terça-feira

Parceiros: Mimos da Nuno Cosméticos - Leave in Oil Mix

Depois de me encantar com a máscara de tratamento Oil Mix da Nuno Cosméticos, agora foi a vez do leave in da linha me surpreender! Como falei no post de resenha da máscara (aqui), meu cabelo esta se recuperando de uma descoloração pesada, e qualquer melhora drástica neles, pra mim será uma grande surpresa! Bom, nós, descoloridas, sabemos que recuperação de um fio que passa por esse processo é árdua e longa.
Não deixem de ver o post onde falei sobre os três óleos especiais da linha Oil Mix e todos seus benefícios. (aqui)

O que eu achei:
O produto: A embalagem do leave in, super prática, em bisnaga de 150ml, já me agradou um bocado.
O cheirinho é uma delícia, assim como a máscara e permanece por dias no cabelo. Gostei muito também da textura dele: é bem fininha, o que é ótimo, né? Pois não pesa, nem dá aquele aspecto oleoso nos fios. Fica tudo bem natural mesmo: fios bem soltinhos e leves.

O resultado: Agora vamos a melhor parte: Adorei o resultado! Eu quase não queria mais parar de pegar nos cabelos: estavam bem sedosos e com uma aparência visivelmente mais bonita. O brilho que esse cremezinho deu no meu cabelo não foi brincadeira!

Aprovado!
Nota: 10/10
Preço: R$ 24,00

Conheçam mais produtos da linha Luna Hair no site da empresa.

14 comentários:

  1. Parece ser muito bom, mesmo!

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo,
      eu gostei muito!
      =D


      Beijão.

      Excluir
  2. Dias? Adorei! Hahahah Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  3. Oi
    Retribuindo a visita. Eu tenho muito problema com cremes leave in..meu cabelo é MUITO oleoso, então nem uso eles, eu aposto nas mascaras durante o banho, deixo em média 5 min e enxaguo.
    Beeijos
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é! Realmente, cabelo oleoso não combina muito com leave-in.
      Mas tem uma máscara dessa mesma linha,
      postei sobre ela aqui no blog também!


      Obrigada por passar aqui, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  4. Adorei, awn!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa taaarde amor s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela vistinha!
      Volte sempre, viu?

      Um beijão pra você!

      Excluir
  5. Adorei seu blog.
    Já estou te seguindo.
    Se retribuir a gentileza vou ficar mto feliz.
    Bjusss linda!

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Te seguindo de volta com muito prazer!

      Um beijão!

      Excluir
  6. Deve ser ótimo, amo experimentar produtos!
    Adorei o post, retribuindo a visita.
    Beeeijos :* http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também, flor!
      Amei este, é realmente muito bom!


      Um beijão!

      Excluir
  7. eu vi que no seu blog ainda tem ‘CAPTCHA’ (= verificaçao de palavras )
    o que atrapalha demais a vida dos DILEXICOS, entao resolvi te ajudar a ajudar os dilexicos rsrs
    estou te enviando dois links - nao sao virus - pode clicar
    um deles vc vai entender melhor sobre ‘CAPTCHA’ - e no outro explica como retirar ‘CAPTCHA’ = verificaçao de palavras do seu blog
    Um bom motivo para você retirar o ‘captcha’ do comentário do seu blog: É A PREOCUPAÇÃO COM OS ‘DILEXICOS’ E O CARINHO COM SEUS SEGUIDORES! - ‘DISLEXIA’?
    http://www.vinteepoucos.com.br/2012/10/campanha-no-captcha.html
    x
    Você ainda não sabe como retirar a ‘verificação de palavras’ nos comentários do seu blog?
    É só você clicar nesse link e seguir o passo a passo que você também consegue rsrs...

    http://www.tonygifsjavas.com.br/pagina_verificar_nao_palavras_blogs.htm
    X
    espero ter ajudado
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...