quinta-feira

Parceiros: Mimo Verom

Olá, meus amores!
Estou trazendo tantas resenhas ultimamente, que a coluna Comprinhas da Semana acabou ficando meio esquecida! Mas, com tantos produtinhos legais que estou recebendo, é quase impossível não vir compartilhar eles com vocês quase que imediatamente! E esse é mais um, dos que eu recebi, que tenho amado e usado religiosamente todos os dias antes de dormir.
A empresa Verom me enviou para testar a Maternità - Loção Hidratante para Gestante, com Óleo de Amêndoas, Colágeno e Óleo de Semente de Uvas, mesmo não estando gestante, estou usando demais essa loção, pois os benefícios desses três ativos são maravilhosos! Além de uma ótima hidratação, tem propriedades anti-oxidantes e regeneradoras, que auxiliam diretamente na manutenção da pele. Evitando a flacidez, tonificando e nutrindo os tecidos do corpo.
"A Loção Hidratante Para Gestante Maternità Verom é rica em óleo de amêndoas, colágeno e óleo de semente de uvas, que juntos melhoram a firmeza e a textura da pele. Indicada para a época mais importante das mamães, previne o aparecimento de estrias, proporcionando uma agradável sensação de maciez e conforto dia após dia"

O que eu achei:
Ideal para todos os tipos de pele, pois hidrata, sem deixar a pele oleosa e pegajosa. Tem uma textura levinha e delicada, bem leitosa, ótima de espalhar! A absorção é super rápida, não meleca, e em menos de dois minutinhos a pele já sequinha de novo. Tem um cheirinho delicioso de produtos para bebê, não é enjoativo, nem forte (as gravidinhas agradecem!). Adoro usa-la antes de dormir, exatamente por ela ser tão leve e ter um cheiro delicado!
O produto rende bastante, cada frasco tem 300 ml e válvula em pump, que nos permite usar o conteúdo por completo, sem desperdiçar nadinha!
Outra coisa que eu adorei: a embalagem! A caixinha é linda, perfeita para presentear!

Textura:

Nota: 10/10

A Loção para Gestante Maternità, pode ser encontrada à venda na loja da Verom, por um precinho super amigo de R$ 29,90. Clicando AQUI!

E olha que legal: a Verom disponibilizou mais um frasco da Loção para Gestante Maternità para ser sorteada aqui no #FicaADica! Em breve estaremos lançando o sorteio aqui no blog!


52 comentários:

  1. Ótimo post!!!!
    ADOREI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Um beijão!

      Excluir
  2. Amo essas loções hidratantes, são ótimas. Eu sempre passo depois do banho, da uma sensação muito boa na pela.
    Essa parece ser tão gostosinha de usar, fiquei curiosa agora haha
    Muito bom o post Hanna ;)

    Um beijos,
    Dear Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esta,
      bem levinha e gostosa!
      Estou usando sempre!


      Muito obrigada, querida!
      Volte sempre por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  3. Adorei hahahha parece ser bom mesmo e hidratar bastante.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,
      essa super hidrata! Estou amando!

      Beijao.

      Excluir
  4. Oi Flor!
    Amei o conteudo do post! Fiquei impressionada com o blog ! Muito bom <333 Amei de paixão!
    Você gosta de roupas customizadas? Conhece alguem que gosta?
    Dá uma passadinha lá no blog e confira a dica de loja que eu dei lá. Não esquece do comentário, rs!
    http://cuidado--fragil.blogspot.com.br/2013/05/pecas-customizadas.html
    TÔ te esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Fico muito feliz que tenha gostado!

      Vou dar uma passadinha no seu cantinho.


      Beijos.

      Excluir
  5. Quero experimentar
    não conheço


    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, flor!
      Além de ter um precinho ótimo!
      Experimenta mesmo!


      Um beijão.

      Excluir
  6. Nossa esse ai vale apena msm nota 10/10
    http://diiamante-lapidado.blogspot.com.br/
    (ps:se gostar segue la)

    ResponderExcluir
  7. OI!
    Que legal!
    Parabéns pelo mimo!!!

    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!

      Volte sempre, ta?

      Um beijão.

      Excluir
  8. nossa que perfect o mimo seguindo olha fiz o blog a 6 meses se poder visitar !!!
    amei seu blog e vc e mt linda beijão!

    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Fico muito feliz pelo carinho!

      Estou te seguindo de volta!
      Parabéns pelo blog!

      Um beijão.

      Excluir
  9. Nossa que legal, tenho até 2 amigas grávidas, vou indicar!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica mesmo, flor!
      Tenho certeza que vão adorar!
      Além de tudo, são super lindos, ótimos pra presentear! ;)


      Um beijão.

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria linda

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O-O, Quanta parceria que você tem, hein ? Que luxo UAHEUEHAEUAHE '
    Adorei os produtos, minha prima tá grávida, vou indicar u_u
    Beijos <3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK'
      Alguuumas! Mas todas beeem legais, adorei cada um dos produtinhos que eu recebi até hoje!

      Ah, indica mesmo, flor!
      Tenho certeza que ela irá adorar!


      Um beijão.

      Excluir
  12. Oi flor, tudo bem? Sou dona do blog Belle Femme e agora dona da loja Leeb Dominium, uma lojinha de face. A loja é para mulheres assim como você: que amam moda, lá você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, makes, acessórios e corsets. Vários modelos. Confira e curta: https://www.facebook.com/LeehbDominium?ref=hl

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, flor!
      Volte sempre por aqui!


      Beijos.

      Excluir
  13. adorei hehe.
    Linda te indiquei em um selinho
    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Muito obrigada, flor!

      Vou dar uma olhadinha por lá.

      Beijão.

      Excluir
  14. Oi flor, obrigado pelo carinho la no meu cantinho.
    Fiquei mto feliz com sua visita.
    Seguindo aki, segue de volta???
    bjo:)

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, florzinha!
      Também fico muito feliz com sua visitinha aqui!
      Espero que volte sempre!

      Seguindo de volta!

      Um beijão.

      Excluir
  15. Que bacana os mimos Hanna! :D
    Beijos, vou dar uma olhadinha na loja

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma passadinha por lá, flor!
      Tem vários outros produtinhos legais na loja!

      Obrigada pela visita!


      Um beijão.

      Excluir
  16. Parece ser ótimo mesmo em, adorei!
    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      É uma delicia essa loção, estou adorando!


      Um beijão.

      Excluir
  17. Nossa, tem cara de ser muito bom mesmo!
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Esse daí me ganhou desde a embalagem!
      KKK'

      Ele é muito bom mesmo!


      Um beijão.

      Excluir
  18. Oi flor!
    Adoro produtos com cheirinho de bebê! São muito bons, né?
    E achei ótimo que não deixa a pele melecada! Nossa, não consigo usar nada "pegajoso" ;)

    Se você ainda não está participando do Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi corre lá no blog para se inscrever! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheirinhos de bebê são uma delícia!
      Ah, pois é! Eu também não consigo! Se algum hidratante/loção deixar minha pele melecada, eu não uso mais! =P


      Obrigada pela visita!


      Um beijão.

      Excluir
  19. Menina, sempre bom receber um mimo, né? Amo hidratantes e coisinhas cheirosinhas.. com cheirinho de bebê então...aiai
    bjks
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta, né? Hehe
      Eu também! Esses com cheirinhos de bebê são ótimos pra dormir, usar de manhã.. Principalmente pra quem não gosta de cheiros muito fortes!


      Um beijão pra você!

      Excluir
  20. Produtos com cheirinho de bebê eu adoro hehe. Parece ser um bom produto, ótimo saber que a pele não fica melecada :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um hidratante meleca minha pele, ele já é cortado! KKK'
      Esse aqui é ótimo, bem levinho, e esse cheirinho gostoso de bebê que eu não resisto! KKK'

      Muito obrigada por passar por aqui!


      Um beijão.

      Excluir
  21. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flor!
      Fico muito feliz pelo carinho!

      Seja muito bem vinda por aqui,
      e muito obrigada!


      Um beijão.

      Excluir
  22. Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Seja bem vinda por aqui!


      Volte sempre, ta?

      Um beijão.

      Excluir
  23. Olha soh.. um precinho super bom mesmo!
    O povo geralmente mete a faca nas coitadas das futuras mamaes.. tudo relacionado a maternidade parece q fica o dobro do preco.. rs
    Mas bom saber! Vou falar pras amigas gravidinhas!

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é!
      Acho que é por que são produtos diferenciados, né? Com mais concentração de alguns componentes, menos de outros..
      Aí, por isso, sobem os preços!

      Mas achei esse super em conta! E sem contar que ele é enorme!
      Hehe

      Indica mesmo, tenho certeza que vão adorar!


      Um beijão.

      Excluir
  24. Oi Hanna, bem bacana seu blog,,, to seguindo!
    Venha conhecer o meu tb: blog.israelcompras.com
    Estamos com promoções Moroccanoil imperdíveis:

    Ex.: o óleo original de 50ml por R$75,90
    Corre lá e conheça meu cantinho!!
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      Seja muito bem vinda por aqui!


      Um super beijo pra você!

      Excluir
  25. O produtinho parece ser bom mesmo (;
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu estou amando!
      E olha que nem grávida eu estou! KKK'

      Mas é sempre bom esses produtos mais elaborados, ne?
      Afinal, nossa pele também merece!
      ;)


      Um beijão!

      Excluir
  26. Oi flor! Passando para conhecer seu cantinho e adorando...parabéns e sucesso.
    Beijão e fique com Deus!
    Blog
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Que bom que gostou, fico mt feliz por isso!

      Volte sempre por aqui!

      Um beijão!

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...