quarta-feira

Parceiros: Mimo Depilart

Olá, meus queridos! Como estão vocês?
Faz dias que eu estou testando esse produtinho que recebi da Depilart, e estou adorando! É o Mousse de Parafina, com Óleo de Semente de Uva. Uma ótima opção para mulheres de peles secas e ásperas, que desejam uma hidratação intensa, que seja prática e mostre resultados rápidos, ou seja, desde as primeiras aplicações. Seu uso, além de hidratar a pele profundamente, também é super indicado para proteger a pele durante o banho de lua (clareamento dos pelos corporais), pois ele cria uma película que impede que o produto de clareamento agrida a pele.
"A Mousse de Parafina Depilart é indicada para hidratar profundamente a pele.
O uso diário da Mousse de Parafina Depilart evita o ressecamento da pele e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa em todas as épocas do ano."

O que eu achei:
Mais um dos produtos que cumprem exatamente o que prometem: minha pele ficou hiper hidratada, além de muito cheirosa! Super indico para ser usado nessas partes mais secas do corpo também, como os pés, joelhos, cotovelos.. Em pouquíssimas aplicações, a diferença já é bem notável. O resultado é uma pele muito hidratada, nutrida e super macia!
Outra coisa que adorei no produto é a praticidade: não precisa de aquecimento. O próprio calor das mãos já é o suficiente para "derreter" o produto, e deixa-lo pronto para ser aplicado em qualquer parte do corpo. Simples assim!
A absorção também é muito rápida, considerando que não é um hidratante comum. Mas a dosagem certa, é o ponto principal pra conseguir uma absorção legal, sem deixar oleoso.
O produto rende MUITO, e tem um precinho super camarada.

Textura:

Nota: 10/10
$: R$14,00 (180g)

40 comentários:

  1. Preciso de um desse! Minha pele é mega seca :/ Adorei a resenha, beijos :*

    http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar o efeito dessa Mousse!
      É ótima pra peles secas!


      Um beijao!

      Excluir
  2. Nossa, parece ser ótima mesmo, adorei o efeito! quero...

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa, Iana!
      Quando puder, experimenta!
      =D


      Beeeijos!

      Excluir
  3. Adorei a resenha, parece ótimo o produto. Adorei o blog, beijos



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente bom!
      Estou amando o efeito, flor!


      Muito obrigada!
      Seja muito bem vinda por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  4. Precinho super camarada adorei.Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né, flor?
      É o típico produto "Bom e Barato"! KKK'


      Obrigada pela visitinha.
      Um beijão.

      Excluir
  5. Ótima dica, eu tenho a pele super ressecada, nesse inverno então... Amei o blog e já estou seguindo, dá uma olhadinha no meu tb!! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inverno é 'o vilão' das peles secas!
      A minha também fica terrível no inverno, se eu não cuidar!

      Muito obrigada, florzinha!
      Seguindo de volta!


      Um beijão.

      Excluir
  6. Oii o produto parece ser bom e o preço é bem amigo!!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/?q=#/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor!
      O preço é muito bom, considerando que o produto rende muuuuuuito e é ótimo! =D

      Obrigada pela visita!

      Um beijão.

      Excluir
  7. Nossa Como é baratinho né?!ahhahah!
    Adorei o creme!
    Retribuindo a visitinha!
    Beijão!
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem baratinho mesmo!
      Ele é ótimo, flor!

      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Pois é, florzinha!
      Bem baratinho mesmo! =)

      Um beijão.

      Excluir
  9. Nossa, que produto legal, só pela textura dá para ver que ele hidrata bastante, sem falar na cor, super legal!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Essas parafinas sempre tem uma hidratação maravilhosa!
      Adorei essa da Depilart!
      =D


      Beiiijos.

      Excluir
  10. hola que lindo blog desde ya te sigo !!! y te invito al mio
    www.bellezacondennys.blogspot.com

    gracias por visitarme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Seja muito bem vinda por aqui!


      Um beijão.

      Excluir
  11. Oi,
    Conhecia alguns produtinhos da Depilart mais esse é novo para mim,ele parece ser muito bom:).

    Páginas Em Preto
    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Depilart é bem popular,
      conheço alguns outros também!
      Já tinha lido sobre essa Mousse, mas nunca tinha testado até então! Estou adorando!


      Um beijão.

      Excluir
  12. nossa que legalll gosteii
    Adotadospelopai.com.br < Meu blog
    bemparameninas.blogspot.com.br < Blog da minha irmã
    *Too te seguindo aqui poderia me seguir de volta? [ta como Sanara]
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Obrigada pela visita!

      Volte sempre por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  13. Que bacana, não conhecia!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana mesmo!
      Estou adorando!

      Vale super a pena conhecer, flor!


      Beijão grande!

      Excluir
  14. Parece bom o produto.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é! ;)
      Tenta experimentar ele algum dia desses,
      depois vem por aqui me dizer o que achou!

      Tenho certeza que vai adorar!

      Super beijo pra você!

      Excluir
  15. Nossa super legal. Eu sempre uso óleo Johnson's. Mas vou procurar esse produto na minha cidade!
    Beijos

    #Seguindo aqui

    http://fashionistasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, flor!
      São bem fáceis de encontrar e bem baratinhos!
      Não vai se arrepender!

      Um beijão!

      Excluir
  16. q legal, eu quero um desse!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Quando testar, vem por aqui me dizer se gostou!

      Um beijão.

      Excluir
  17. Nossa, não conhecia esse produto. Adorei que ele pode ser usado pra proteger a pele durante o banho de lua. Realmente, esse procedimento além de dar alergia ainda acho que resseca muito a pele. Ótima dica, Hanna!

    Beijão e um ótimo feriadão pra ti!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Fico super alérgica quando vou clarear os pêlos,
      espero que essa seja minha solução!
      KKK'


      Um super beijo pra você!

      Excluir
  18. Nunca usei esse produto e pra ser sincera nunca vi por aqui na minha cidade.Mas gostei da resenha.
    Já estou seguindo liinda, se puder retribuir ficarei feliz =)
    Beiijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, flor?
      Os produtos da Depilart são tão populares,
      acho que esse deve ter passado despercebido!

      Mas tenho certeza que você encontra!


      Seguindo de volta!
      Um beijão.

      Excluir
  19. Fiquei morrendo de vontade de testar!
    Vou procurar por aqui, valeu a dica!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo, flor!
      Ele é bem facinho de encontrar, e é muito bom!

      Um beijão!

      Excluir
  20. Fiquei com vontade de usar, mas n sei se vou encontrar... Aqui onde eu moro n vende mt desse tipo e coisa, tem q ir longe para comprar... Mas valeu a dica!!
    http://diiamante-lapidado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você encontra sim, flor!
      A Depilart é bem popular no mercado,
      em todo lugar, dá pra encontrar um produtinho deles!

      =D


      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...