quinta-feira

Swatches - Batons Vult

Olá, minhas leitoras!
Eu estava louca pra fazer esse post de hoje: os swatches dos lindos batons que a assessora da Nuno Cosméticos me enviou mimo. (Falei sobre isto aqui!) Uma cor mais linda que a outra, bem do jeitinho que eu gosto. 

Eu já conhecia alguns produtos da Vult, inclusive alguns batons da linha Matte deles: acho um máximo, desde o precinho até a qualidade mesmo do produto. O custo x benefício é realmente bom. Sem contar que é super fácil de encontrá-los em farmácias, lojas de cosméticos e variedades.

As cores são bem fiéis ao batom em si. Gostei!


Desliza direitinho na boca, nem é muito liso, nem muito seco, bem no meio termo mesmo.
O cheiro/gosto é bem levinho. Acho isso um ponto muito positivo, já que tem gente que depois de um tempo enjoa os cheiros dos batons quando são um tanto fortes demais.
A cobertura é muito boa: cobre a boca uniformemente, sem acumular/faltar em nenhuma parte.

Não vejo nenhum ponto negativo nos batons da Vult, então ...
APROVADO!
Nota: 10/10
Preço: 9,90




23 comentários:

  1. Os batons da vult são otimos !!
    Beijoos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo!
      Eu gosto muito deles!

      Obrigada pela visitinha.


      Beijão.

      Excluir
  2. Bom dia !
    Hana, tudo bem?
    Eu amo o batond da vult, tenho o numero 9 amo...

    Meu nome é Léa.
    Bom como estou chegando hoje mas me apaixonei pelo seu blog,e desejo sucesso no blog.
    Então estou precisando de uma ajudinha.
    Como vendo tatuagens de unhas estou fazendo um sorteio relampago, para minhas filhas ganharem no concurso dia 5 de maio.
    26 de Abril de 2013 e irão até o dia 05 de Maio de 2013


    Prêmios:
    - 1 Lixa de Unha - O Boticário;
    - 1 Palito de laranjeira;
    - 1 Esmalte Elegance Verona - Cremoso Ipanema;
    - 1 Esmalte Elegance Verona - Multicor Glitter
    - 1 Cartela de película para unha;
    - 1 Cartela de Tatuagens nas unhas


    O meu blog é esse: http://leatatuagens.blogspot.com.br/

    O link do sorteio: http://leatatuagens.blogspot.com.br/2013/04/so-2-escritas-no-sorteio-ainda-esta-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 09 é lindo, né? *-*


      Obrigada por passar aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  3. Também adoro os batons da Vult e não consigo encontrar defeito neles.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eles ótimos!
      Muito lindos!


      Beijão, flor.

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Desculpe incomodar, sigo o blog e parabéns pelo mesmo !!
    Pode curtir a fanpage do meu blog?
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Princesa-Moderna/622976784398708?ref=tn_tnmn
    Tem vários sorteios rolando lá !!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do 34, que lindo *-*
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão.
      Um dos meus preferidos o 34! *-*


      Beijão.

      Excluir
  6. Eu tenho o 34 e adooro a cor é muito linda
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super lindo o 34!
      Eu adooro tons de rosa!


      Um beeeijo.

      Excluir
  7. Olá tudo bom?
    Seguindo seu blog !!
    Olha esse post: http://princesamodernaa.blogspot.com.br/2013/05/nova-parceria-trecos-legais.html
    Nova parceria do blog e ofertas de 45% na loja inteira, se puder comenta nele !!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadam flor.
      Te seguindo de volta.

      Obrigada pela visita.


      Beijão.

      Excluir
  8. Respostas
    1. São muito lindos!
      Adorei todos, mas o 27 ganhou meu coração!
      Bem delicado mesmo.


      Beijão, flor.

      Excluir
  9. Os batons são lindos :) adoro a Vult

    Beeeijs :*
    SEGuindoo http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as coisinhas da Vult também!
      Batons, sombras.. =D


      Um beijão pra você, flor.

      Excluir
  10. Amo os batons vult, os tons estão lindos.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei tanto dessas cores. *-*
      Muuito lindas, ne?


      Um beijão pra você!

      Excluir
  11. Também tenho o 34 da vult, acho ele muito fofo! :3
    Agora fiquei curiosa com o efeito do 09, uma cor bem bonita!

    http://unfabulousvacation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem lindo mesmo!


      Obrigada pela visitinha, flor.


      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...