domingo

Parceiros - Ampolas Avora Cosméticos

Olá, bonitas! Tudo certo?
O assunto aqui no #FicaADica agora é cabelo. Todo mundo quer estar com os cabelos em dia no final do ano, não é? Pra poder abusar de penteados, escovas, modeladores e até mesmo passar aquele Ano Novo com os fios ao natural, sem medo.
Que tal dar aquela potencializada no tratamento? Não importa o quanto seu cabelo está danificado, seja pelo sol, tratamentos químicos ou uso frequente de chapinha/secador, sempre há uma ampolinha milagrosa pra dar aquele up instantâneo no cabelinho.
Pensando nas necessidades de todas nós, com tantos tipos de cabelo, a Avora Cosméticos oferece várias alternativas de tratamento em ampolas, para todos os tipos de danos e carências dos nossos fios.

1 - Ampola Keranutry Hair - Concentrado de Proteínas
Complexo de Aminoácidos + Queratina
Reconstrutor do Fio

Ideal para cabelos fracos e quebradiços. Queratina e aminoácidos agem na estrutura interna do fio, evitando/tratando cabelos elásticos, dando mais corpo e resistência.
Uma ótima opção para cabelos que sofrem com descoloração.

2 - Ampola Color Up - Concentrado de Proteínas
Reestruturação da Fibra
Manutenção da Cor

O nome aqui já diz tudo. Cabelitxos coloridos, podem se jogar nessa queridinha aqui, para a cor do cabelo durar mais e ficar mais vibrante. Hidrata e fortalece os fios, mandando pra longe o ressecamento causado por uso constante de tinturas.

3 - Ampola Pós Escovas Progressivas - Concentrado de Proteínas
Queratina Vegetal
Resistência à Ruptura do Fio

Também indicado para cabelos descoloridos ou quimicamente tratados. Proporciona maciez e evita o efeito opaco causado pelas progressivas. A ação da queratina vegetal, dá resistência ao fio que passa por longos processos químicos.

4 - Ampola Marroquine - Argan Oil
Óleo de Argan rico em Ácidos graxos
Vitamina E

Para cabelos que precisam de nutrição. Devolve o brilho, a maciez e é responsável pela reposição lipídica do fio. Garantindo sua maleabilidade, flexibilidade, e ajudando na retenção da água (hidratação).

Preço - +- R$ 12,00
Nota - 10/10


Os produtos da Avora Cosméticos são uma maravilha, a vontade é de ter todos os kit possíveis para usar sempre! Não deixem de dar aquela olhadinha, e procurar a linha da Avora Cosméticos  perfeita para o seu tipo de cabelo!






30 comentários:

  1. Oi Hanna , tudo bom? Faz tempão que não visito aqui hein ? Nossa!
    Que parceria bacana! Primeira vez que vejo sobre essa marca, é nova para mim! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo!? =D

      Eu adoro a Avora, uso várias coisas deles.
      Da uma olhadinha no site depois, tem várias coisas legais por lá. ;)


      Beijos.

      Excluir
  2. Tbm é a primeira vez que ouço falar da marca, deve ser boa!
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Avora é uma companheira de tempos dos meus cabelinhos.
      Nunca decepcionaram. Adoro os produtos. Tenho várias linhas deles.
      =D


      Obrigada pela visitinha.

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as dicas!! Eu realmente preciso começar a cuidar mais dos cabelos!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essas ampolas, principalmente a de Argan.
      Senti um ótimo resultado e bem rápido. Indico!
      =D


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  4. Bom Dia Hanna,
    Adoro descobrir outras blogueiras Recifense.
    Fiquei interessada em testar o de óleo de argan.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! =D

      Esse de óleo de argan foi o que eu mais gostei.
      Meu cabelo ficou muito brilhoso e macio. Adorei o resultado.


      Obrigada pela visita.

      Um beijão.

      Excluir
  5. nunca tinha ouvido falar da marca mais parece ser boa né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Avora. Tenho varias linhas de tratamento diário deles, sempre recomendo.
      ;)


      Obrigada pela visita.


      Beijos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu tambééém! *-*

      =D

      Obrigada pela visita.
      Bjos

      Excluir
  7. Não conhecia, parecem se bons!
    Adorei seu blog e seu layout, vou te seguir :)

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos. Recomendo! ;)

      Muito obrigada, flor!
      Seguindo de volta!


      Um beijão.

      Excluir
  8. Nossa, adorei as ampolas! Que resenha legal, fiquei afim de experimentar.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar sem medo, são realmente ótimas! =D
      Fico feliz que tenha gostado, flor!


      Obrigada pela visitinha.

      Um beijão.

      Excluir
  9. Que legal, nunca vi ampolas assim explicadinhas .

    Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Pois é, é preciso saber direitinho o que esta usando no cabelitxo, pra conseguir ter os resultados desejados. ;)

      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre.


      Um beijão.

      Excluir
  10. Eu simplesmente adoro essas ampolas. Ainda não usei nenhuma da marca, mas sempre tive vontade. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ampolas. Ia fazer um post com várias. Mas essas da Avora são minhas preferidas, tinha que fazer um post especial só com elas, ne? ;)

      Obrigada pela visita.
      Seja sempre mt bem vinda por aqui.


      Um beijão.

      Excluir
  11. Não conhecia esta marca, mais adoro ampolas rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ampolas são minha salvação. KKK' Sempre tenho uma guardada pra uma ocasião de SOS Capilar. ;)

      Obrigada pela visitinha, flor.

      Um beijão.

      Excluir
  12. Oi Hanna!!

    Gostei das ampolas , parecem ser boas !! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente ótimas.
      Adoro cada uma delas. ;)


      Obrigada pela visitinha.


      Um beijão.

      Excluir
  13. Tenho um condicionador e um creme da Avora que não troco por nada, são tudo de bom! Fiquei curiosa para testar o Keranutry, ando precisando. Beijo!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, né?
      Também adoro os produtos da Avora, são um show!
      =D


      Obrigada pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  14. Gostei vou indicar haha' pois meus cabelos são cacheados então estou testando o sou + cachos ..
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  15. ótimas dicas, esse tratamento de ampola é muito útil para o meu cabelo, parabéns pela parceria *-*
    adoreei o blog e estou seguindo viu ;)

    www.lookdediva.com

    https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas, tudo que eu precisa, ou melhor dizendo, sempre precisamos de novas dicas né? hahaahah Amei amei!
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  17. Sou louca pra testar essas ampolas, mas nunca acho na minha cidade. Parecem ser ótimas. Adorei o blog linda, tem ótimas dicas. Estou seguindo já. Super beijo e mais sucesso ainda :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...