segunda-feira

Parceiros: Mimos Australian Gold

Olá, gatinhas e gatinhos!
Quem aqui gosta de pegar uma corzinha?
A semana se inicia com um post especialmente para aqueles que gostam de ter uma aparência bronzeada, mas não deixam de lado a saúde da sua pele!
Estamos falando da Australian Gold, empresa de produtos solares, que vão de protetores à pós-sol. Com fórmulas exclusivas, livres de óleo mineral e PABA, que trazem além da proteção, a hidratação e nutrição que a nossa pele precisa, principalmente quando estão diretamente expostas ao sol.
É com muito prazer que apresento à vocês, os dois produtos que recebi da Australian Gold pra testar:
FPS 8 Spray Gel Com Instant Bronzer
"Oferece um bronzeado imediato à pele a partir dos extratos naturais tonalizantes. Possui protetor solar fator 8, para peles que se bronzeiam com facilidade. Sua formulação em gel é resistente à água e de fácil aplicação, proporcionando uma incrível sensação de conforto e frescor. Além disso, é rico em agentes hidratantes."

O que eu achei:
A primeira coisa que se nota nesse protudinho, é o cheiro! É uma D-E-L-Í-C-I-A, tipo um perfume mesmo, com uma fragrância bem tropical.
A textura é bem líquida, como uma água: não gruda, nem meleca e tem uma absorção muito rápida. Super prático! E, diferente da maioria dos bronzeadores, este não deixa a pele oleosa, podendo ser usado em todos os tipos de pele.
Ele tem uma corzinha amarelinha clara, que ilumina a pele assim que aplicada, deixando uma cor já levemente dourada.
É ideal para quem quer adquirir um bronze dourado e bonito, sem agredir a pele.
Textura:

Dark Tanning Accelerator Lotion Spray Gel
"Acelerador tradicional rico em vitamina A. Sua fórmula proporciona um bronzeado natural e intenso. Indicado para peles claras, deve ser utilizado com um FPS para a proteção dos raios UVA e UVB. Sua exclusiva fórmula Biosine Complex proporciona um bronzeado mais saudável e muito mais duradouro."

O que eu achei:
Assim como o bronzeador, este também tem o cheirinho dos deuses tropicais. As características de textura, são iguais ao FPS 8 Spray Gel Com Instant Bronzer, a diferença é só na cor: este é um amarelinho mais aberto e mais claro.
Já estava cansada de sempre que tentar pegar um bronze, sair com a pele hiper vermelha e ardida. Mas, o Dark Tanning Accelerator, é perfeito para peles super brancas como a minha, pois evitam esse 'efeito camarão' e podem ser aplicados por cima de qualquer protetor solar. Ou seja muita proteção + um bronze lindo de morrer!
O sol não esta batendo com força por aqui esses dias, mas já estou vendo um resultado bem satisfatório: não que eu tenha conseguido o bronzeado da Gisele Bündchen com dois dias de sol, mas já posso exibir uma corzinha mais saudável, bem douradinha, sem nenhum sinal daquele vermelhão terrível. E isso pra mim, já é uma vitória! Estou esperando mais oportunidades pra testar o meu acelerador de bronzeamento, mas o que vi até agora, não me decepcionou!
Textura:

Além desses produtos, a Australian Gold oferece também protetores e hidratantes pós-sol! Não deixem de conhecer a variedade de fatores de proteção e texturas, com certeza a Australian Gold tem o produto ideal para a sua pele!

E aí, meninas, o que acharam? Já conheciam algo da Australian Gold? Gostaram?

75 comentários:

  1. Oiii parece bom. Fiquei curiosa com o cheiro.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos!
      Ah, o cheiro é uma maravilha,
      não paro de me cheirar quando uso algum deles!
      KKK'


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Parece ser ótimo rs Beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é muito boa, lembro que comprei um óleo bronzeador e fiquei preta kkkkkkkk nunca queimei tanto rsrsrs

    Gostei!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK'
      Quero ficar preta looogo!
      Mas o sol mal aparece! =/

      Mesmo assim, estou adorando os produtos!


      Um beijão.

      Excluir
  4. Oi,
    Ainda não conhecia essa marca mais fiquei curiosa para conhecer(amo produtinhos cheirosos srsr).

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoro!
      Esses são uma delícia mesmo!
      =D


      Beeeeeeijão!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita. Muito obrigada. Sou de Recife sim, como vc! Onde encontro o produto aqui? Bronzeado sem vermelhão é tudo. Quero testar.

    Seguindo!
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! =D
      Você encontra os produtos da Australian Gold em todas as Lojas Renner!

      Quando comprar, vem aqui me dizer o que achou!


      Um beijão.

      Excluir
  7. Olha, já fui de gostar muito de me bronzear. Mas daí tô ficando velha e pensando mais em proteger a pele... rs
    Mas acho que fica linda a pele mais bronzeada, parece mais saudável...

    Beijão Hanna!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui de viver debaixo do sol não, sabe? KKK'
      Mas uma corzinha é bom de vez em quando!
      ;)

      Obrigada por estar sempre por aqui, Luh!


      Um beijão.

      Excluir
  8. Ainda não conhecia os produtos parecem ser mesmo otimos fiquei curiosa para conhecer ^^ lindo blog, amei as dicas seguindo beijos grandes

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, flor!
      São ótimos mesmo!


      Muito obrigada! =D
      Um beijão!

      Excluir
  9. Menina Arrasou na Postagem Amei d+
    Jaaaa estou seguindo o seu blog ! Ameiiiii mt
    Que taaal seguir o meu tbm?
    é um blog para garotas , com mensagens evangelicas,comportamento,moda,novidades atualidades, vários assuntos !
    http:www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Te Espero Lá Bjoooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, florzinha!
      Fico muito feliz pelo carinho.

      Um super beijo pra você!

      Excluir
  10. Vou experimentar se aqui vender, gosto de produtos livres de óleo.

    Tenho uma super e linda e fofa novidade, criei uma página só pra essa novidade e gostaria de compartilhar com todas vcs, sentimento: felicidade.

    Blog Fotos e Momentos Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta mesmo, flor!
      Tenho certeza que vai gostar!
      ;)


      Um beijão!

      Excluir
  11. Nossa a textura dos dois é ótima. Quando você disse que era tipo água achei que era bem líquido mesmo, mas quando vi a foto é um pouco mais "encorpado" e achoq ue uma textura ideal para a pele não ficar grudando e não ser oleoso, nem difícil de espalhar! Adorei!
    Beijos

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles são bem líquidos,
      as fotos deram a impressão de que são mais 'encorpados' mesmo..

      Eu adorei a textura deles!


      Obrigada pela visitinha!

      Beijos.

      Excluir
  12. Bem legal o produto, gostei!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos!
      Estou amando todos dois!
      =D

      Volte sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  13. Adorei esse produtinho parece ser otimo
    bjos linda

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons!
      Recomendo!
      =)


      Um beijão!

      Excluir
  14. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    beijokass diva!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Fico feliz que tenha gostado!

      Seja muito bem vinda por aqui!


      Um beijão!

      Excluir
  15. Nossa que bacana, eu não tinha visto isso ainda!
    Adorei
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, flor!
      Se testar, não vai se arrepender!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  16. Retribuindo a visitinha linda.
    Te adoro mto tá.
    Boa semana p ti!!!

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, florzinha!
      É sempre um prazer ter sua visitinha por aqui!

      Um super beijo pra você, linda!
      =D

      Excluir
  17. Parabens pela parceria,nao conhecia a marca ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D
      Os produtos da Australian Gold são ótimos!
      Vale super a pena conhecê-los!


      Um beijão.

      Excluir
  18. Olá, Parabéns pelo Blog, vou seguir e indicar para as leitoras da minha pagina, tenho certeza que elas vão gostar muito.

    Beijos
    Caio
    jonathanejonathan.blogspot.com.br/
    Skype:caiojonathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Caio!
      Muito obrigada, hein?
      =D

      Estou te seguindo de volta.

      Beijos.

      Excluir
  19. Continuo sem conhecer a marca, mas gostei da resenha.
    Beiijos ♥

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Australian Gold chegou a pouco no Brasil.
      Os produtos são realmente bons!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  20. não conheço a marca, mas é bacana a textura, não gosto de nada melado no corpo
    to seguindo aqui, muito lindo ^^'
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,
      também gostei muito da textura, exatamente por não deixar melecado! =D

      Obrigada, florzinha!
      Seja muito bem vinda!


      Beijos.

      Excluir
  21. Não conhecia, que bacana!!
    Agora é esperar o verão.... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!
      Foram dias de espera pra o sol aparecer por aqui,
      pra eu conseguir testar os produtos!
      KKK'

      Agora, ficarão bem guardados esperando Janeiro chegar! ;)


      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  22. Parece ser realmente super bom! Adorei a textura que ele tem na pele, alias lindíssimo blog! Muito sucesso para você fofa! Já estou seguindo, pode dar uma olhadinha no meu? Ainda estou começando

    Beijos!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o resultado da cor, a proteção, o cheiro, textura..
      Enfim, tudo! =D

      Muito obrigada, florzinha!

      Um beijo enorme!

      Excluir
  23. Nunca testei mas parece ser ótimo heim haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a experiência com eles!
      Agora vou aguardar o verão pra usá-los "de verdade"!
      =D

      Haha

      Um beijão!

      Excluir
  24. oi lindas venham conhecer meu blog bjokas (Adorei o post)
    mimosteenn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. OI!
    Os produtos parecem ótimos!
    ;)
    Respondendo seu comentário lá no corretivo ching ling baratinho (pasha), oia menina...ele não serve direito sabe, nem iluminada pq comprei do tom da minha pele, talvez se eu tivesse comprado mais clarinho... mas também... por 2 reais, qq e taava esperandoooo rsrrsrs
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos dois!
      A Australian Gold esta de parabéns!

      Ah, KKK.. Nem uma iluminadinha? Acredita que eu fiquei curiosa pra testar?! Mas também, por 2 reais, né, flor? KKKKKK'


      Um beijão.

      Excluir
  26. O mais bacana eh funcionar por cima do protetor solar neh... Acho isso demais! ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei isso!
      Posso usar um protetor com um fator super alto,
      e ainda pegar uma corzinha! =D


      Um beijão pra você!

      Excluir
  27. Legal o produto, Hanna. Parece ser muito bom. Obrigada pela visita e parabéns pelo blog!

    Beijos!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos!
      Estou adorando os produtos da Australian Gold!


      Muito obrigada, florzinha!


      Um beijão.

      Excluir
  28. Parece ser muito bom. Post novinho lá. Beijooooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, flor!
      Quando chegar o verão, testa alguns produtinhos deles!
      Vai adorar!


      Um beijão.

      Excluir
  29. Que legal o produto, parece ser bom ;)
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons!
      Adorei ter recebido eles!
      =D

      Beijão.

      Excluir
  30. Parecem ótimos realmente. Quem sabe eu me dê bem com o Bronzeador, pois nunca consigo pegar uma corzinha. Como eu mesma diga, sou muito rosinha, e sempre que tento pegar sol, ao invés de ficar bronzeada, fico vermelha e minha pele começa a descascar, argh ... as pessoas chegam a pensar que sou doente '-' ...

    amei o post, e o blog tmb.
    Sucesso ;)
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem fala!
      Eu também sou mega branca, com a pele rosada.. aí, já viu, né? Vermelhão na certa!

      Pelo menos estou conseguindo agora pegar uma corzinha! ;)
      Super recomendo!


      Obrigada, florzinha!
      Volte sempre por aqui!


      Beijão.

      Excluir
  31. Boa noite!
    Não conhecia a marca, esses produtos parecem ótimos!

    Visita?
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons!
      Recomendadíssimos!
      =D


      Obrigada pela visita!
      Um beijão.

      Excluir
  32. Parece ser ótimo mesmo! Fiquei curiosa para testá-lo também! haha
    Ainda mais depois que você falou do cheiro... AMO esses produtos cheirosos <3
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro dele é MUITO bom!
      Não canso de dar uma cheiradinha neles, toda vez que vejo!
      KKK'

      Obrigada pela visitinha!
      Volte sempre!

      Beijão!

      Excluir

  33. Adoro produtos com cheiro bom, esse deve ser ótimo ^-^
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/
    http://bonjour-uneglacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém!
      Principalmente quando o cheiro é forte, eu adoooro!
      =D


      Um beijão pra você!

      Excluir
  34. Olá Hanna,
    Venho convidá-la a conhecer meu blog e meu trabalho. Dentre os serviços oferecidos estão, Design para Blogger, Artes em Geral, Assessoria para blogueiras (personal blogueira), etc.

    Beijos,
    www.natmoura-layouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha por aqui!
      Vou dar uma olhada no seu blog!
      =D

      Um beijão.

      Excluir
  35. Oii! Amei seu blog, estou seguindo visita o meu? Beijos =D
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Muito obrigada!

      Seja muito bem vinda por aqui!


      Um beijão.

      Excluir
  36. Que fofura, tão bom receber esses carinhos, né? A embalagem é muito diferente, me lembra coisa com calda pra sorvete, hahahaha por isso o cheiro parece ser muito bom. =)
    Adorei o post, viu?

    Beijos linda, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  37. Oie Hanna sua Linda, esse produtinho não conhecia, mais nada que visitar as amigas e conhecer produtos bons que nem sabiamos que existiam!!!
    Esse em gel muito que me interessou :D

    Beijos da kpa

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi Hanna, que bacana esses produtos, não conhecia ^^
    Curto o cheiro desses autobronzeadores. Num geral são parecidos, todos maravilhosos!
    Hoje tem tutorial de maquiagem, vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia o produto,
    mas parece ser muito bom...
    Embora não use este tipo de produto :p

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Parece ser muito bom!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. tô precisando, sou pálida kk.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...