quinta-feira

Parceiros - Mimos Koloss

Olá, minha gente querida! Todos bem?
E hoje é dia de mostrar os mimos liiiindos que recebi da parceira aqui do #FicaADica, a empresa de cosméticos Koloss! Tenho certeza que todas vocês conhecem os produtinhos dessa marca, e provavelmente adoram pelo menos alguns! Eu sempre fui muito fã dos produtos da Koloss, por que além de capricharem no quesito qualidade, chegam às lojas com um preço super acessível ao consumidor final!
Recentemente fui presenteada com esses sete mimos, que, a propósito, adorei todos! Vamos conhecê-los?
Pan Cake - 02; Sombra - 219; Sombra Iluminadora - 07 Chic; Corretivo Iluminador - 08; Máscara de Cílios à Prova D'Água - Preta; Batom Mate - 14 Vermelho Queimado; Batom Cremoso - 157 La Rose.

Fiz um make bem simples, mais pra mostrar a cobertura, como ficam na pele e etc. (Não reparem minha 'cara lisa' na primeira foto! KKK')
Corretivo - Eu gosto desses corretivos em bastão, por que são mais fáceis de manusear. Se você esta iniciando no 'mundo dos corretivos', com esse, não tem erro. Gostei da cobertura, é leve, não pesa no rosto, nem acumula nas dobrinhas. Dá pra corrigir bem, sem parecer artificial. A textura, como eu havia dito, é boa, bem fácil de espalhar, sem manchar a pele.
A cor foi ótima pra minha pele, realmente deu uma iluminada na área, e levantou o olhar. Gostei!
Pan Cake - Tem uma cobertura ótima, substituiu a base muito bem: deixou a pele bem uniforme e sequinha. Pode ser usada com a esponja umedecida ou não, os resultados são muito bons nos dois casos. Na foto, por exemplo, nem precisei umedecer a esponjinha.
Me ganhou muito, principalmente pelo fato de ainda deixar a pele com um aspecto natural e saudável.
Sombra 219 - É exatamente o tipo de sombra que eu adoro! Uma textura aveludada, com alguns pontos de glitter, bem discretos, não chega a ser uma sombra metálica, nem cintilante. A pigmentação é maravilhosa, como todas as sombras da Koloss. Consegui esse efeito 'delineador' usando a própria sombra. É ótima para esfumar, fácil e não mancha com facilidade.
Sombra Iluminadora - Ela vem em pó, mas não é um pó totalmente solto, é como se fosse mais molhado. Achei que essa textura dá mais aderência, e evitou de fazer bagunça na hora da aplicação.
Na foto, usei a sombra preta como base, pra depois usar a sombra iluminadora, e amei o efeito. O que mais me chamou a atenção nela, é que a cor que recebi é um rosinha queimado, mas que combinada a qualquer outra cor de sombra base, ela adere à cor. Como vocês podem ver na foto, a sombra ganhou um tom de prata/chumbo. Ponto pra versatilidade! 
E, claro, ela pode ser usada sozinha também, normalmente. Mas, eu gostei muito de ter feito a experiência de mistura com ela!

Batom Mate - Amei tudo nele: a cor, a cobertura, a textura, a durabilidade... Enfim, tudo mesmo!
Ele é bem seco, realmente mate, tanto na textura, quanto na aparência, visualmente falando. A cobertura é bem uniforme, e dura muuuuitas horas. Não tem muito cheiro, nem muito gosto.
Usei um balm antes de aplicar o batom, por que com o inverno chegando, acabo ficando com os lábios bem ressecados.

Máscara de Cílios - O aplicador dela é 'magrinho', permite ser usado sem medo nos cílios inferiores também. Deu um volume bem significativo, como vocês podem ver nas primeiras fotos, eu praticamente não tenho cílios. KKK' Achei que a máscara resolveu bem o problema dos meus cílios ralos e pequenos.
É fácil de sair com demaquilante, principalmente se for bifásico. Muito bom, gostei mesmo!

Batom Cremoso - A textura dele é bem cremosa, super desliza nos lábios, mas mesmo assim a cobertura é ótima e uniforme. A duração também é muito boa. Tem o mesmo cheiro/gosto do outro batom, ou seja, não incomoda.
E a cor é liiiinda demais! Achei que mesmo não sendo um batom mate, ele não é muito brilhante, gostei muito desse detalhe.
No make das fotos, usei apenas os 7 produtos que recebi da Koloss, nenhum outro. Adorei o resultado.
São produtos ótimos, sempre comprei, e sempre vou comprar! Faço questão de tê-los na minha necessaire.
São facilmente encontrados em lojas de cabeleireiro ou lojões de cosméticos. Para conhecer mais produtos/cores, fiquem atentos aos perfis da Koloss nas redes sociais:
Em breve, um super sorteio aqui no #FicaADica em parceria com a Koloss Cosméticos. Onde iremos sortear para as leitoras do blog cinco produtos:
Pancake - Batom Matte - Sombra - Corretivo - Sombra Iluminadora

O que acharam garotas? Qual o preferido de vocês?


43 comentários:

  1. Ai que tudo Hanna, ser mimada com produtos maravilhosos!!!
    Ainda não tenho nada das Koloss, mais todo mundo fala bem e bem do preços também!!!
    Quero fazer umas comprinhas rsrs

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Adorei os mimos!
      Sou compradora dos produtos da Koloss faz um tempao ja, eu amo! :D

      Obrigada pela visita, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Eu tenho essa sombra 219 e amo, super pigmentada e tem uns brilhinhos lindos.

    SORTEIO DO MOMENTO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a pigmentaçao dessas sombras.
      A textura é linda, né?

      Um beijão pra você!

      Excluir
  3. A Koloss é ótima! Gosto muito!

    Beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Adoro os produtos da Koloss..
      :D

      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  4. A Make ficou ótima!!! Não Acho Koloss Facilmente aqui em Campinas-SP, alguma dica de onde encontrar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me informar com a empresa, e te digo, flor. :D

      Obrigada pela visitinha.


      Um beijao.

      Excluir
  5. Oi,
    Conheço os produtinhos e eles são ótimos!
    Parabéns pela parceria:)

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo.
      Eu adoro os produtos da Koloss, principalmente as sombras..
      :D

      Obrigada por passar aqui.
      Um beijão.

      Excluir
  6. Ficou linda a sombra, queria saber fazer um bom esfumado assim!

    Já estou seguindo! Beijos

    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha! =D

      A sombra ajuda muito na hora do esfumado,
      essa é ótima pra isso!


      Um beijão.

      Excluir
  7. Estou seguindo seu blog. Pode me retribuir? Agradeço muito.

    Ah, tenho uma proposta pra você. Que tal criar um cantinho no seu blog com seus blogs favoritos? Assim poderíamos divulgar nossos blogs em outros blogs amigos também! Por exemplo, eu coloco um bannerzinho com o link do seu blog no meu e você colocaria meu bannerzinho no seu. Assim minhas seguidoras e visitantes podem conhecer você também e vice e versa> O que acha?

    http://dayanexc.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/dayanexcMIP
    https://twitter.com/day_xc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!

      Estou reformulando umas áreas aqui do blog,
      fazendo umas mudanças em tudo.

      Assim que possível, entro em contato.


      Um beijão.

      Excluir
  8. Parabéns linda, pelos mimos.
    Adoro mto seu blog.
    Bjinhos!!!

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lyz!
      Também adoro o seu blog, querida!
      =D

      Um super beijo pra você.

      Excluir
  9. OI!
    Quantos mimos!
    Bem legal!
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo!
      Estou in love por cada um deles!
      =D

      Obrigada pela visitinha.


      Um beijão.

      Excluir
  10. Quantos produtinhos ótimos! Comprei o corretivo recentemente e tenho gostado bastante. bjs

    Girls Talkin' blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corretivo é muito bom, né?
      Gosto muito dos produtos da Koloss!

      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  11. Essa marca é maravilhosa!! Parabéns pela parceria :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto demais da Koloss! =D
      Os produtos são ótimos e tem um precinho, né?


      Obrigada, querida.
      Volte sempre por aqui.

      Um beijão.

      Excluir
  12. Parece ser bons produtos!! parabéns pela parceria,
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos!
      Sempre adorei as coisas da Koloss.

      Obrigada, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  13. Que linda essa sombra e esse batom. Quero pra mim :3 haha
    Kissus

    have-luck.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sombra é linda demais!
      E esse batom, nem falo! Me apaixonei por ele!
      =D


      Obrigada pela visita.
      Beijão.

      Excluir
  14. Adorei os produtos,o corretivo ficou ótimo em você.
    Beijos e um ótimo final de semana :)

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o resultado desse corretivo.
      Cobriu, e continuou natural!
      =D

      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  15. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a parceria os produtos são lindos, amei seu blog e já sigo, tem bastante coisas úteis *-*
    passa no meu blog? espero que goste
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida.
      Seja muito bem vinda por aqui,
      espero que volte sempre!

      =D

      Um beijão.

      Excluir
  17. Adorei os produtinhos! Acredita q nao tenho nada da Koloss?? rs

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séériooo? KKK'
      Menina, são muito bons! Sempre fui uma fã da marca.
      Compra alguns, não vai se arrepender!

      Um beijão.

      Excluir
  18. Olá, Tudo Bem?
    Nunca usei produtos dessa marca, mas parecem ser bons, né?

    E são lindoooos! rs.
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons!
      Nota 10 nos quesitos qualidade, beleza e preço!
      =D


      Obrigada pela visitinha.


      Um beijão.

      Excluir
  19. Parabéns pela parceria.
    Adorei todos os mimos que
    você recebeu.

    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Eu também adoorei!

      Muito bom receber mimos, principalmente quando são itens de make! Adooooro!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  20. Quanta coisa linda flor! Eu adoro os produtos da marca e tenho vários!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal!
    Beijoos,
    http://the-imperfect-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Temos batons Koloss e eles são bem legais. Surpreendem.
    Beijos e deixamos nosso blog para uma visita, passa lá!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  23. Oi flor, amei seu post! E estou te seguindo, se puder dá uma olhada no meu blog,e me siga de volta. por favor! Beijos http://tailamariotto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a sombra preta e o iluminador. Realmente, ponto pra versatilidade!!!
    Indo comprar em 3,2,1... :D
    Beiijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...