quarta-feira

Parceiros – Mimos da Sol de Janeiro

Hello pessoas! Como estão?
Faz dias que eu estava louca pra compartilhar com vocês a nova parceria do #FicaADica: A Sol de Janeiro, uma empresa brasileira que esta trazendo ao mercado linhas completas de produtos para cuidados solares! A Sol de Janeiro vem inovando e conquistando o mercado, com fórmulas naturais que excluem ingredientes que podem agredir o corpo e a natureza. Isso mesmo! É máxima proteção solar livre de óleos minerais, conservantes parabenos e sulfatos! Além de tudo isso, a Sol de Janeiro não faz testes em animais! *-*

Recebi da marca um kit com três produtos SUPER banacas pra testar: um Gel Hidratante Água de Coco, uma Manteiga Protetora Solar para Lábios Açaí e um Protetor Solar Açaí Spray. O que me chamou super atenção nos produtos que a Sol de Janeiro oferece foi o cuidado de usarem ingredientes naturais brasileiros, exaltando assim as coisas maravilhosas que temos no Brasil.

Gel Hidratante Água de Coco - Contém extratos de Coco, que são ricos em vários minerais, e promovem, além de hidratação, frescor para a pele. Ideal para o uso pós-sol, e pode ser armazenado no refrigerador para uma maior refrescancia.
O que eu achei: Só pra começar: adoro embalagens em pump, pois nos permite usar o produto totalmente, sem desperdício! Tem uma textura super levinha, com uma absorção bem rápida, nem de longe chega a ser oleosa e grudenta. A sensação é uma maravilha: realmente refrescante! Testei usar ele geladinho também, e geeeeeente, é uma delícia! É exatamente o que os dias de sol brasileiros pedem: leveza e frescor total.
O cheirinho é bem delicado, deixa uma fragrância bem gostosinha na pele por um bom tempo. 


Manteiga Protetora Solar para Lábios Açaí FPS 50 - Elaborada com cera de abelha natural, é específica para esse tipo de área delicada do nosso corpo: como lábios, orelhas, nariz.. O açaí rico em antioxidantes e silício, o seu uso resulta na melhora da tonicidade da pele, assim como combate agentes que levam ao envelhecimento precoce.
O que eu achei: Apesar de ter amado de paixão o Gel Hidratante Água de Coco, acho que essa manteiguinha aqui, foi a minha preferida! Pra mim, chegou em boa hora: com o inverno querendo aparecer por aqui, meus lábios ressecam horrores, e os primeiros sinais disso já tinham começado a dar as caras! A manteiga protetora, fez (e continua fazendo) maravilhas aqui: no segundo dia de uso, já notei a diferença: lábios bem hidratados e macios, nada de ressecamento, nada de pele descamando.. Um sonho mesmo! Ideal pra proteger os lábios dos raios solares, do ressecamento do inverno, dos males do ar condicionado, enfim..  É o tipo de produto que, na minha opinião, precisa estar dentro da bolsa!

Protetor Solar Açaí Spray FPS 08 - Tecnologias avançadas oferecem tudo o que é necessário para uma proteção excepcional e também a melhor prevenção contra os danos e envelhecimento precoce da pele. Hidrata e protege, enquanto promove um bronzeado saudável e uniforme.
O que eu achei: Bom, não sou uma pessoa muito fã de bronzeados, principalmente por que tenho a pele extremamente branca e sensível! Então, sempre procuro uma exposição solar mínima! Considerando que o fator de proteção dele é 08, (eu geralmente uso um FPS 60) aproveitei os dias sem muito sol para usá-lo. Não 'peguei um bronze', até por que eu apenas inclui o Protetor Solar Açaí na minha rotina diária, que como eu havia dito, tem uma mínima exposição ao sol. O que posso dizer sobre ele é que gostei muito da textura, por ser bem líquida, acaba tendo uma absorção bem rápida, sem deixar a pele pegajosa, nem oleosa. Gostei do toque acetinado que ele deixa na pele, assim como o cheiro bem docinho.
O fato dele vir em spray ajuda muito na hora da aplicação, tornando as coisas mais práticas!
Até onde eu posso analisar o produto, eu gostei muito!


Então, é isso gente! Só tenho a parabenizar a Sol de Janeiro pelo compromisso, não só com os consumidores, mas também com a natureza! Os produtos são realmente ótimos! Vale muito a pena conhecer!
Falando em conhecer... a Sol de Janeiro disponibilizou para o #FicaADica, um kit igualzinho a esse apresentado no post para SORTEIO entre os leitores aqui do blog!
Inscrições abertas! Clique AQUI!

Para mais informações sobre a empresa e os produtos maravilhosos que ela oferece, não deixem de conferir o site e curtir a fanpage deles. Tem várias coisas legais por lá!

32 comentários:

  1. Oi Hanna Amei a dica!!!
    Quando tiver uma oportunidade tentarei usar o produto,
    ainda mais aqui no Rio de Janeiro o sol de louco.
    Beijoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa mesmo, flor!
      Não vai se arrepender!


      Um beijão.

      Excluir
  2. Oi Hanna! Ótima dica.
    Já fui conferir o site da marca que, até então, não conhecia.

    Seguindo seu blog.
    Beijos
    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      São ótimos os produtos, né? Dá vontade de ter todos!
      KKK'


      Seguindo de volta!

      Um beijão.

      Excluir
  3. EEEE! Mais uma parceria parabééns minha flor vou dar uma olhada lá beijinhos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, lindonaaaa!
      Olha mesmo! Tem muita coisa legal lá no site!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  4. Que bacana, não conhecia!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, flor!
      Da uma passadinha no site deles, pra conhecer melhor a empresa e os produtos!
      Tenho certeza que vai gostar!


      Um beijão.

      Excluir
  5. nao conhecia a marca porem é interessante, gosto de coisas mais natural e parabens pela parceria. bjs bjs
    seguindo
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Pois é, produtos naturais são meus preferidos! =D


      Um beijão.

      Excluir
  6. wow, adoro esses produtos com composição natural!
    devem ser excelentes!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo!
      Estou amando cada um deles!
      *-*


      Obrigada pela visita.

      Beiiijos..

      Excluir
  7. Adoro produtos naturais, o perfume então nem se fala ;)
    beijos;*
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro!
      Esses cheirinhos são uma delícia mesmo!


      Beijãão!

      Excluir
  8. Eu adoro essa marca, de verdade!!! O fluido pós sol dela é a coisa mais gostosa do mundo, sério! Relaxa e alivia demais os ardidos *-* E o cheirinho é magnífico!
    http://www.infinitofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a Sol de Janeiro!
      Todos os produtos são uma maravilha, né?

      E esses pós-sol, são uma delíciaa!
      Super refrescantes!


      Obrigada pela visitinha!

      Um beijão.

      Excluir
  9. Amo essa marca, o óleo pós sol é maravilhoso!!

    :*
    bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, né?
      Super refrescante!

      Obrigada pela visita, flor!
      Volte sempre!


      Beijão.

      Excluir
  10. ainda nao conhecia os produtos da marca, fiquei curiosa pra testar haha

    Beijoos, Ana Carolina!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, flor!
      Assim que tiver uma oportunidade, experimenta alguns!


      Um beijooo.

      Excluir
  11. Parabéns pelos mimos!!!!
    Bj
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a marca, mas deve ser bom já que não bem naturais hehe. Parabéns pela parceria :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,
      vale a pena ter uns desses em casa! =D


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  13. Parabéns pela Parceria!!!!!!
    Ótimos produtos.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!


      Volte sempre por aqui.

      Um beijão.

      Excluir
  14. Nossa, adorei os produtos. Parecem ser incríveis!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo, flor!
      Estou apaixonada por eles! KKK'


      Obrigada por passar aqui no meu cantinho.

      Um beijo.

      Excluir
  15. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...