quarta-feira

Parceiros - Florence Cosméticos

Olá, bonitas!
Trago hoje um dos mimos mais lindos e fofos que já recebi aqui no blog. Amei de paixão só de olhar, pois o visual é lindo e chique demais! A Florence Cosméticos, a nova parceira aqui do blog, me enviou para testar um estojo corpo e banho da linha Collezione Sensoriali. O kit contém 1 sabonete espumante e 1 loção hidratante, um luxo, gente!

"A Bacio dell' Amore, é um atributo ao amor e ao romance. Uma fragrância possui notas de saída frescas, como Laranja Doce e New Freshness, notas de corpo florais, como Jasmim Transparente e Lavandin, finalizada com notas doces e amadeiradas, como Baunilha, Musk e Patchouli."

As adoradoras de fragrâncias doces (como eu), vão enlouquecer com essa belezinha aqui. Eu adorei!

Sabonete Líquido Espumante
A embalagem de 500ml vai durar horrores! Já gostei. Posso usar e abusar dela sem culpa. KKK' O cheiro é realmente uma delícia, muito do meu gosto. Fica na pele por hooooras, várias vezes quando saio do banho e estou em casa, não uso nem perfume, por que o cheiro do sabonete fica exalando (e é ótimo!) Já recebi vários elogios por causa do cheirinho dele.

Loção Hidratante
Outra delícia em forma de cosmético! Além do benefício da hidratação para o corpo. Adoro hidratantes e quando são cheirosos desse jeito, eu me acabo! KKK' Virou um xodó mesmo, meninas. Deixa a pele super macia e lisinha. Não é "melequento", e tem uma absorção bem rápida. Não tem como não amar.

Acho que já deu pra perceber que me apaixonei por esse kit, não é? É uma ótima opção para presentear alguém, eu adoraria recebê-lo. Lindo, elegante e cheiroso, esse estojo me ganhou logo de cara. SUPER indico.

Nota: 10\10
$: 65,50

E pra quem não é muito fã das fragrâncias doces, a Florence Cosméticos oferece várias outras fragrâncias, garanto que tem para todos os gostos. Deem uma espiadinha no site\loja da empresa e escolham já o estojo de vocês. ;)


9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria ! vou dar uma olhada na lojinha, adorei os mimos *oo*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Debbie!
      Obrigada pela visitinha!

      Volte sempre, hein?


      Um beijão.

      Excluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas parecem muito cheirosos.
    Tenha um lindo final de semana!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, uma delícia!
      Eu adoro!


      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  3. Já usei o creme hidratante e ele é ótimo e cheiroso!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o cheiro deles. É mt mt bom!
      =D

      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  4. Muito fofo seu blog!
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu.
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      Passarei sim, com certeza.


      Beijos.

      Excluir
  5. As embalagens são uma gracinha mesmo *-*

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...