terça-feira

Parceiros - Cheveux Cosméticos

Olá, meus amores.
O #FicaADica chega hoje com uma super novidade: a parceria com a Cheveux Cosméticos. A empresa líder no mercado em conceito de saúde e beleza, esta dando cara nova a sua linha de cuidados para os pés. A linha KeroPé já conhecida e aprovada no mercado, esta com nova embalagem e novo design. Afinal, nossos pés merecem esse cuidado, não é? Vamos conhecer essas belezinhas?

KeroPé Creme - Com Uréia

"Amaciante, relaxante e desodorizante, elimina as partes ressecadas dos pés e combate os odores da transpiração."

O que eu achei: Tem um cheirinho bem suave, a cara desses creminhos de pé mesmo. É bem emoliente, espalha bem e também tem uma ótima absorção. A consistência é legal, não cai do potinho quando vira. A fórmula com uréia é ideal para pés muito ressecados. É o tipo de creme que vai durar por meses.
Resultado: Eu simplesmente A-D-O-R-E-I. Tenho problemas seríssimos de ressecamento na pele (e nos pés, claro), principalmente no inverno. E esse milagreiro foi a solução para os meus problemas. No terceiro dia de aplicação, já senti uma melhora de 100%. Os pés ficaram super macios e sedosos, a sensação áspera que o ressecamento deixa, sumiu de vez. Agora, fico usando ele mais pra manter a hidratação, três vezes por semana.

Aprovadíssimo.
Nota: 10/10
$ +- 6,00

KeroPé Talco - Anti Odor

"Talco desodorante que combate e previne os odores desagradáveis dos pés. Perfuma suavemente, deixando uma delicada sensação de frescor."

O que eu achei: Cumpre o que promete! Uso diariamente para ir a academia, ou em sapatos mais fechados e adoro o resultado. Sensação seca nos pés, até o fim do dia. Evita qualquer odor desagradável, tanto nos pés, quanto nos tênis e meias.
Pode ser encontrado em três diferentes fragrâncias: calêndula, mentolado e tradicional. Adoro todas elas, mas a mentolada virou minha preferida.
Super indico!

Nota: 10/10
$ +- 7,00

E então, flores, o que acharam? Já conheciam algum produto da Cheveux?
Para saber mais sobre esses e os demais produtos da empresa, não deixem de dar aquela passadinha no site e nas redes sociais da Cheveux.

12 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas parecem bons produtos e baratinho tb :)
    Tem sorteio no meu blog e ficaria muito feliz com sua participação!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o custo x benefício é ótimo.
      Adorei o resultado. =)

      Obrigada pela visitinha, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Adorei a dica! Mas nunca ouvi falar da marca... Bom conhecer!

    Beijoka

    Layout novo no blog!

    www.sthefanydejorge.com


    TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom conhecer marcas novas, novos produtos.
      Eu adoro testar! hehe

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre, hein?

      Um beijão.

      Excluir
  3. Amei, seve ser bom mesmo.

    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando. Realmente são ótimos.
      =D


      Obrigada pela visitinha.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi moça que blog lindo parabéns , adorei seu jeito de postar!!!
    Já estou te seguindo e convido vc e suas seguidoras para conhecer o meu blog o Manias da Sú!!! Grande bj

    Sueli Souza

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, florzinha.
      Fico muito feliz que tenha gostado.

      Seja muito bem vinda por aqui,
      e volte sempre.

      Um beijão.

      Excluir
  5. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! É um prazer ter você por aqui.
      Muito obrigada mesmo.

      Um beijão.

      Excluir
  6. Vou procurar se vender na minha cidade!
    Quem não curte qualidade e bom preço?
    XD

    beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Esses produtinhos bb são ótimos!
      =D

      Obrigada pela visitinha!

      Um beijão.

      Excluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...