiindos demais!
      O pêssego é minha paixãozinha!
      KKK'

      Obrigada pela visitinha, querida!


      Beijão.

      Excluir
  10. Lindas as cores, adoreii!}Gsoto muito dos batons da Nattura!!!

    BeijOO Hanna!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Espero tua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!
      Adorei esse desde a embalagem até a cobertura!


      Muito obrigada pela visita!
      Volte sempre!


      Um beijão.

      Excluir
  11. Muito Cool ,tenho o do meio =P, estou te seguindo segue devolta sff
    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem lindo, né?
      Adoro tons de rosa!
      *-*


      Obrigada, flor.
      Seguindo de volta.


      Beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...