sexta-feira

Parceiros - Jeru Cosméticos

Olá, queridas! Tudo bem com vocês?
Estou super feliz com a nova parceria do #FicaADica com a loja Jeru Cosméticos, especializada em produtos capilares profissionais. Tudo de alta qualidade, marcas super conceituadas no mercado profissional como a Sic Professional, Liz Up e Aptera.

A resenha de hoje, será especial para as loiríssimas de plantão. A Jeru Cosméticos me enviou para testar o Botox Matizador da Sic Cosméticos. Com certeza muitas de vocês já ouviram falar sobre ele, já que ele virou uma febre no mundo das loiras. Vamos conferir?


"Especialmente desenvolvidos para cabelos louros ou com reflexos. Contém em sua fórmula: Acid Violet que age como matizador neutralizando o amarelo indesejado, intensificando e deixando a cor mais vibrante. Possui também Colágeno, Elastina e Lipídios, que juntos agem na fibra capilar, fortalecendo a estrutura interna e externa do cabelo danificado, promovendo a recuperação dos mesmos. Seus ativos sedimentam as cutículas proporcionando maciez, sedosidade e brilho intenso."

Características
Tem uma pigmentação roxa bem escura e intensa. É super consistente, daqueles que não caem do pote. O cheiro é um arraso, lembra perfume docinho, uma delícia! Não dá vontade de parar de cheirar. Tem pH 4,5 sendo necessário condicionar o cabelo após o uso, para fechar as escamas do fio. 
Pode ser encontrado em dois tamanhos diferentes, 900g e 250g. 

Modo de Uso
Aplicar com os cabelos lavados e ainda molhados massageando delicadamente o Botox Matizador SIC deixando agir por 10 minutos, para potencializar os resultados, pode-se usar uma touca. Enxague em abundância.

Resultados
Cá estou eu morrendo de amores por esse Botox Matizador. Cumpriu exatamente o que prometeu: cabelos livres do amarelado, macios e brilhantes, além de mega cheirosos. É resultado de salão, na sua própria casa. Não tem mistério, é super fácil de usar. Achei que meu cabelo ficou bem soltinho e macio. Geralmente produtos matizadores ressecam um pouco o cabelo, mas o Botox Matizador não ressecou nem um pouco.
O tempo de ação é bem curto, 10 minutos apenas, podendo ser feito no chuveiro mesmo, na hora do banho.
Confesso que deixei agindo por um pouco mais de tempo, pois a raiz do meu cabelo estava mais amarelada que o comprimento. Comecei por cima, deixei cerca de 6 - 7 minutos, depois apliquei o produto na parte de baixo e esperei mais 10 minutos. Foram em média 18 minutos de ação nos fios. Mas, com resultados excelentes. 
Fiquei tão empolgada quando o produto chegou, que corri logo pra testar e esqueci de tirar a foto do 'antes'. Pra vocês poderem comparar. Mas, vou postar uma foto do 'depois' pra vocês conferirem como o cabelo ficou branquinho, do jeito que eu gosto.
Como é mais um produto de uso progressivo, vou continuar usando, e com certeza só tendo resultados ainda melhores. Então, meninas, o que acharam?

O Botox Matizador e mais produtos de cuidados diários para cabelos descoloridos você encontra na Jeru Cosméticos, com preços absurdamente bons. Produtos de salão, recebidos na comodidade da sua casa. Qua tal dar aquela olhadinha?

Não esqueçam de participar do sorteio de um desse mesmo Botox Matizador (900gr) aqui no #FicaADica. Corre, que o sorteio é só até o dia 20/12.

---> SORTEIO

32 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, os produtos parecem ser divinos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o resultado.
      =D


      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. Parecem ser ótimos produtos!
    já estou te seguindo em!!!
    conto com você pra me ajudar no meu blog que acabei de criar!
    beijos
    Pont.nho
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo. =D

      Obrigada, flor.
      Volte sempre.


      Beijão.

      Excluir
  3. Oi Hanna!
    Parece ser muito boa essa máscara,ainda não conhecia ela.
    Obrigada pela visita em meu blog :)
    Bjim
    .http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara parece ser ótima! E esse seu batom ein? Perfeição defina haha
    Linda, adorei seu blog e já estou te seguindo viu? Beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hanna! Ainda não conhecia esse produto e parece mesmo ser maravilhoso!
    Entrei para conhecer seu blog e curti mto!
    Bjs e ótimo fds!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb não conhecia desse produto! Preciso urgente!!
    É mesmo um saco o cabelo ficar amarelado mesmo , estou precisando de algo bom assim. Parabéns pela parceria :-)

    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Oi Hanna vim retribuir a visitinha em meu blog e adorei, já estou seguindo!
    parece ser ótimo, ainda ñ tinha escutado falar nesse produto.
    Eu uso o shampoo roxinho da Haskel para desamarelar o meu.
    Vou participar do sorteio, fiquei louca pra testar.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor do seu cabelo, o produto parece ser bom!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. parece muito bom os produtos... amei sua visita no meu cantinho, seguindo claro!!
    um grande beijo!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  10. É tão bom quando o produto funciona né?
    Adorei a dica!
    Obrigada pela visita!
    Beijoss
    Seguindo
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Hanna, olá!
    Venho retribuir sua tão simpática e bem vinda visita ao Meu Doce Lar e encontrei um blog lindo e de assuntos bastante relevantes pra mim, afinal, que mulher não gosta de produtos de beleza, dicas, não é mesmo?
    Estarei sempre por aqui, viu!
    E sinta-se a vontade pra me visitar sempre que desejar, afinal, Meu Doce Lar também é seu!
    Tenha um lindo final de semana!!!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  12. Que produto bacana, parabéns pela parceria :)
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. parabens pela parceria, nunca usei a marca *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! :)

    Parece bom msm!

    Bjos,
    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Se minha madeixa fosse loira já ia comprando rs
    Lindo blog Hanna, já seguindo aqui moça.
    Bjo e bom domingo ;D
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar na marca :O Que bom que deu certo pra você!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Que produtinho legal !!

    www.clarinhapink.com (POST NOVO)

    ResponderExcluir
  18. Uia, amei! Vou salvar aqui pra testar, pareceu ótimo!
    E parabéns pela parceria :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah e não deixe de conferir o blog, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria! O cabelo ficou incrível mesmo hein? Cumpre o que promete, adorei. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  21. Me fala o que vc fez pra conseguir emagrecer 11kg? Estou penando para perder os 3kg ate o natal.kkkkk
    Adorei a resenha,já ouvi falar do Botox mas ainda não tinha visto a versão para cabelos loiros.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  22. Que super.
    Minha mãe ia adorar.Seu cabelo está lindo flor.


    Aproveito para convidar as suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  23. Bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito bom ter essa indicação, quando eu precisar já sei a que produto recorrer!

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria.
    ja ouvir falar,ele parece ser muito bom e ter um otimo resultado. http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Eu volteeei \ooo/ saudades!! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu usava nas pontas mas parei , adorei e quero o resultado até quando o Botox acabar , parabéns pela parceira ^.^
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca, mas seu cabelo ficou lindo demais!

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá, comadre!

    Venho com todo carinho convidar vc e suas leitoras para participar do "1º SORTEIO DO MEU DOCE LAR: UMA "BOLSA CHENSON"!!!"

    Conto com sua participação e boa sorte!

    Deus abençoe!
    Bjs!

    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-meu-doce-lar-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...