quinta-feira

Parceiros - Mimos Audrei Casatti: Fixador de Sombra

Agora é a vez o último item de maquiagem que recebi da empresa de maquiagens Audrei Casatti. Falei dos outros produtinhos que testei aqui e aqui!
O Fixador de Sombras, vem nessa embalagem em forma de um batom fininho. Tem um tamanho bem legal, e com certeza, dará pra ser usado milhares de vezes. A textura e o cheiro é bem como um batom mesmo, sendo incolor.
Pensei até em usar para o teste uma das sombras LINDAS que a Audrei Casatti me enviou, mas como elas já são ultra pigmentadas, preferi usar a sombra de outra marca pra vocês verem a diferença gritante que esse fixador faz.
Vamos aos swatches:
Sombra utilizada: Violeta Metálico do quarteto Mystic Intense da AVON
Bom, gente.. Acho que eu não preciso dizer que eu adorei o Fixador de Sombras, né?
A cor em si não se alterou, mas ficou bem viva e pigmentada, muito mais bonita. E fez a duração da sombra dobrar, eu diria.
Achei o bastãozinho bem firme, não parece partir com facilidade não.
Mais um produtinho da Audrei Casatti ganhou meu coração!

Não me resta outra alternativa: SUPER APROVADO!
Nota: 10/10


Tem tantas novidades do blog da Audrei! Não deixem de passar por lá, e conferir tanta maquiagem legal!
Aproveita, e segue o blog pra ficar sempre atualizada dos lançamentos!

Já viram o sorteio do #FicaADica em parceria com Audrei Casatti? São 5 lindos kits de make que serão sorteados pra vocês! Para se inscrever, clique AQUI


48 comentários:

  1. Não conhecia... parece ser muito bom, a cor ficou bem intensa! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo! Gostei muito! =D


      Beijão pra você, Marisa!

      Excluir
  2. Adorei o fixador, ganhei produtos dessa marca - não vejo a hora de receber'

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai adorar!
      Os produtos são ótimos, as sombras super pigmentadas!

      =D

      Obrigada pela visitinha.


      Um beijão.

      Excluir
  3. parece ser muito bom! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo, flor!
      Gostei demais dele.



      Um beijão pra você, Márcia!

      Excluir
  4. Oi adorei seu cantinho, parabéns pelo trabalho; também tenho um blog e adoraria sua visita. Se gostar, se inscreva. bjss flor
    http://gcristinas2.blogspot.com.br/
    Te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!

      Te seguindo de volta!


      Um beijão.

      Excluir
  5. Nossa ele é ótimo mesmo...
    Estou precisando de um desse :D
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dele,
      é realmente boom! ;)


      Beijos pra ti, querida!

      Excluir
  6. nossa nem se compara, mt bom
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor!
      Muito bom mesmo!

      Um beijão.

      Excluir
  7. Nossa preciso de um desse, muito bom hehe

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, estou apaixonada por ele! KKK'

      Obrigada pela visitinha.

      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei, parece ser bom mesmo!

    beeijos

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder, experimenta, flor!
      Ele é ótimo!

      Obrigada pela visita, viu?


      Um beijão!

      Excluir
  9. Adorei a dica do fixador, a cor fica bem mais intensa e bonita *u*

    Kiss <33
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma cor linda mesmo!
      Eu adorei o produto!

      Obrigada pela visitinha, flor!

      Beijoooos!

      Excluir
  10. Adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boooom diaa amor s2

    ResponderExcluir
  11. Oi Hanna!
    Tô impressionada com a qualidade desse fixador, parece muito com o jumbo Milk da NYX ;)
    E que cor mais linda dessa sombra, né?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do jumbo da Nyx!
      Os dois são ótimos mesmo! =D


      Menina, eu adoro esse quarteto da Avon,
      as cores são lindas!

      Vou ver se faço uma resenha dele por aqui!


      Um beijão pra você, Mi.

      Excluir
  12. Nossa o efeito é super notável!
    AMEI!
    Adorei seu blog, parabéns!
    Seguindo =)

    Se quiser conhecer: http://mahsimas.wordpress.com e http://facebook.com/mahhsimas
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Também adorei esse fixador! =D

      Muito obrigada, florzinha!


      Um beijão!

      Excluir
  13. Que diferença hein, não conhecia. Fica com Deus, um ótimo final de semana. Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor! Uma diferença enorme, ne?
      Vale a pena ter um desses em casa!



      Um beijão pra você, querida!
      Tenha um ótimo final de semana!

      Excluir
  14. Não conhecia a marca!! Mas adorei a resenha, o tamanho do fixador é ótimo parece que vai durar bastante!!

    bjs
    www.mamaequeroserfashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai durar bastante!
      É ótimo esse fixador!
      =D


      Um beijo pra você, flor.

      Excluir
  15. Olá gostaria de convidar a blogueira e suas leitoras a visitar meu cantinho,quero muito bater minha meta de 250 seguidores neste mês,já tenho o blog a 1 ano e um mês, preciso de sua ajuda para bater essa meta,se gostar segue que retribuirei seguindo, Basta comentar avisando ai sigo seu cantinho,um Beijo enorme e até logo *-*
    http://garotassabem1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)

    ResponderExcluir
  17. OI!
    Puxa! Que bom demais ele mesmo!

    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo!
      Quando puder, faz um teste com ele!
      Vai gostar muito também!


      Um beijão!

      Excluir
  18. Nossa, parece ser bom mesmo, parabéns pela parceria, Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha.


      Volte sempre por aqui, hein?


      Um beijão.

      Excluir
  19. Eu não faço make sem fixador de sombra..além de fixar (claro né) não cria as linhas da sombra que se acumula e da uma potencializada na cor da sombra. No momento meu preferido é o Jumbo da NYX Milk.
    Beijos
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fixadores!
      O Jumbo na NYX também é um dos meus queridinhos!
      Hehe


      Obrigada pela visita.


      Beijão.

      Excluir
  20. Olá!!!, o seu blog é maravilhoso amei sucesso, Deus derrame benção sem medida na sua vida,
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Te seguindo também, viu?

      Super beijo pra você.

      Excluir
  21. Parece ser bem bacana esse produto! Não sou muito fã de fixadores de sombra, nem potencializadores, mas eu sei que é importante!
    bjoo
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou viciada em fixadores! =P


      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  22. Que tudoo esse fixador, parece ser otimo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma maraviilha, flor! =D


      Um beijão pra você.

      Excluir
  23. Ual, que incrível. Faz mesmo MUITA diferença, hein.
    Não conhecia a marca e nunca testei nenhum produtinho deles, mas fiquei super curiosa.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os produtinhos da Audrei!
      Não vai se arrepender de usá-los!


      Um beijão.

      Excluir
  24. que diferença, amei. já vou adquirir o meu.

    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...