quarta-feira

Parceiros - Mimos Avora Cosméticos III

Olá, meus amores!
Quem acompanha aqui o #FicaADica sabe da super parceria que temos com a Avora Cosméticos. Já fiz algumas resenhas de produtos que recebi da empresa, e vocês podem conferir aqui e aqui! A linha da vez é a Vive - Tutano Natural, composta por quatro produtos: Shampoo Reestruturador Sem Sal, Condicionador Reestruturador, Máscara Ultra Reestruturadora e Creme de Pentear Umidificante.
Shampoo Reestruturador Sem Sal - É de textura transparente, ótimo para cabelos oleosos, pois limpa profundamente e deixa aquela sensação refrescante no couro cabeludo. A consistência é ótima, espalha bem nos fios, e espuma muito.
Se você tem cabelo muito seco, ele é uma ótima opção para usar antes de algum shampoo hidratante.
Condicionador Reestruturador - O produto oferece uma maciez sensacional, muito brilho, sela as cutículas do fio muito bem. Desembaraçou o cabelo facilmente, deixando-os bem molinhos, e com aquela sensação boa de cabelos derretendo.
Máscara Ultra Reestruturadora - A consistência é bem durinha, não cai do pote quando colocado de cabeça pra baixo. Tem uma textura super hidratante e emoliente. Adoro cremes brancos, pois não 'mancham' cabelos loiros claríssimos.
O tempo de ação da máscara é de 15 minutos, não acho que chega a ser um tempo longo, diria médio.
Ideal para a etapa de reconstrução do Cronograma Capilar.
Creme de Pentear Umidificante - As cacheadas vão amar esse aqui. Realmente cumpre o que promete: cabelos com aspecto natural e hidratado. Deixa os fios super comportados e sem frizz.

Até as embalagens dessa linha me apaixonaram: são lindas, super chiques. O cheirinho é uma delícia, bem suave, me lembrou um pouco o cheiro de produtos à base de algodão. No geral, é uma linha ideal para quem está precisando de uma boa reconstrução capilar, pois além do ativo principal, que é o tutano, tem também a queratina e hidrolisado da proteína da seda, que são tipo 'uns deuses do cabelo lindo'. Uma super combinação de ativos como esta, só poderia dar em coisa boa!
Portanto, girls, esta linha também foi aprovada, e tem meu selo de qualidade! KKK'

Uma observação para quem usa técnicas como No/Low Poo, tanto a máscara quanto o creme de pentear e o condicionador, contém parafina líquida e/ou petrolatos. Acredito que tenha sido o único ponto negativo dessa linha.

E mais uma novidade aqui: a Avora Cosméticos disponibilizou para as leitoras do #FicaADica um kit Vive - Desfrisante Recarga de Queratina. 
Para participar é super fácil..
1) Residir no Brasil.
2) Seguir o blog #FicaADica (Não precisa ter um blog, basta apenas ter uma conta Google! E clicar em 'Participar deste Site')
3) Curtir a Fanpage da Avora Cosméticos AQUI
4) Preencher o formulário clicando AQUI!

- O sorteio será encerrado no dia 10/08/2013.
- O sorteado será anunciado dia 14/08/2013
- O ganhador terá dois dias para responder a notificação, encerrado o prazo, outro sorteio será feito

* O blog #FicaADica deve ser seguido publicamente.

Para conhecer as demais linhas de manutenção capilar da Avora Cosméticos, não deixem de dar uma passadinha no site e nos perfis nas redes sociais da empresa:

75 comentários:

  1. Que legal, amei os produtos e o sorteio!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      =D

      Obrigada por vir por aqui.

      Um beijão.

      Excluir
  2. A marca é excelente, adoro os produtos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Já sou fã!
      =D


      Obrigada pela visita!

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode enviar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com dois sorteios no instagram, venha participar!!!

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser otimos, fiquei curiosa com o Condicionador Reconstrutor...

    Obrigada pelo carinho no meu blog lindona!
    Beijããão

    larykota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo!
      Estou adorando a linha!

      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre!


      Um beijão.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que legal, Geissy!
      Boa sorte, hein?

      Beijão.

      Excluir
  6. Hmmmm que cosméticos, eu adoro ! Vou participar!
    Então linda, antes de terminar o comentário queria pedir um favor. Olha, eu tenho um há 1 ano e 1 mês chamado TOCA DE CHOCOLATE, nele posto maquiagens, unhas, tutoriais,customizações e resenhas.Desde o início do blog estou publicando muito, fazendo meus próprios textos e fotos, sempre me dedicando. Minha página é muito importante pra mim, me ajuda muito a lhe dar com as pessoas. Eu sou tímida, então, não é só um hobby, é um lugar onde eu possa me expressar e falar especialmente do que eu gosto.Mas, estou muito desanimada, sem retorno. Eu sei que pra ter um blog reconhecido leva tempo, mas eu não quero sucesso, eu so quero ter companheiras para dividir meu conhecimento. Não vejo as leitoras como platéia, vejo como amigas. E é isso que eu peço pra você. Eu ja cheguei até aqui e não posso desistir. Se você puder por favor, entra lá no meu blog, visita, segue nos membros, curte a fan page, comenta os post. Isso é muito importante pra mim, como eu sei que também é pra você blogueira.
    Obrigada por ler viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi, tudo bem?
    voce avisa quem ganhou por email?

    ResponderExcluir
  8. HANNA!
    PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.

    Desejo um final de semana de prosperidade!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, flor! E muito obrigada!
      =D

      Um beijão.

      Excluir
  9. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/488187027933034

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/czbTbv7Qu5o

    https://twitter.com/Rosytrix/status/360776976430149633

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha!
      Boa sorte, hein?


      Um beijão.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Soa sorte pra você, flor!
      Um grande beijo.

      Excluir
  11. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  12. Essa marca é fantástica, eu quero muito!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os produtos da Avora! =D
      Um beijão.

      Excluir
  13. Uso a marca há uns 5 anos, gosto muito e em especial do cheiro, coisa de outro mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é mesmo incrível! =D
      Adoro demais os produtos da Avora!


      Beijos.

      Excluir
  14. Participando e torcendo!!!

    Divulguei no meu blog!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida!
      Seja muito bem vinda por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  16. Olá flor, já sigo e participo do seu blog/sorteio.
    Te convido a participar dos meus sorteios também.

    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Boa sorte pra você.

      Um beijão.

      Excluir
  17. Participando e torcendo para ganhar!!!

    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. participando e compartilhando
    https://www.facebook.com/elaine.cesar.amoreterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      Boa sorte!
      Um beijão!

      Excluir
  19. Oi flor adorei seu blog viu, sucesso! Curte o meu
    http://sempreunidaspelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.facebook.com/lan.house.7568

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Boa sorte pra você!

      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...