quarta-feira

Parceiros - Mimos Tutti Depil

Olá, bonitas! Tudo bem?
Há umas semaninhas recebi da Tutti Depil um super kit de produtos depilatórios para testar. Eu estava looouca pra usar essas belezinhas, acho que pela primeira vez na vida, eu desejei que meus pêlos crescessem rápido! KKK' Não deu pra usar todos, alguns terão que esperar a próxima depilação. Mas, vamos conhecer os escolhidos da 'primeira rodada'?


Loção Adstringente - Aloe Vera e Hortelã
"Com a fórmula higienizadora Tutti Depil, a pele fica livre de impurezas, preparada para depilação. Os extratos de Aloe e Vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescante."

O que eu achei: Deixa a pele pronta para o processo de remoção dos pelos, bem limpa e refrescante. Tira super bem a oleosidade, ajudando também na aderência da cera à pele. Tornando a depilação mais rápida e a puxada mais eficaz.


Óleo Hidratante Removedor - Semente de Uva
"Indispensável para a pós-depilação, Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação."

O que eu achei: Sempre fui adepta à esses óleos, afinal, ninguém merece ficar com a pele grudando, cheia de resíduos de cera, né? Adorei este, pois não só remove muito bem esses danadinhos, como deixa a pele hiper hidratada. Tem um cheirinho bem gostoso e suave. Um amor, não dá pra ficar sem!


Gel Hidratante - Aloe Vera e Mentol
"Acalmar e refrescar a pele após a depilação ou o barbear é fundamental para evitar irritações. Buscamos na propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância."

O que eu achei: Adorei a sensação de refrescância desse gel. Cumpre exatamente o que promete: pele livre da irritação, super macia e geladinha. Ótimo para deixar a pele calminha e hidratada. O cheiro é suave, mas bem gostosinho, não dá pra enjoar, mesmo passado o gel no buço após a depil.


Cera Depilatória Fria - Mel
"A Cera Depilatória Fria Mel Pote Tutti Depil é ideal para depilação de braços e pernas e garante uma remoção rápida e precisa do pelos. É para todos os tipos de pele e o mel tem propriedade que nutre e hidrata."

O que eu achei: Como já sou familiarizada com esse tipo de cera, achei bem fácil de manobrar com ela. A consistência é boa, com uma pequena porção, consigo espalhar por mais de seis folhas, deixando uma camada bem fininha em cada uma delas, do jeito que eu gosto. Acho que o segredo de conseguir uma remoção rápida com cera fria é esse. O cheiro dela é bem típico, assim como a cor. A embalagem com 240g vai render horrores! Aprovadíssima!


Folhas Plásticas para Depilação a Frio
Contém: 50 folhas

O que eu achei: O tamanho é ideal para depilar pernas e as folhas são bem resistentes. Nenhumas das que eu usei rasgou/partiu ao longo do processo.


Além desses, ainda recebi uma barra de cera depilatória a quente, uma cera depilatória roll-on e lenços de falso tecido para depilação a quente. Em breve farei resenha deles também! Não deixem de passar nos perfis da Tutti Depil nas redes sociais, para conhecer mais sobre esses e os demais produtos que a empresa oferece.

18 comentários:

  1. Adorei! Ainda não usei nada dessa marca...

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando os produtos!
      São ótimos!

      Obrigada pela visitinha.

      Volte sempre.


      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa qeee show esses mimoss *0*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei toodos!
      Ainda tem alguns pra mostrar por aqui...
      =D


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  3. Eu amei!
    Adorei seu blog,estou seguindo,se puder seguir de volta.
    Bjs!
    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa! =D

      Seja mt bem vinda por aqui!


      Seguindo de volta.
      Beijão.

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria gata
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Um super beijo pra você.

      Excluir
  5. adorei seu blog seguindo
    bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lu!

      Volte sempre, hein?

      Um beijão.

      Excluir
  6. Respostas
    1. KKK'
      E, né? =D Eu tambémm, adoro post de mimos.

      Obrigada pela visitinha.


      Um beijão.

      Excluir
  7. Adorei o post! Fofa! Super perfeito! Adorei seu blog! E cheguei sem querer.! *_*


    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/
    Se você puder entra (e seguir *-*) eu ficaria muuuuuuuuuuuito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria.
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho.

      Volte sempre que puder,
      será um grande prazer ter você por aqui.


      Um super beijo.

      Excluir
  8. Neguiiiinhaaaaaa amei seu blog
    ja estou super te seguindo, vc arrasa
    se quiser da um pulinho la no meu
    mto sucesso pra ti viu minha flor

    super beijooo
    http://aaatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, flor.
      Muito obrigada pelo carinho.

      Seja muito bem vinda por aqui.


      Um beijão.

      Excluir
  9. esses produtos seria perfeito pra mim , ja que meus pelos crescem rápidos ¬¬ HAHAHA
    Seguindo aqui flor , caso goste siga também Tagarelice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eles são ótimos.
      Você vai adorar. =D

      Obrigada pela visitinha, flor.


      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...