domingo

Parceiros - Mimos Veer Cosméticos

Olá, gente! Tudo bem com vocês?
E hoje vamos falar de como melhorar o aspecto de um dos maiores pesadelos das mulheres: as terríveis olheiras. Podem aparecer por vários motivos, sendo os mais comuns: privação do sono, cansaço, genética, má alimentação, cigarro, sol, entre outros. Quem sofre com esse probleminha, sabe que não é tarefa fácil se livrar dessas danadinhas.
Mas nada como paciência e o tratamento certo para conseguir esse êxito, não é mesmo?
Apresento à vocês, o lançamento da Veer Cosméticos para a linha Home Care: Melan Skin Serum Clareador de Olheiras
"Serum de fácil e rápida absorção. A aplicação com o roller metálico auxilia no estímulo da microcirculação periférica por "massagear" a região que está em contato, diminuindo o inchaço, as bolsas e deixando a pele mais firme. Contém ativos Glicosaminoglicanas e Complexo de Bright Eyes que possuem ação clareadora, regeneradora, hidratante, anti-inflamatória."

Modo de Usar:
Aplicar o roller na pálpebra inferior, duas vezes ao dia(manhã e noite), com leve pressão em cada área abaixo dos olhos, deslizando a esfera a partir do canto mais interno e seguindo para fora.

O que eu achei:
A embalagem é ótima, compacta, dá pra levar na bolsa, viagens, sem se preocupar com vazamento ou com danos. É um tratamento super fácil e de rápida aplicação, não tem nenhuma dificuldade de seguir, não toma nem um minuto do seu tempo.
O roller metálico já é naturalmente geladinho, o que já ajuda e muito no processo de suavização de olheiras e bolsas. O produto em si, é bem líquido e tem uma absorção rápida.
Estou usando religiosamente ha quase duas semanas, e a primeira coisa que notei foi que a área dos olhos além de mais clara, esta mais uniforme e hidratada. Por ser um tratamento, o uso contínuo, com certeza, me trará resultados bem mais visíveis a longo prazo, mas, já consegui ver uma melhora nesse pequeno intervalo de tempo.
Falar em tempo, é um produto que vai render bastante, sem sombra de dúvida, um ótimo investimento, considerando os benefícios e o rendimento!

Nota: 10/10
$: 79,00

Para saber como adquirir ou conhecer os demais produtos da Veer Cosméticos, não deixem de conferir o site e a fan page da empresa:

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou amando!
      =D

      Obrigada pela visitinha, flor.
      Um beijo.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, ganhou um presentão hein?

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Pois é, amei o mimo! Super útil pra mim!


      Um beijão.

      Excluir
  3. OLha eu adorei essa dica, sofro muito deste mal..kkk,

    Bjs e obrigada pela vista

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm!
      Esse serum da Veer esta me ajudando mtt!
      Super recomendo ele!


      Obrigada pela visita.

      Beijão.

      Excluir
  4. oi minha linda .
    amei os mimos , post muito legal , parabéns pela parceria .

    já estou seguindo
    bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor!
      =D

      Seja bem vinda por aqui.

      Um beijão.

      Excluir
  5. parabéns pela parceria, Hehe *-*

    Tem post novo, tenho certeza que irá gostar mt, vai conferir. Aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >< Beijinhos ><

    ResponderExcluir
  6. Preciso de um desse!

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou 'in love' com esse serum!
      A cada semana, mais resultado!
      =D


      Obrigada pela visita.
      Um beijão.

      Excluir
  7. Noossa que showw ameiii *-*
    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Fico feliz!

      Volte sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  8. Oi lindona!vim retribuir a visita :),lindos os mimos,teu cantinho é lindo vou esta sempre poraqui :),te seguindo.bjss http://cidaschilling1.blogspot.ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, queridaaa!
      Fico muito feliz! Obrigada pelo carinho!

      Seja bem vinda por aqui, ta?


      Um beijão.

      Excluir
  9. Amei a dica, parece ser um produto ótimo...
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto ótimo!
      Estou amando os resultados, são bem rápidos!
      =D


      Um beijão.

      Excluir
  10. Sou louca por um produto desse, dizem que o efeito faz mesmo diferença! Belo post!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglaomour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E faz mesmo!
      Estou usando ha algumas semanas,
      e já vejo muita diferença!

      Vale muito a pena!


      Um beijao.

      Excluir
  11. Ahhh, que legal!!! Tenho umas olheirinhas que as vezes nem corretivo consegue disfarçar...=/
    Quem sabe esse produto nao me ajuda né???

    Passei para a gradecer o carinho...=)

    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também!
      A melhora foi bem significativa depois dessas semanas usando o produto, realmente estou vendo resultado.
      Super indico.


      Obrigada pela visitinha aqui também, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  12. Primeiramente, olá xará HDIUSHDUIHSIUDH Você é linda :DD
    Ah, adorei a dica. Não conhecia o produto! Beijinhos

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, xará! =D
      Muuuuuito obrigada, flor! Você que é!

      Volte sempre por aqui, ta?
      Vou adorar sua visitinha!

      Um beijão.

      Excluir
  13. Adorei a dica, ainda nao conhecia o produto.. Parece otimoo :)
    → JÁ SEGUINDO SEU BLOG, ..Adorei :)
    ...Beijos' ♥
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo. Super indico
      Obrigada, florzinha.

      Seja muito bem vinda.

      Um beijão.

      Excluir
  14. Adorei! Parabéns pela parceria, lindona.

    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, florzinha!
      =D

      Volte sempre por aqui!

      Um beijão.

      Excluir
  15. Oi Hanna!
    Parabéns por mais uma parceria!
    Já tentei usar um produto semelhante, só que da Loreal, e não deu certo para mim, infelizmente. O que mais gostava era a sensação geladinha que deixava ao redor dos olhos ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mi!
      Minha irmã usou esse da L'oréal, e também não viu efeito. =S

      A sensação geladinha, é a melhor! KKK'


      Obrigada pela visita!

      Beijos.

      Excluir
  16. PArabéns pela parceria!
    não conhecia a marca e nem o produto, gostei bastante, curiosa para testar!.

    Beijos
    seguindo aqui!!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! =D
      Vale super a pena, adoro os produtos da Veer!


      Volte sempre!

      Um beijão.

      Excluir
  17. Oii
    Parabéns, interessante esse produto, adorei
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Tenho ficado com olheiras, vou procurar esse produtinho!!
    bjj
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, amei seu blog, super parabéns.
    se puder, da uma olhadinha no meu, espero que goste... bjs!
    sigo todos de volta. :D
    http://oxebrisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Poxa, que massa!!! Estou precisando de um desse pra clarear minhas olheiras horrendas ¬¬'
    Ótima dica. Vou dá uma olhada no site e quando comprar venho aqui comentar novamente! ;D
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...