domingo

Parceiros: Mimos Skafe

Olá, meus queridos! Tudo bem?
O post de hoje é sobre uma amiga de longa data dos meus cabelos: a Skafe! Quem nunca usou nada da marca, né? Sempre amei as ampolas de tratamento da Skafe, pois além de me proporcionarem um resultado ótimo, são livres dos "óleos ruins"! =D
Recentemente a empresa, parceira aqui do #FicaADica, enviou para eu testar a nova linha Keramax Pós-Progressiva, com Queratina + Quinoa-Pro, composta por cinco produtos: Shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray para pentear e ampola 1 minuto.
Vamos aos resultados?
"Com o passar do tempo, os cabelos que passam por escova progressiva começam a sofrer dois efeitos principais: oleosidade no couro cabeludo e pontas ressecadas. Keramax Pós-Progressiva trabalha exatamente nestes dois pontos. A combinação da Queratina com o Quinoa-Pro atua no interior da fibra capilar, reparando e protegendo os fios contra novas agressões e uniformizando as cutículas. Recupera ainda a elasticidade dos cabelos após a ação de permanentes, alisamentos e escovas progressivas."

O que eu achei:




O Shampoo perolado, ótimo para usar diariamente, pois limpa o cabelo sem deixá-lo ressecado. Não tem sal, o que faz com que a escova tenha uma durabilidade maior.





A Máscara de Tratamento é bem consistente, branquinha e super cheirosa. Muito boa de espalhar pelos fios, evita o desperdício do produto. É bem prática também, pois o tempo de ação é curto, apenas 15 minutos.







Gostei do Condicionador também, ele é bem hidratante, ótimo para tratar os cabelos que ficam com as pontas ressecadas por causa do efeito das progressivas ao longo das aplicações.












O Spray para Pentear, sem enxágue, é ótimo! Não é oleoso, não pesa no cabelo, e evita aquele aspecto de cabelo 'sujo'. E o melhor: é livre de todos aqueles componentes ruins! O cheiro é outra maravilha, gostei mesmo!






Ampola 1 minuto minha preferida de todo o kit! Além de ter um resultado hiper rápido, são visíveis desde a primeira aplicação. Tem uma quantidade ótima, no meu cabelo que é longo, deu para aplicar duas vezes. Ideal para cabelos frágeis, pois atua na estrutura interna dos fios. É um dos produtos para sempre se ter em casa.



Resultados:
Pude perceber uma melhora incrível no meu cabelo, principalmente por que usei exatamente no dia que dei outra descolorida daquelas. Gostei da textura que ficou meus fios, por que, vocês sabem, né? Depois da descoloração, o cabelo fica gritando por queratina, que é exatamente o princípio ativo da linha.
Deixou meus fios bem disciplinados, sem frizz e muito hidratados. As pontas, também não me decepcionaram: bonitas e bem cuidadas.
Desde a primeira aplicação, já senti meus fios mais fortes, e menos quebradiços.
Achei que a linha uniu o útil ao agradável pra mim: atua tanto na reconstrução capilar(reposição de queratina) e ainda minimiza os efeitos prejudiciais da escova progressiva.

Minha ultima escova progressiva foi em abril. Eis meu cabelo, sem uso de secador e chapinha. Depois da descoloração e do tratamento com a linha Keramax Pós-Progressiva.

Nota: 10/10
Recomendo!

A Skafe tem várias outras linhas de produtos capilares, com certeza tem uma linha ideal para seu tipo de cabelo ou dano! Não deixem de conferir!

E vocês meninas, já usaram algum dos produtos da Skafe? O que acharam?

40 comentários:

  1. Oi, passando pra visitar teu blog e assim retribuindo o carinho de quando visitou o meu, Bom respondendo a pergunta que vc fez no post, eu nunca usei esses produtos aqui na região que moro, eu nunca vi, mas parece ótimo, teu cabelo esta lindo! bjs e sucesso...
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, florzinha!
      É um prazer ter você por aqui no meu cantinho!
      Seja muito bem vinda!

      Ah, sério?
      Eu sempre encontro produtos da Skafe aqui onde moro.


      Volte sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  2. Eu não conhecia essa marca não Hanna, eu sei bem o que é isso oleosidade e pontas secas, resultado de progressiva e descolorante, é tenso kkkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Sempre sofri com isso!
      Espero que agora resolva! =D


      Um beijão.

      Excluir
  3. Cabelo liindo.
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, mt obrigada, Leti! =D

      Um beijão bem grande pra você tbm, querida!
      Obrigada por estar sempre por aqui!

      Excluir
  4. Vim te fazer uma visitinha, amei e estou seguindo!
    Vou ver se encontro esses produtos na minha cidade!
    Não consigo nada pra desamarelar meu cabelo... rs

    Beijos gatíssima!

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Mas essa linha da Skafe não é desamareladora não! ;)

      Um beijão.

      Excluir
  5. Adorei o post e o blog ja seguindo passa la no meu cantinho se puder seguir também ficarei grata bjs http://hatersofbrega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      Obrigada pela visitinha!

      Um beijão pra você.

      Excluir
  6. Oiii fiquei interessada - principalmente na ampola. Como você faz essa descoloração nos fios?
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ampola é ótima mesmo!
      Gostei muito do resultado!

      Foi no salão, flor.
      Com o descolorante Supermeches + Ox 30.
      Depois da descoloração, banho de brilho com o Igora Royal 0-11 Cinza Intenso =)


      Um beijão.

      Excluir
  7. Já testei Skafe e amei, minha máscara do momento é um de óleo de argan, estou amando. Parabéns pelos produtos!

    GOSTA DE SORTEIO? PARTICIPA DO MEU ENTÃO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei essa máscara de Argan da Skafe,
      mas já ouvi dizer que também é ótima!
      Estou super curiosa pra testá-la!
      ;)


      Obrigada pela visitinha, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  8. Adorei sua resenha, os produtos parecem ótimos!! Adorei seu blog, o nome me chamou atenção e vim conhecer *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.

      Muito obrigada, flor!
      Espero que volte sempre por aqui!

      Um beijão!

      Excluir
  9. Nossa que cabelo lindo, adorei a resenha, beijos :*

    Acessa: http://pstayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      =D

      Fico muito feliz que tenha gostado!


      Super beijo.

      Excluir
  10. Amei a Resenha, cabelo perfeito! Onde encontro? tem em lojões de cabeleireiros, lojas comuns? ou só em salões?

    Obg pela visita. Volte sempre!
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Sim, os produtos da Skafe são encontrados em lojões de cabeleireiros! =D

      Um beijão pra você.

      Excluir
  11. Eu nunca usei acredita?! rsrsrs
    Adorei a resenha...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? KKK'
      São bons produtos, sempre gostei das linhas da Skafe! =D

      Obrigada, querida!

      Um beijão.

      Excluir
  12. Adorei a resenha! Meu cabelo é com química tambem, quero testa-lo o mais rápido que der, o problema é que o meu atual ainda não acabou, haha!

    Princesa ta rolando um super sorteio no blog, participa?

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-loja-beautiful-makeuo.html

    Obrigada!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é ótimo, não vai se arrepender!
      Fica alternando entre os dois: o que vc já tem, e esse da Skafe quando vc comprar!
      O resultado é muito bom!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  13. Gente, seu cabelo tá um tom LINDO de loiro! Invejei (no bom sentido da palavra)! Hahaha

    Beijãooo!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Luh! *-*
      Muito obrigada! =D

      Um beijão pra você, florzinha!

      Excluir
  14. Nunca liguei, mas ultimamente estou vidrada em produtinhos pra cabelo!
    já quero essa máscara!
    Beijos, boa tarde :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre foi louca por produtos de cabelo,
      mas ultimamente, tenho estado pior!
      KKK'


      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  15. Eu já conhecia os produtos, realmente é uma parceria incrivel!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa linha!
      Meu cabelitxo se deu super bem com ela!
      =D


      Um beijão!

      Excluir
  16. Que cabelo maravilhoso, tô apaixonada pela cor! E parabéns pela parceria, lhe enviaram um kit super completinho e realmente parece ser ótimo.

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha! =D
      Adorei essa linha, enviaram completinha mesmo!


      Obrigada pela visita,
      volte sempre, hein?

      Um beijão.

      Excluir
  17. Parabéns pela parceria, os produtos parecem ótimos deu até vontade de testar.
    Beijos linda

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos.
      Testa mesmo, flor!
      Vai adorar também!

      Um beijão.

      Excluir
  18. Que cabelo lindo ;)
    eu não conhecia essa marca, vou procurar na minha cidade ;)
    beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! *-*
      Procura mesmo, encontra ela facinho nessas lojas de cabeleireiros!
      Quando usar, volta por aqui pra me dizer oq achou.


      Um beijão.

      Excluir
  19. Que cabelo lindo!
    Adorei *-*

    http://featglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor! =D

      Um super beijo pra você.

      Excluir
  20. Adorei os mimos Hanna :D
    Nao conhecia esses produtos
    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adorei esses mimos!
      São muito bons!

      Quando puder, experimenta uns produtinhos da Skafe!
      Tenho certeza que vai adorar.

      Beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...