domingo

Sorteio no #FicaADica em Parceria com a loja Perfeita e Linda

Mais um sorteio aqui no #FicaADica!
Um mês atrás, postei aqui no blog a minha experiência maravilhosa com a linha Key Platinum da Ocean Hair, que a loja Perfeita e Linda me enviou para testar!
Leiam AQUI!
Como eu havia dito, a loja me disponibilizou um kit igual + uma surpresa para que eu pudesse sortear entre os leitores do blog. E é como muito prazer que venho hoje dar início a esse sorteio!
Para participar é super fácil..
1) Residir no Brasil.
2) Seguir o blog #FicaADica (Não precisa ter um blog, basta apenas ter uma conta Google! E clicar em 'Participar deste Site')
3) Add o perfil da loja Perfeita e Linda no Facebook AQUI
4) Preencher o formulário clicando AQUI!

- O sorteio será encerrado no dia 30/06/2013.
- O sorteado será anunciado dia 01/07/2013
- O ganhador terá dois dias para responder a notificação, encerrado o prazo, outro sorteio será feito

* O blog #FicaADica deve ser seguido publicamente.

Boa sorte, meninas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...