sexta-feira

Parceiros - Mimos Abalô Cosméticos

Olá, pessoas bonitas! Como estão?
Estava louca pra falar sobre meus novos mimos, mas com o feriadão, viagens e preparativos, não pude escrever antes!
E os escolhidos de hoje foram três dos seis mimos maravilhosos que recebi da Abalô Cosméticos, a empresa parceira aqui do #FicaADica. As meninas da blogosfera com certeza já ouviram falar da marca, as blogueiras que já experimentaram algum produto deles não pouparam elogios! E eu assino em baixo, pois adorei todos os produtinhos que testei!
Vamos conhecê-los?
Como eu falei, recebi seis produtos diferentes para testar, mas hoje a resenha será dos três produtinhos que recebi da linha Seduction, que são: a Loção Hidratante, Esfoliante Corporal e um Desodorante Roll on.

Loção Hidratante
"Com textura fluída e de absorção imediata, confere à pele uma agradável sensação de conforto. Contém em sua formulação Extrato de Amora e Óleo de Abacate que juntos, nutrem e hidratam profundamente a pele."

O que eu achei:
A textura é ótima para espalhar na pele, absorve super bem e não meleca. Tem uma consistência bem fluida mesmo.
É o tipo de hidratante ideal para 'enfrentar o dia' e ainda chegar em casa cheirosa, ele é hiper cheiroso, a essência dele me lembrou muito (MUITO) o J'adore da Dior. Chique mesmo!
Virou um dos meus queridinhos!
R$ 15,00

Esfoliante Corporal
"Fórmula de fácil espalhabilidade, com Extrato de Amora e micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação suave e efetiva, removendo as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada."

O que eu achei:
Tem também o mesmo "cheiro chique" que eu adorei da loção hidratante.
É um esfoliante bem concentrado de grânulos, uns grandes (rosa) e uns menores (brancos), gostei bastante disso. Apesar de ter muitos grânulos, não é do tipo que machuca a pele, a esfoliação é delicada, porém bem efetiva.
Estou usando de duas a três vezes na semana, o resultado é ótimo: uma pele super macia e renovada.
R$ 16,00

Desodorante Roll On
O que eu achei:
Achei que protege muito bem, a sensação de axila seca fica por hoooras! A absorção é ótima, em um minuto a pele já esta seca e pronta para receber a roupa. E, ah.. falando em roupa.. Nada de mancha nas roupas pretas! ;)
Apesar de ser também da linha Seduction, o cheiro do desodorante é mais suave, mas também é uma delícia.
Aprovado!
R$ 9,00

A linha Seduction ainda conta com outros produtos como sabonete líquido, óleo para banho e colônia.
E pra quem não gosta desse cheiro mais marcante, a Abalô Cosméticos oferece mais três opções de fragrância: Energy, Soft e Fresh. Tem para todos os gostos!
E os preços, hein? São super camaradas! Não tem desculpa pra não dar uma passadinha na loja da Abalô Cosméticos:


12 comentários:

  1. Oi linda! Adorei a dica Parabéns pelo parceiro:D
    gostei muito do seu blog!

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Volte sempre por aqui!

      Super beijo pra você.

      Excluir
  2. Que fofos as embalagens, e deve ser muito bom. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma graça mesmo! :D

      Obrigada pela visitinha, flor.
      Volte sempre!

      Beijao.

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Doreii :) beijoss!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!

      Volte sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  5. Parabém pela estrutura e conteudo de seu blog
    compartilhando aqui, abração Renato
    http://renatoartesanato.com/loja/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito obrigada, Renato! =D
      Fico muito feliz!

      Volte sempre por aqui!


      Beijão.

      Excluir
  6. Fiquei louca para experimentar também! Essa parte do cheiro é oq mais me interessa no hidratante, pois AMO os que duram muito tempo! Depois dessa dica, vou dá uma passadinha no perfil da loja! Adorei :D
    Beeeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sou louca por cheiros de hidratantes.
      E esses que duram, já ganham meu coração!


      Obrigada pela visitinha!
      =D


      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...