sexta-feira

Parceiros - Mimos da Rhanugy

Olá, meus queridos!
Mais uma caixinha chegou, e mais uma vez estou in love pelos produtinhos que recebi!
Desta vez, é a empresa de cosméticos Rhanugy, a nova parceria aqui do #FicaADica. Com uma grande variedade de produtos no mercado, a Rhanugy oferece para nós, viciadas em maquiagem, uma linha completa de makes de alta qualidade e, o melhor, com preços super acessíveis ao consumidor final.
Produtos que buscam agradar ás necessidades de todos os públicos, pois oferece várias opções de cores e texturas.
Então, meninas, vamos conhecer os meus mimos?

Base Líquida Cremosa - Não Oleosa - Nº 04
Minha preferida, com certeza!
Começando pela textura livre de óleos, que além de poder ser usada por todos os tipos de pele, seca super rápido. Não é uma base matte, porém o efeito de pele brilhosa passa bem longe! Esse é um dos pontos super importantes pra mim, por que odeio quando uma base 'me obriga' a usar pó. O que não aconteceu nesse caso, permitindo assim uma pele muito natural, com o brilho bem equilibrado.
A cobertura é, simplesmente, perfeita! É uma base de cobertura média-alta, podendo chegar a uma cobertura muito alta com apenas duas camadas, sem pesar na pele, e sem dar aquele efeito de 'massa corrida'. Outra coisa que amei: a aderência à pele. Escolhi o tom 04, que é o mais claro da linha, e no inicio achei que ficou um pouco mais escuro que o tom da minha pele, mas assim que secou, percebi que aderiu muito bem à minha cor. 
Achei a durabilidade muito boa também, continuou firme após um dia inteiro, sem craquelar e longe de precisar de retoque.

Não tenho absolutamente nada à reclamar dessa base!
Nota: 10/10

Pó Compacto - Nº 02
Quem me lê por aqui, sabe do meu pé atrás com pó compacto, por isso gosto sempre de estar testando novas formulas.
Esse pó da Rhanugy, foi mais um dos que eu não me arrependi por ter escolhido: ele é bem fininho, é ótimo pra ter usado tanto em makes mais leves, quanto em um make mais elaborado. Tem uma finalização muito boa, pois não deixa a maquiagem ficar "grosseira".
Pra quem tem pele oleosa, é uma boa opção, pois ele deixa um aspecto bem sequinho na pele, sem perder o ar natural.
A cobertura é ótima, não acumula nas linhas.
A duração também não deixa a desejar, é bem resistente.

Gostei, gostei!
Nota: 10/10

Delineador Líquido - Preto
O que mais gostei nesse delineador, foi a ponta dele que é muito, muito fininha e mesmo assim, não deixa aquela 'linha falha' no meio, sabe? Dá pra ter um traço do mais fininho, ao mais grosso tranquilamente.
O produto é beeeem líquido, desliza bem, o que permite uma aplicação boa.
Um ponto que sempre observo num delineador: é o fato de manchar ou não a parte de cima da pálpebra. E este não mancha, o que é ótimo! Por que, ninguém merece sair de casa linda, e depois de 20 minutos de calor, estar com os olhos manchados!

Só uma coisinha que não foi 100%: a pigmentação. Pra conseguir um preto fechado, é necessário  duas camadas. Bom, apesar de não ter me incomodado muito, vale a pena a observação.
Nota: 9/10

No geral, são produtos ótimos, com um custo x benefício excelente! A empresa Rhanugy está de parabéns!
Mais uma prova de que produtos bons, não precisam ser necessariamente caros!
Conheçam os outros produtos que a empresa oferece através do link:


42 comentários:

  1. Adorei os itens! Muito lindos! haha
    Muito fofo seu blog!!
    Vai ter sorteio lá no Diva Teen valendo uma MEGA DIVULGAÇÃO do seu blog (mega mesmo haha), com direito a meu curtir na página do Facebook do seu blog, links para o Face e Twitter do seu blog, e ainda uma divulgação EXCLUSIVA do seu blog aqui no Diva Teen! Confira o regulamento e participe; o sorteio vai até o dia 09/06! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, flor!
      Muito obrigada!

      Volte sempre por aqui.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Os produtinhos são ótimos né?
    Fiquei louca por esse pó, vou ver se acho aqui na minha cidade.
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amaaaando cada um deles!
      São muito bons!

      Procura mesmo,
      não vai se arrepender!


      Um beijão.

      Excluir
  3. Nossa,
    não conhecia, mas me pareceram muito bons,
    vou ver se encontro no meu tom de pele.. Se é que aqui na minha vila vende.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de todos!
      São ótimos!

      Dá uma olhadinha no site deles, tem lá as opções de cores. ;)
      Procura mesmo, flor. Eles são bem populares, sempre encontro nessas lojas de beleza.


      Beijão.

      Excluir
  4. amei seu blog, já estou te seguindo viu!!!
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Seja bem vinda por aqui!


      Um beijão.

      Excluir
  5. Gente, adorei essa base! Realmente, parece que não se tem aquela obrigação de aplicar pó depois! Show!

    Beijão Hanna!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu adoro essas bases que tem esse efeito de brilho equilibrado! =D

      Um beijo!

      Excluir
  6. Oiie amore!!
    Muito lindo seu blog!!
    To seguindo o blog,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      Muito obrigada!

      Seja bem vinda por aqui, tá?

      Seguindo de volta!


      Beijos!

      Excluir
  7. OI!
    Menina! Quanta coisa legal!
    Tava doida pra testar essa base mas por aqui eu nao acho!
    Adorei mesmo!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando esses mimos, flor!
      Essa base é realmente ótima!

      Procura nessas lojas de beleza/cabeleireiros..
      Sempre encontro no centro da cidade!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  8. ótimos mimos, adorei o delineador <3
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gostei dessa base.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base foi minha preferida!
      Adorei ela!
      =D


      Beijos.

      Excluir
  10. Sempre recebendo mimos, os produtos parecem ser otimos!

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma maravilha!
      Estou amando a experiência com a Rhanugy!

      Obrigada pela visitinha, flor!


      Um beijão.

      Excluir
  11. To precisando de uma base
    http://diiamante-lapidado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da Rhanugy é ótima!
      Super indico ela, flor!

      Não vai se arrepender da compra!


      Um beijão.

      Excluir
  12. Bem bacana os produtos!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Gostei demais deles!
      =D

      Um beijão.

      Excluir
  13. Gostei bastante dos produtos!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Eles são ótimos mesmo! =D

      Obrigada pela visitinha.


      Um beijão.

      Excluir
  14. Amei seu blog ><
    Pode seguir meu blog? Eu retribuo, só pedir *-*
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Volte sempre por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  15. Nossa, essa base parece ser perfeita! Beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um sonho!
      Tudo o que eu queria numa base!
      Sem contar, que o precinho é ótimo!

      Obrigada por passar por aqui, flor.

      Beijos.

      Excluir
  16. Oii os produtos parecem bons, eu não conhecia a marca. Fiquei interessada na base.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre encontro os produtos deles nas lojinhas do centro da cidade.
      São muito bons, e bem baratinhos. ;)


      Obrigada pela visitinha.

      Beijos.

      Excluir
  17. Nunca tinha visto essa marca :/
    eu quero uns mimos (:
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia uns produtinhos já,
      sempre encontro ela nessas lojinhas do centro da cidade!
      Dá uma olhada, tenho certeza que você encontra!
      ;)

      Um beijão.

      Excluir
  18. Parecem ser ótimos!
    A base só de não ficar com a pele "brilhosa" já ganhou ponto! rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pois é!
      Foi o que mais gostei nela! E depois, a cobertura também é ótima!
      =D


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  19. Os três parecem otimos, o delineador virou meu desejo!
    :)

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O delineador parece ser bom! Não conhecia essa marca.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dele!
      A duração é muito boa!

      Vale a pena tê-los!


      Um beijão.

      Excluir
  21. Adoreeei os mimos
    bjinhos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Curti o delineador,muito bonito.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...