segunda-feira

Parceiros - Sabonete Líquido Extra Puro Marselha da Kanitz

Olá meus leitores queridos!
Hoje eu venho falar sobre a grande novidade da Kanitz, o Sabonete Líquido Extra Puro Marselha, com glicerina vegetal! São indicados para todos os tipos de pele, além de serem hipoalergênicos, ou seja, peles sensíveis e delicadas, podem usar sem medo pois o risco de irritação é mínimo.
A preocupação da Kanitz também é refletida no cuidado com a natureza, uma vez que todos os ingredientes da fórmula são biodegradáveis e naturais.
São quatro versões diferentes pra você escolher! Mas confesso que 'escolher' entre elas é a parte mais difícil! Dá vontade de ter toooodas!
Recebi semana passada a versão de Verbena! Além de ter um cheirinho cítrico delicioso, sua fórmula adstringente e calmante, também tem propriedades restauradoras e suavizantes para a pele. 
O que eu achei:
O produto: Uma super embalagem de 410 ml de um sabonete líquido bem molinho e transparente. Estou amando, por que além de ser enorme, uma pequena quantidade já da conta de todo o recado.
Adorei o cheiro, a textura, e o rendimento, que eu sei que vai ser grande!

O resultado: De fato, dá pra sentir a pele bem fresca e limpa, e ao mesmo tempo macia e hidratada. Não ressecou minha pele de jeito nenhum.
Tenho usado ele tanto no corpo, quanto para lavar o rosto de manhã e antes de dormir, e estou simplesmente amando! Minha pele do rosto é muito delicada, mas se deu super bem com o Sabonete Marselha: tirou totalmente a pouca oleosidade que tenho no nariz, e não ressecou minhas bochechas (que é a parte mais seca do meu rosto). Digamos que 'balanceou' minha pele. Agora fico até com dó de usar o sabonete no corpo inteiro! KKK'
O Sabonete Extra Puro Marselha está aprovado e recomendado!
Nota: 10/10
$ - R$ 14,00

O blog #FicaADica em parceria com a Kanitz esta trazendo um sorteio de uma dessas belezinhas por aqui!
Fiquem de olho!



  

58 comentários:

  1. To louca por um desses, adorooo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, flor! Ele é ótimo!
      Assim que puder, experimenta um desses!
      =D


      Super beijo pra você.

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto ainda (: Mas me interessei.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!
      Fico muito feliz mesmo!

      Um beijão!

      Excluir
  3. Olá Flor???
    Adorei o post! Parabéns pela Parceria!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Flor se puder dá uma passada no blog www.mahmaquiagens.blogspot.com.br e vota nas minhas unhas decoradas "Mirian Soares" É só deixar um comentário dizendo que gostou da minha. Sei que todas são lindas. Mas pesso a ajuda de vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mizy!
      Muito obrigada!

      Volte sempre por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  4. Q diferente esse sabonete, ainda não o encontrei por aqui.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lançamento, acho que em breve vai dar de cara com ele nas prateleiras! ;)


      Obrigada pela visitinha!
      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa dica ótima flor :)
    e o preço dele super enconta amei !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      E o precinho super camarada é ótimo, ne?
      =D

      Beiiijos.

      Excluir
  6. Não conhecia mais amei a dica, deve ser ótimo *-*
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Assim que puder,
      experimenta ele, e depois vem me dizer o que achou!

      Tenho certeza que irá amar!


      Beiiijos.

      Excluir
  7. Eu adoro cheirinhos citricos, dá um frescor e acalma!!!
    Com certeza eu vou querer testar tbm =)
    Beijos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      Frutados e cítricos, são os meus preferidos!
      Esse é uma delicia!

      Assim que testar, vem por aqui me dizer o que achou.


      Um beijão.

      Excluir
  8. Olá adorei o blog se ainda não me segue http://enfimos18.blogspot.com.br/ só me seguir que retruibuo ;

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda, mas parece ser ótimo mesmo!
    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma delícia!
      Vale super a pena conhece-lo!
      =D

      Obrigada pela visitinha!
      Volte sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  10. Não conhecia, ótima dica! =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer!
      Não vai se arrepender, flor!

      Um beijão!

      Excluir
  11. Nunca vi esses produtos, mas foi bom saber. Parabéns pela parceria.
    Beiijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Ele é um lançamento da Kanitz,
      com certeza vai vê-lo muito em breve!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  12. Não conhecia, fiquei curiosa, parece ser muito bom!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo!
      Não vai se arrepender se testá-lo!
      =D

      Obrigada pela visitinha!
      Volte sempre por aqui!

      Beijos.

      Excluir
  13. Não conhecia , mas parece ser muito bom!
    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo,
      estou adorando os resultados!
      Indico!!!


      Beijos!

      Excluir
  14. Seguindo aqui!
    Sucesso ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Pra você também!


      Um beijão.

      Excluir
  15. Parece realmente bom *--* gostei muito da dica e parabéns pela parceria ^^

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Quando puder, experimenta ele!

      É ótimo! Vai adorar!


      Um beijão!

      Excluir
  16. Nao conhecia... parece ótimo!
    Vou aguardar o sorteio :)
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom!

      Boa sorte no sorteio,
      flor!


      Beiiijos.

      Excluir
  17. ainda nao conhecia a marca porém fiquei curiosa pra testar (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa!
      E esse sabonete é maravilhoso!

      Quando testar, vem por aqui me dizer o que achou.


      Um beijão.

      Excluir
  18. Acho essa embalagem super bonita!
    Quero testar!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a embalagem!
      Além de muito bonitinha, é bem grande! KKK'


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  19. Oii parece ser ótimo por ter hidratado, não ter ressecado e pelo cheirinho.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      São três pontos bem importantes na escolha de um sabonete pra mim, e nesses quesitos, o sabonete Marselha me surpreendeu!
      Estou adorando!


      Um beijão.

      Excluir
  20. Deve ser muito bom. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele se deu super bem,
      estou adorando!
      =D


      Beijos!

      Excluir
  21. O preço é ótimo né? Adorei conhecer esse produto!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço realmente chama atenção!
      E o produto é muito bom!

      Vale muito a pena conhecer!

      Um beijo.

      Excluir
  22. Nossa q preço otimo! Acho mega dificil achar um sabonete que não deixe a pele do meu rosto seca, tipo só dove deixa ela macia. Mas agora com esse preço eu apaixonei!

    beijos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse probleminha, e no inverno então, tudo piora!
      Estou amando esse da Kanitz! Super indico!


      Beijão!

      Excluir
  23. cara,eu não conhecia com esse preço me apaixonei! ahhaha

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é realmente ótimo,
      e a embalagem é gigante! KKK'

      O custo x benefício é muito bom!


      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  24. Adorei as dicas! Parece ser um produto realmente bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!


      Obrigada pela visitinha, flor!
      Volte sempre por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  25. Nossa, esse Lavanda e o Oceano devem ser um espetáculo hein?
    E por serem naturais, melhor ainda!!!

    Beijão, Hanna!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super curiosa com esse Oceano!
      Deve ser muuuito bom o cheiro!

      Obrigada por estar sempre por aqui, florzinha!


      Um beijão!

      Excluir
  26. Não conhecia a marca , mais enfim , amei . Deve ser um ótimo produto pelo que você falou (:
    Obrigado pela visita , te espero no blog novamente ok ? Seguindo aqui (:
    Beijos da Nicoly <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se algum dia chegar a experimentá-lo,
      não vai se arrepender! Ele é uma delicia!


      Obrigada você também, flor!

      Um beijão.

      Excluir
  27. oiiiii
    vi teu blog por acaso e dei uma olhadinha.
    Posso dizer que virou um dos meu favoritos, amei!!

    ahhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    se quiser e puder, dá uma passadinha lá.
    Seria uma honra, bjos flor

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!
      Fico muito feliz!

      Volte sempre por aqui,
      será um prazer tê-la como leitora!


      Um beijão.

      Excluir
  28. Olá,tudo bem?
    Eu adoro sabonetes líquidos, acho muito prático par o dia a dia. E o mais legal de tudo é você mencionar que não resseca a pele, muito importante isso.
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou te seguindo, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Geralmente esses sabonetes glicerinados tem "o poder" de ressecar minha pele! Com esse da Kanitz foi totalmente diferente!
      Estou amando o resultado!

      Muito obrigada pelo carinho!
      Te seguindo de volta!


      Um beijão!

      Excluir
  29. Olá, Hanna. Segui a sua dica e comprei o sabonete com o intuito de passar exclusivamente no rosto, pois nunca tinha achado um que me agradasse.
    Simplesmente amei o resultado! Minha pele ficou super macia e enfim deixei de ter preguiça de lavar o rosto, já que posso fazer isso no banho sem ter que parar pra fazer aqueles rituais chatos de produtos para a pele! Aprovadíssimo!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que delícia!
      Que bom que gostou, flor! Fico muito feliz que também tenha se dado tão bem com ele!
      A pele fica outra coisa, né?!


      Um beijão!

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...