terça-feira

Parceiros: Mimo Avora Cosméticos II

Olá, meus amores! Tudo bem?
Lembram que na semana passada fiz um post sobre os produtinhos que recebi da linha Vive Diez - Pós-Escova Progressiva da Avora Cosméticos? Se não viram, vale muito a pena conhecer a linha, para ir ao post, é só clicar aqui!
Como vocês viram, faltou a resenha de um dos produtos no post anterior, e é com muito entusiasmo que trago ela aqui hoje pra vocês!
"Apresenta textura fina e suave para prolongar o efeito liso após escova ou chapinha, modelando e disciplinando os fios arrepiados e rebeldes. Os Cabelos permanecerão leves, soltos, brilhantes e com aparência de cabelos originalmente lisos. O filtro solar protege seus cabelos dos danos causados pelo efeito do sol."

Um dos motivos pelos quais estou adorando os produtos da Avora Cosméticos, é por que realmente cumprem o que prometem! Quando li a descrição do produto, achei até engraçado, pois era quase que exatamente a opinião que tive sobre os resultados.

O que eu achei:
A textura bem fininha e transparente, é ótima de espalhar nos cabelos, ainda que secos. A textura é meio que como um reparador de pontas, mas bem menos oleosa e muito mais leve. Não pesou nos fios de jeito nenhum, assim como não os deixaram com aquele aspecto oleoso que detestamos! Mas, claro, sempre com cuidado na quantidade!
As pontas ficaram em forma, bem modeladas e com uma aparência bem bonita: de pontas muito bem tratadas. Diminuiu muito a visibilidade das pontas duplas e danificadas pela própria escova progressiva.
O Power Brush Serum Protetor deixou mais notáveis os efeitos já vistos nos outros produtos da linha: Frizz consideravelmente reduzidos, fios completamente lisos por muito mais tempo e um brilho extraordinário, mandou embora de vez o efeito fake e opaco, que são umas das consequências das escovas.
E ainda como bônus, ele tem um cheirão maravilhoso! Imagina só, cabelos lindos e hiper cheirosos! ADORO!

É por isso que estou apaixonada pela linha Vive Diez - Pós-Escova Progressiva da Avora Cosméticos.
Recomendadíssimo!


65 comentários:

  1. Nossa, então é bom né? adorei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito bom, flor! =D
      Que bom que gostou!


      Um beijão!

      Excluir
    2. Não só gostei, como to querendo comprar. kk

      Excluir
    3. Ah, que legal!
      Quando comprar, vem por aqui me dizer o que achou, ta?
      =D

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria linda , Fica com deus ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Volte sempre por aqui!


      Um beijão.

      Excluir
  3. Ola Hanna, como vai ?
    Gostaria de lhe indicar um post que fiz ensinando a tirar a barra superior do blog.
    O seu blog ficara com um aspecto bem mais bacana
    http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

    Sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danilo! Tudo bem?
      Eu deixo a barra superior, pq eu prefiro com ela. Hehe

      Mas, mesmo assim, obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu gostei da embalagem, kkkkk
    ja vê em vários blogs esse "negocio" kkkk
    parece ser bom ;p
    http://diiamante-lapidado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, gostei muito da embalagem!
      Ainda mais pela válvula em pump! :)

      Eu nunca tinha visto essa linha em outro blog. Vou procurar, pra ler a opinião das outras meninas também!

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  5. Salvando das pontas duplas, que ótimo kkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem uma salvação, nao!
      Mas melhora bastante a aparência!

      É como se 'mascarasse' as pontas, sabe! ;)


      Obrigada pela visitinha!
      Um beijão!

      Excluir
  6. oie lindonna vem ver meu blog bjokas e amei o post queria ter um boa sorte com suas parcerias
    http://mimosteenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou, flor!
      Muito obrigada!

      Seja sempre bem vinda por aqui!


      Um beijão.

      Excluir
  7. Oiii parece bom o produto, ainda mais por tratar as pontas!!
    Beijos, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooois é!
      As pontas do meu cabelo é um ponto crucial!
      Sabe como é né.. descoloração, cabelos longos..

      Pra mim, um bom produto, tem que melhorar as pontas,
      se não, já era!
      KKK'


      Obrigada por passar aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  8. Dicas de produtos para cabelos são sempre bem vindas! Tô procurando uns produtinhos novos para o meu hair! valeu a dyca, Hanna!

    Beijos, Letícia

    fashionistasassumidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é!
      Também adoro dicas e novos produtos pra testar no meu cabelo!
      Quem não gosta, né? ;)

      Muito obrigada pela visitinha!

      Beijos.

      Excluir
  9. OI! Que show de mimo heim!!!
    Nunca ganhei mimossss buááááááááááááá
    hehehehe
    beiju
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei esse mimo!
      Na verdade, amei todos os produtinhos que a Avora me enviou!
      São ótimos! =D

      Obrigada pela visita, querida!

      Um beijão.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Eu também!
      Estou amando o resultado!
      =D

      Um beijão.

      Excluir
  11. Ahh eu adoro os produtos da AVORA
    são excelentes!!
    Adorei seu blog já estou seguindo =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando!
      Essa linda é demais! =D

      Obrigada, florzinha!


      Um beijão.

      Excluir
  12. Não conhecia a marca, bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dos produtos da Avora.
      Vale muito a pena conhecer, flor!


      Um beijo pra você.

      Excluir
  13. Adorei aresenha !
    ainda não testei essa linha ,adoro os produtos da Avora!!!
    amei seu blog estou segundo se poder venha conhecer meu cantinho!
    grande beijo

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Eu também adoro os produtos da Avora, são ótimos!
      =D


      Muito obrigada!
      Seja muito bem vinda por aqui!

      Um beijão!

      Excluir
  14. Que embalagem fofa! Parece ser muito bom, parabéns pela parceria, querida.

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as embalagens dessa linha Vive Diez,
      são todas liiindas!
      =D


      Muito obrigada, florzinha!

      Um beijão.

      Excluir
  15. Amei o mimo lindo olha fiz meu blog hoje estou seguindo seu segue la de volta se puder beijinhos!

    http://gabimodacomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor.

      Muito sucesso com o blog.


      Um beijão!

      Excluir
  16. Paeace ser tudo de bom!
    Deu até vontade de experimentar também :D rs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando essa linha, é ótima!
      Vale super a pena testar, flor!

      Indico mesmo!



      Um beijão!

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria
    Parece ser otimo!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!

      Volte sempre por aqui.
      Beijão!

      Excluir
  18. Parabéns pela parceria flor!!

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria, parece ser um produto bom, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Eu estou amando esse serum, é ótimo!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  20. Nao deixar o cabelo oleoso e gosmento eh uma mega ponto a favor! Falo isso pq o meu jah eh oleoso.. se n tomar cuidado.. vira uma coisa horrorosa! rs

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo oleoso é um problema mesmo!
      O bom é que esse é bem levinho, acaba nem pesando nos fios!
      Quando tiver uma oportunidade, testa ele!

      =D

      Um beijão.

      Excluir
  21. Adoro dicas de produtos, é sempre bom saber de um produto novo *-*
    Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adooooro!
      Nada melhor do que conhecer mais produtinhos, né?

      Super beijo pra você, Leti.

      Excluir
  22. adorei seuuuuuu bloggggggggggg mesmo muito fofo...................se gostar pode seguir o meu??

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Fico mt feliz, flor!


      Um beijão.

      Excluir
  23. Oi,
    Gostei bastante desse produtinho,vou ver se encontro ele aqui na minha cidade.

    Ah,está rolando um sorteio lá no blog não deixe de conferir!!!
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-3-anos-do-paginas-em-preto.html

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Procura mesmo, ele é muito bom!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  24. Sempre bom melhorar um pouquinho a aparência né? Parece realmente muuuito bom.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Estou sempre procurando produtinhos novos, pra testar os resultados!
      Esse aqui, já esta super aprovado!


      Um beijão.

      Excluir
  25. Parceria incrível! Adorei o post haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida!
      Que bom que gostou!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  26. Adorei o post! Amo produtinhos para o cabelo <3

    Beijos
    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Ah, nem fala.. ADORO produtos de cabelo, to sempre testando tudo que vejo pela frente! KKK'

      Obrigada pela visita, querida!

      Um beijão!

      Excluir
  27. Parabéns pela parceria.
    Gostei do produtinho.
    Beijos linda.

    andreakubki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      O produtinho é ótimo, estou adorando ele.

      Volte sempre por aqui, ta?

      Um super beijo.

      Excluir
  28. Ta ai, algo que preciso, odeio quando o meu cabelo começa ficar aquela coisa por causa da progressiva e o pior é que as vezes ela não dura muito tempo.
    Qual é o preço dele Hanna??

    beijos, Bia Caspirro
    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Progressiva, ao mesmo tempo que é ótima, é ruim também! --'
      Mas, nem tudo é perfeito, ne? Hehe
      Ele custa 25 dinheiros, em média! Pode ser encontrado no site da Avora pra venda.
      =)

      Um beijão.

      Excluir
  29. Logo vejo que eu necessito desse Power Brush Serum Protetor!
    Meu cabelo é mais do que danificado, e um produto novo e bom é sempre bem vindo.
    Obg por sempre visitar meu blog Hanna.
    Beiijos ♥


    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Também adoro testar novos produtos, principalmente, quando o assunto é cabelos! KKK'
      =D

      Digo o mesmo a você, florzinha!

      Um beijão.

      Excluir
  30. Ai, deve ser uma delícia! Adorooo cabelos cheirosos! Hahaha
    E minhas pontas estão necessitadas! Tô cheia de pontas duplas, triplas... AHHHH Hahahaha #aloka

    Beijão Hanna!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas pontas estavam pedindo socorro aqui! KKKK'
      Eu achei que ele dá uma mascarada super legal nas pontas duplas, e no ressecamento das pontas. Gostei mesmo do resultado, especialmente nesse aspecto!

      Obrigada por sempre estar por aqui, Luh.

      Um beijão.

      Excluir
  31. nossa, que beleza. rs eu quero^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo!
      Não vai se arrepender!
      =D

      Beijão!

      Excluir
  32. Ahh preciso comprar!!! adorei o blog ^^
    http://liberdadedascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...