quinta-feira

Parceiros - Vivance Cosméticos

Olá, meus amores!
Mais uma resenha do #FicaADica, e o post de hoje será sobre um produtinho para os cabelos que recebi da Vivance Cosméticos, a nova parceira aqui do blog. A empresa oferece uma grande variedade de cosméticos, entre eles: hidratantes, protetor solar, perfumes, sabonetes, linha home care para cabelos, maquiagem e uma linha masculina exclusiva. Tudo isso, feito com a maior responsabilidade e cuidado, buscando sempre a satisfação do consumidor.
E é com muito prazer, que apresento à vocês, o Creme de Hidratação Maracujá, na Linha Maracujá da Vivance Cosméticos.


"Creme de Hidratação capilar formulado para tornar os cabelos saudáveis. Sua composição balanceada é rica em ingredientes (nanotecnologia) que funcionam como nutrientes, promovendo atividade biológica ideal para o cuidado dos cabelos."


O que eu achei: Já pra começar o cheiro é de apaixonar qualquer um, bem típico da fruta. Tem uma consistência legal: no meio termo, nem muito grossa, nem muito rala. É bem emoliente, espalha nos fios que é uma beleza, ajudando assim a não desperdiçar o produto. Ah, falando nisso, a válvula em pump também é ótima quando o assunto é usar até a ultima gota, por isso que eu adoro!
Meus cabelos amaram essa máscara: ficaram com uma maciez super gostosa, que eu não consegui parar de passar as mãos no fios. Além disso, ganharam um aspecto bonito e saudável, cheio de brilho e com uma leveza maravilhosa, digna de um cabelo ultra bem cuidado.

Consistência:

Recomendo o Creme de Hidratação Maracujá, e assino em baixo. A Linha Maracujá conta também com um Shampoo Revitalizante e um Condicionador Revitalizante, tenho certeza que o uso da linha completa, só traz mais benefícios!
O Creme Hidratação Maracujá, contém Parafina Líquida, então não é adequado para uso em técnicas No/Low Poo. (E esse é o único motivo que não darei nota máxima ao produto)

Nota: 9/10
$ - 14,90

Para conhecer os demais produtos da Vivance Cosméticos, não deixem de conferir os links abaixo:

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria
    parece ser bom mesmo
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ronny.
      Ele é realmente ótimo,
      meu cabelo adorou. ;)


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  2. eu amo tudo de maracujá e não conhecia a marca.
    Fiquei super curiosa para testar!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoro cosméticos de maracujá.
      O cheiro é uma delicinha. =D

      Obrigada pela visita, flor.

      Volte sempre.

      Um beijão.

      Excluir
  3. Menina conheci seu Blog através da Fe e tô apaixonado e já participando, parabéns minha flor e te convido a participar dos 2 sorteios do meu Blog um é da paleta Naked Basics replica da Urban Decay e ou outro do famoso corretivo da Mary Kay, te espero flor, fica com Deus obrigada pela sua atenção!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha.
      Fico muito feliz que tenha gostado

      Seja muito bem vinda por aqui, ta?


      Um super beijo.

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, parabéns pela parceria e sucesso sempre!
    O hidratante parece ser bom mesmo, já imagino o cheirinho aqui hahaha uma delicia!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é uma delícia. Eu adoooro. =D

      Obrigada pela visitinha.


      Um beijo.

      Excluir
  5. Super em conta e pelo jeito é muito bom!!

    Já está participando do sorteio no blog? http://makemecarol.blogspot.com.br/2013/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um precinho ótimo, não é?
      Eu adorei o resultado dele! =D

      Obrigada pela visita.


      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...