quinta-feira

Parceiros - Mimos August Cosméticos

Olá, meus amores! 
O post de hoje vai ser loooongo, mas prometo que vai valer cada parágrafo! Vocês sabem que quando o produto é bom, é lei: venho correndo contar pra vocês! Recebi vários produtos da August Cosméticos para testar, e confesso que estão entre os melhores de que já usei! A empresa dispõe de várias linhas de manutenção, tratamento e transformação dos fios, com resultados altamente profissionais.
Fiquei realmente impressionada com a qualidade dos produtos!
Vamos conhecê-los?

Entre os produtinhos que recebi, escolhi esses para testar primeiro: Shampoo Neutro Sem Sal; Condicionador Neutro para Cabelos Secos; Máscara de Tratamento Capilar Spring Collor e Sérum Capilar Cristalli Gold.
Shampoo Neutro Sem Sal - Para todos os tipos de cabelo. Tem um cheirinho ótimo, bem sutil, gostei muito. Ele é transparente, lava super bem. Deixa aquela sensação de limpeza bem profunda no couro cabeludo. Pode ser usado diariamente, pois, mesmo sendo transparente, não ressecou meus fios.

Condicionador Neutro para Cabelos Secos - Achei que condicionou super bem. Não pesou, nem deixou o cabelo oleoso, mesmo sendo também, bem hidratante. Promove um ultra desembaraço total dos fios. Deixando-os prontos para o pente. Gostei bastante!
A textura é boa, bem emoliente e fácil de passar. E o cheirinho, assim como todos os outros produtos que recebi da August Cosméticos, é uma delícia!

Máscara de Tratamento Capilar Spring Color - Que maravilha é essa? Adorei TUDO nessa Máscara, desde a composição (que é livre de parafina e óleo mineral) até a textura que é bem consistente, daquelas que não cai do pote. O resultado é realmente impressionante, meu cabelo amou. Foi amor à primeira vista! 
Ela é super hidratante, uma salvadora da pátria para cabelos ressecados. Uma OTIMA opção para etapa H do Cronograma Capilar. Meus cabelos ficaram com aquele efeito de derretendo entre os dedos, sabe? Uma delícia mesmo!  E o resultado? Além de um cabelo muito hidratado, deixa os fios super soltinhos e leves. E um brilho de morrer! 
Não tem como não amar, gente, sério!
Sérum Capilar Cristalli Gold - Me ganhou logo de primeira com o cheiro, MUITO bom. É um ótimo finalizador, ideal para dar aquele ultimo retoque nas pontas depois do uso do secador/chapinha. Devolve aquele brilho bonito que, ás vezes, o secador tira, sabe? Achei a consistência dele bem grossinha, mas fácil de distribuir no cabelo. Só é preciso, no máximo, duas gotinhas para conseguir espalhar no comprimento e nas pontas. Mesmo tendo uma textura mais consistente, não deixou o cabelo oleoso, nem com aspecto de sujo, muito pelo contrário: o cabelo ainda continuou leve e solto. Senti as pontas muito bem alinhadas e bonitas.
Nota 10!

Não encontrei nenhum ponto negativo nos produtos que recebi! Recomendo de olhos fechados! A August Cosméticos está mesmo de parabéns! Vocês podem encontrar esses e mais produtos da August Cosméticos no site da empresa. Fiquem atentos também aos perfis nas redes sociais, estão sempre cheios de novidades em primeira mão e dicas sensacionais para nosso cabelinho.

E atenção, loiras! Em breve, resenha da linha desamareladora da August Cosméticos. Vocês não vão perder, né? ;)

14 comentários:

  1. Parabens pela parceria!!! Gostei muito desses produtos, eles realmente parecem ser otimos!
    As embalagens são super phynas hahaha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Também achei as embalagens super chiques!

      =D
      Um beijão pra você.

      Excluir
  2. Parecem ser muito bons mesmo, fiquei com vontade de testar essa mascara. Meus cabelinhos estao precisando de algo bom assim

    O blog ta lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara é a melhor, estou apaixonada por ela. =D

      Obrigada pela visitinha.

      Um beijao.

      Excluir
  3. adorei. já quero todos.
    vou passar no site pra conferir

    sou fã daqui já.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo, tem muita coisa legal por la.
      =D

      Obrigada pela visita.
      Volte sempre.


      Beijao.

      Excluir
  4. Essa máscara parece ser otima. Também estou tentando me livrar da parafina e do oleo mineral. Muito boa a composição dessa mask.
    =D
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ainda não sou paranoica não, KKK
      mas to tentando aos poucos.

      Mas só de saber que estou me livrando, ja me deixa aliviada.


      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  5. Tudo lindo.
    Essa mascara é shoow. Quero agora!

    Amo o #ficaadica
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, florzinha.
      Fico feliz que tenha gostado.

      =D
      Obrigadaa.

      Um beijão.

      Excluir
  6. Adoro testar produtinhos novos, fiquei curiosa sobre estes. Parecem super bons. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo!
      Não vai se arrepender se usar!
      =D


      Obrigada pela visitinha.

      Beijão.

      Excluir
  7. Eu deixei de ser loira porque não conseguia manter o cabelo hidratado. Adorei essa resenha, principalmente do condicionador, preciso de um beeem potente. Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha da August é uma ótima opção.
      Meus loiros estão amando!
      =D


      Obrigada por passar aqui, flor.

      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...