segunda-feira

Parceiros - Kert Cosméticos

Olá galerinha bonita! Como estão?
Hoje trago pra vocês uma super novidade, a parceria do #FicaADica com a Kert Cosméticos. Empresa referência no mundo dos cabelos, esta a anos no mercado, sempre inovando e trazendo ao público ótimos produtos de transformação e cuidados capilares. As linhas home care da Kert Cosméticos são muito queridas por mim desde sempre, conheço várias delas, principalmente as máscaras de tratamento. Então, é com muito prazer que venho até aqui falar de uma marca que já conheço e confio a anos.

Linha Keragen Sela Cutículas

Luna Matrix é um sistema de reposição de massa capilar que sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade.
Composta por quatro produtos, shampoo, condicionador, máscara de tratamento e leave-in oferece um tratamento completo numa unica linha home care. Ideal para cabelos que são quimicamente tratados, pois o fechamento das cutículas do fio ajuda na durabilidade do tratamento químico no cabelo.

Shampoo
O shampoo perolado tem uma limpeza bem suave, não ressecando o fio. A fórmula sem sal é ideal para cabelos quimicamente tratados, pois não agride o cabelo, nem desgasta a química.

Condicionador
Além de repor a hidratação, repõe também a massa capilar do fio. Tornando-o mais resistente e reduzindo os danos causados por escovas progressivas, descolorações e etc.

Máscara de Tratamento
Meu preferido! Sou uma apaixonada por máscaras capilares, e esta aqui não decepcionou. O sistema de selamento de cutícula é uma maravilha, pois deixou meu cabelo mega brilhoso e bonito. Parece que meus cabelos ganharam vida. Retém a hidratação dos fios, deixando os cabelos macios. Também é repositor de massa capilar, devolve a flexibilidade e a resistência ao fio.

Leave-in
Bem levinho e não-oleoso, adorei a consistência dele, pois não pesou no cabelo, nem deixou aquele aspecto de sujo. Contém filtro solar, o que é ótimo para proteger os fios dos danos causados pelo sol. Uma boa opção para ser usada na praia. Deixou meu cabelo bem soltinho e domado. Gostei muito.


No geral é uma linha ótima! É fácil de ser encontrada, e tem um ótimo custo x benefício. Pois além de ter um preço bem camarada, oferece vários benefícios ao cabelo numa só linha: reposição de massa, selamento da cutícula, proteção solar e uma boa dose de hidratação. Gostei muito do resultado, a linha se tornou uma das minhas preferidas da marca.

Para conhecer as demais linhas de tratamento da Kert, não deixem de dar aquela olhadinha no site e nas páginas da empresa nas redes sociais.


19 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca... Deve ser ótimo!

    Beijoka


    www.sthefanydejorge.com

    TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos! Sou apaixonada pelos produtos da Kert!
      =D


      Obrigada pela visita, florzinha.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Ai que tudo, os produtos deles são ótimos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito!
      Sempre fui louca pelos produtos da Kert!
      =D


      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão

      Excluir
  3. Ameeei os produtos

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo! =D
      Estou in love com eles!


      Um beijão, flor.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada pela visitinha, flor.
      Volte sempre!


      Um beijão.

      Excluir
  5. Tenho um tonalizante da marca e adoro. Ótimos produtos!
    Parabéns pela parceria!

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os tonalizantes da Kert,
      adoro o resultado que dá na cor dos meus loiros quando amarelam!
      =D


      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre.

      Beijão.

      Excluir
  6. olá amei as dicas...e adorei o blog passa lá no meu pra conhecer
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, flor!
      Que bom que gostou! Fico muito feliz!

      Muito obrigada pela visita.


      Um beijão.

      Excluir
  7. a kert é otima, bom os produtos né ?
    amor adorei o seu blog, eu estou seguindo aqui, segue lá o meu ?
    espero ansiosamente sua visita, jubsenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Kert! =D
      Os produtos são ótimos, e o preço também, uma maravilha!
      =D

      Obrigada, florzinha!
      Volte sempre!


      Um beijão.

      Excluir
  8. Desta marca nunca utilizei nada...mas pareceu bons :)
    Womens's Stuff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, vale a pena testar!
      =D

      Um beijão.

      Excluir
  9. Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
    passa la no meu blog....bjks
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Muito obrigada!


      Um beijão.

      Excluir
  10. Vcs ai sabem como faço para comprar produtos kert?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...