quinta-feira

Parceiros - Mimos da Loja Perfeita e Linda

E hoje tem novidade no #FicaADica: a primeira parceria com loja online aqui no blog!
A Perfeita e Linda Cosméticos é uma loja recheada de produtos maravilhosos para todos os tipos de cabelos: matizadores, escovas, máscaras, shampoos, tonalizantes, colorações.. De todas melhores marcas de cosméticos capilares do mercado!
E tudo isto, pode ser adquirido com toda a segurança e garantia de entrega, pois o site é protegido pelo PagSeguro!
Encontrei vários dos meus produtos preferidos lá! Muito deles já foram indicados e resenhados aqui no blog.
E foi da Perfeita e Linda Cosméticos que recebi a salvação para os meus fios loiríssimos: o Shampoo Matizador e a Máscara Matizadora Condicionante da linha Key Platinum da Ocean Hair. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa linha, mas me apaixonei pelos produtos desde a primeira lavagem. Digo e assino em baixo: até agora foram os melhores produtos que testei para desamarelar cabelos loiros.
Shampoo Matizador - Fórmula matizadora, auxiliar na manutenção do tom platinado dos cabelos louros naturais ou descoloridos. Elaborado com um blend hidratante que forma uma delicada película sobre a fibra capilar que resulta em muito mais brilho e sedosidade.
O que eu achei: O shampoo é um roxo bem escuro, desamarela bem tanto os tons escuros quanto os mais claros, sem manchar. Tem uma textura super concentrada e não espuma muito. Diferente dos vários outros shampoos desamareladores que já usei, este não ressecou o meu cabelo. Achei até que deixou meus fios mais brilhosos, mas vou 'estudar' melhor isso nas próximas lavagens.
Achei que matizou muito bem os tons amarelos, sendo notável desde a primeira aplicação.

Máscara Matizadora Condicionante - Fórmula matizadora, auxiliar na manutenção do tom platinado dos cabelos louros naturais ou descoloridos. Com elevado teor de ácidos graxos insaturados, vitamina E, sais minerais e proteínas, revitalizam as estruturas não-queratínicas da fibra capilar melhorando sensivelmente o aspecto do fio e renovando a maciez, sedosidade e flexibilidade.
O que eu achei: Ameeeeei o cheirinho dessa máscara! A cor dele é mais pra um azul, o que é ótimo, pois neutraliza os tons mais alaranjados! Diferente do shampoo, a máscara é ótima de espalhar no cabelo, não é preciso muito produto. Além da melhora significativa da cor, deixou os fios super macios e derretendo nos dedos.

Textura:


Resultado:
Bom, claro que meu cabelo ainda esta um pouco amarelado. Mas achei o resultado melhor do que eu esperava, para uma primeira aplicação. Considerando que os vários shampoos desamareladores que já usei (Amend, Haskell, Yamá, Bio Extratus) não tinham um efeito tão bom nem na primeira aplicação, nem na milésima! Vou continuar usando a linha Key Platinum da Ocean Hair, com certeza!
Principalmente, por que além de resultados, tem um preço ótimo na loja Perfeita e Linda Cosméticos.
Vocês podem conferir essa maravilha clicando aqui!

Não deixem de conhecer o perfil da loja no Fb também, para ficarem por dentro das novidades e das promoções!

E ainda não acabou! Ainda tenho mais um mimo, e uma grande surpresa em parceria com a loja Perfeita e Linda Cosméticos para apresentar pra vocês! Até a próxima!

50 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Achei que deu uma boa diferença depois de matizar os fios...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D
      Eu também achei que deu uma diferença bacana,
      ainda mais por ter sido a primeira aplicação..

      Obrigada pela visitinha!

      Um beijo.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria flor amei o produtinho
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Também estou adoraando ele!
      =D



      Um beijão.

      Excluir
  3. Nossa que parceria perfeita! Necessito desses produtos que desamarelam o cabelo

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca por algum que realmente funcionasse!
      Adorei este!
      =D

      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria,seu cabelo ficou com um aspecto lindo :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,
      muito obrigada, florzinha!
      =D

      Volte sempre por aqui!


      Um beijão.

      Excluir
  5. Que perfeito que ficou o resultado *-*
    Parabéns pela parceria , Flor !
    Ah, está rolando sorteio lá no blog !
    PARTICIPA!
    Beijos

    http://www.chiickawaii.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu simplesmente adorei esse matizador! *-*
      Muito obrigada!


      Um beijão.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria.. Gostou da descrição do produto.
    Bjx* ♥
    http://fabipenellope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Volte sempre, hein?

      Beijão.

      Excluir
  7. Parabéns pelas parceria! :D
    Adorei os mimos!

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!


      Volte sempre por aqui.
      Beijão!

      Excluir
  8. Nossa fez um resultado muito bom nos seus cabelos!! Eu ja testei muitos matizadores nas minhas andanças cabeslisticas rs'!!

    Bjãao

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu gostei muito do resultado!
      Também já testei muitos matizadores nessa vida de loiríssima!
      KKKK'

      Beiijos.

      Excluir
  9. Parabéns linda pela parceria,muito sucesso.
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leti!

      Um super beijo pra você, linda!

      Excluir
  10. Parabéns. Linda loja.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!

      volte sempre por aqui.
      Um beijão.

      Excluir
  11. Oi Hanna!
    Parabéns pela parceria e pelos mimos!
    Já usei esses shampoos para desamarelar, mas descobri que só funciona em quem tem tintura! A louca aqui tentou mudar a cor natural do cabelo hahaha

    Estou fazendo o Sorteio Desapegos do Blog Makes da Mi e conto com a sua participação, viu? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK'
      Acho que esses shampoos só desamarela cabelos naturais, quando estão amarelados por agentes externos.. tipo, cloro. ;)

      Muito obrigada pela visitinha, queriida!


      Um beijão!

      Excluir
  12. Oi,
    Parabéns pela parceria.
    Os produtos que você apresentou parecem ser ótimos:)

    Páginas Em Preto
    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      São ótimos mesmo, estou adorando!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  13. Oi linda adorei seu blog *-*
    Já estou te seguindo!!
    da uma passadinha la no meu cantinho, beijos :*

    Ponto da Beleza
    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Volte sempre, ta?

      Um beijão.

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria!
    Tenha uma ótima semana,
    Beijos

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Pra você também!

      Um super beijo.

      Excluir
  15. Olá , adorei teu blog e já comecei a seguir !
    Eu era dona blog Boca Pink até que resolvir fazer outro blog , e estou aqui te convidando para conhecer :
    http://pamellameloblog.blogspot.com.br/
    Espero que goste !
    Ah se quizer se inscreve no meu canal : http://www.youtube.com/user/pamellamelo2?feature=watch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Estou te seguindo de volta!

      Sucesso com o novo blog!

      Um beijão.

      Excluir
  16. Linda parabéns pela parceria!!!!
    Nossa o shampoo clareia o cabelo mesmo?
    Vou dar uma olhada, preciso de alguns produtos, pra ver se meu cabelo finalmente cresce :/

    beijos, Bia Caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Na verdade, ele é um matizador, só neutraliza os tons amarelados e alaranjados. Por isso dá a impressão de estar um pouco mais claro. ;)


      Um beijão.

      Excluir
  17. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, florzinha!
      Fico muito feliz!


      Te seguindo de volta.

      Um beijão.

      Excluir
  18. Parabens pelo resultado! o/
    gostei muito de como ficou, mas eu nao sou loira, entao eu acho que nao fica bem comigo, rs.
    eu estou te seguindo, poderia seguir tambem?
    ah, curta tambem a nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/pages/Pensamentos-De-Coelho/491807730849851

    Beijos,
    Giulia do blog Pensamentosdecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK'
      Pois é, flor!
      Quem sabe um dia você fique loira, já tem uma dica! KKK'

      Obrigada pela visitinha!


      Um beijão!

      Excluir
  19. Pra uma lavagem soh o efeito foi sensacional! Super visivel!

    Um super beijo!

    www.yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o efeito ótimo!


      Obrigada pela visitinha, flor!
      Volte sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  20. Ahhh se eu fosse loira hehehehee
    Menina, achei o máximo!
    Com apenas 1 vez de uso ter esse resultado!
    Parabéns pela parceria! Vou lá conhecer o site :D

    Beijinhos
    =^.^=
    Blog Unhas de Gato

    Tem sorteio lá no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas vá guardando a dica, para um dia, se você ficar loiríssima! KKK'

      Muito obrigada por passar aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  21. Olá, Parabéns pela parceria
    parece funcionar mesmo esse produto, vou conhecer melhor o site,
    sou viciada em compra pela internet rsrs
    Estou amando o conteúdo do seu blog, aguardo sua visita la no meu cantinho,
    Beijos e Sucesso!


    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho!

      Também sou um vício extremo em compras pela net!
      KKK'


      Um beijão pra você!

      Excluir
  22. Parabéns pela parceria Hanna.
    Eu estou precisando de um shampoo assim, não conhecia essa e dá pra um diferença muito boa pra uma primeira lavagem né, adorei.


    noembalodadaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Pois é, a diferença é bem visível!
      Gostei muito dele também!

      Um super beijo pra você!

      Excluir
  23. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais ameis o post, sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Seja sempre muito bem vinda por aqui.


      Um beijão.

      Excluir
  24. parabéns pela parceria!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Espero ter sua visitinha mais vezes por aqui também!


      Um beijão.

      Excluir
  25. Adorei o resultado no teu cabelo. Vou comprar e testar no meu.
    Também achei que o de outra marca ressecou os fios :S

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o ruim de muitos desamareladores, ressecam demais! E pior ainda quando não faz efeito na cor! --'
      Testa esse mesmo, é muuuito bom!


      Um beijão pra você!

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...