domingo

Parceiros - Mimos Audrei Casatti: Glitter Holográfico

Mais um post dedicado aos mimos lindos que a Audrei Casatti me enviou pra testar. No primeiro post (vocês podem vê-lo aqui), fiz os swatches das sombras flúor da marca. que a propósito, são um show de cor!
E hoje é dia de gliiiiiiiiiiiiiiter! As fofas que gostam de muito, muito brilho vão adorar esses produtinhos!

O que eu achei:
Glitter Holográfico: A quantidade que vem dentro desses potinhos é imensa, e como não é algo de ser usado no dia-a-dia, vai render bastante também!
A cor de base é prata, mas como é holográfico, acaba dando um mix de cores lindo.
São bem fininhos, e não incomodam quando fixados na pele.
É realmente um produtinho pra quem gosta de ousar!

Uma ótima alternativa é usá-los nas unhas! Ficam igualmente lindos!

Como todo glitter, precisa de um fixador em baixo, pra dar aquela 'colada' na pele, e não correr o risco de cair. ;)

Fixador de Glitter: Fixa super bem, pode ser usado como primer de sombra também que ele dá conta do recado numa boa! É como uma manteiguinha, e tem um leve cheiro bem gostoso.
Pode ser passado tanto com o dedo, quanto com um pincel, dão o mesmo efeito.


A Audrei Casatti também dispõe de outras cores desse glitter especial e em pó, uma cor mais linda que a outra!
Vale a pela conferir no site e no blog da empresa!

44 comentários:

  1. Oi!
    Que gracinha!
    Adorei os glitters!
    bjin
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São umas graças! =D


      Obrigada pela vistinha.

      Um beijão.

      Excluir
  2. WHOAH...achei lindos e fofos, deixam realmente um bonito efeito nas unhas ... ótima postagem guria :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar uma foto das minhas unhas aqui depois!
      Ficaram lindas com o glitter!


      Um beijo, flor.

      Excluir
  3. Luxo total esses glitters holograficos.
    Ideal pra uma make mais artística, né?

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeei esses glitters, quero um rsrs
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos! *-*
      Da uma passadinha no blog da Audrei,
      tem vários outros lá!


      Beijão.

      Excluir
  5. Adoro glitter, quero muito hehe

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no site da Audrei, flor!
      Tem vários liindos lá.


      Obrigada pela visitinha.
      Um beijão.

      Excluir
  6. Uau, Parabéns pela parceria! Receber produtinhos lindos é sempre bom, né? Fiquei curiosa para ver uma make feita com eles!
    bjks,
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha.
      Ah, é ótimo! =D

      Deve ficar um show, ne?


      Um beijão.

      Excluir
  7. Olá flor, como vai?
    Adorei o seu blog e já estou inscrita! =)
    Se puder e quiser convido você a se inscreve no meu blog e canal no youtube: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/featured
    Espero que gostei ;*

    Bjs e sucesso flor =)
    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Seja muito bem vinda por aqui!

      Passo siiim!


      Um beijão!

      Excluir
  8. Oi florzita tó retribuindo a visitinha e agradecer pelo carinho
    amei seu blog pelo poster tenho que compra ums gliter bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Seja muito bem vinda no meu cantinho!

      Esses glitters são um showw! *-*


      Beijão.

      Excluir
  9. ai que lindoooos
    adoro sabia?rs
    tenha uma ótima semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro glitter.
      Da um up em qualquer make!

      :D

      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  10. adorei seu blog!lindo...amei,o post.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Volte sempre, ta?

      Um beijão.

      Excluir
  11. Estou louca pelos glitters =))
    Beijinhos =**

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      É muito lindo. :D

      Obrigada pela visitinha, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria... adorei estes glitter, um show!!!

    Beijooo e tenha uma excelente semana!!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida.
      São liindos mesmo, né?


      Um beijão pra você!
      Tenha uma ótima segunda-feira.

      Excluir
  13. Nossa que legal a parceriaaa!

    Adoreii os glitters, são lindoos!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/
    Te esperoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, flor!
      Fiquei looouca por eles!
      Hehe


      Um beijão!

      Excluir
  14. Já entrei no site, espero que eu consiga fazer algumas comprinhas. Amei o glitter
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, foi aniversário de 1 ano do meu blog no me de Abril, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas as makes de lá, ne?

      Obrigada pela visitinha, flor.


      Beijão!

      Excluir
  15. Eu ameeeiiii, achei a coisa mais fofa *.*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos, mesmo!
      Acho que deve ficar lindo nas unhas!
      =D


      Um beijãão!

      Excluir
  16. No ínicio achei que era para as unhas.
    OMG, deve ficar um arraso na makeeeeeeeeeeeee *-*

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK'
      Eu sabia que era pra make,
      mas assim que vi, já imaginei eles nas minhas unhas! KK'
      Deve ficar um shooow!


      Beijãão.

      Excluir
  17. Amo glitter!!!
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoreei são muito lindos!

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosteei muito!

      Obrigada pela visitinha, querida.


      Beijão

      Excluir
  19. amei o filetado! Lindo demais :D
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu preferido também!
      Lindo, né?


      Beijão!

      Excluir
  20. amei os mimos! tudo lindo
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visitinha também, flor.

      Um beijão pra você.

      Excluir
  21. ADOREI SEU BLOG...
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO E AGUARDANDO SUA VISITA.
    ateliersivieria.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!
      Fico muito feliz.


      Um beijão.

      Excluir
  22. Ameeeeei o post.
    Gostei do blog e por isso estou seguindo,
    te convido a conheçer o meu, tem dicas para configurações de blog, Diy, enfim. Se gostar retribue o apoio!
    Um Beijo linda!
    http://myglossemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Seja muito bem vinda por aqui!


      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...