terça-feira

Parceiros - Matriz Natural

Oooi galerinha bonita!
Mais um post novo no #FicaADica, e hoje vamos falar dos produtinhos amados que eu recebi pra testar da Matriz Natural. empresa que comercializa cosméticos elaborados com extratos, óleos e manteigas extraídos de plantas dos Biomas Brasileiros de forma sustentável. Além disso, todos os produtos comercializados na Matriz Natural são livres de: lauril sulfatos, parabenos, etanolaminas, corantes, fragrâncias artificiais, polímeros sintéticos, produtos derivados de petróleo ou de origem animal. Não é maravilhoso? #FicaADica pra galerinha green. ;)
Agora vamos conhecer o trio querido que recebi ha umas semanas, e realmente estou amando. Já conhecia alguns produtos da Surya Brasil, mas este aqui foi novidade pra mim: Kit Cabelos Tingidos Canela e Cupuaçu, composta por shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear. (Recebi os três primeiros)

"A Linha de Tratamento com Canela e Cupuaçu é especialmente indicada para cabelos tingidos, pois reestrutura a fibra capilar e fecha as cutículas. Além disso, protege os fios, recupera a luminosidade e a elasticidade, sem deixar resíduos ou causar efeitos adversos"


Shampoo: transparente, limpa o cabelo perfeitamente bem, sem deixar com aspecto palha.
Condicionador: super emoliente, realmente fecha bem as cutículas, deixando o cabelo brilhoso e macio. Ideal para as cacheadas e/ou adeptas do co-wash.


Máscara: uma das minhas preferidas da vida! 15 minutinhos, e bum!: Cabelos hiper-mega hidratados. Foi amor à primeira vista aqui! Se eu tivesse de escolher uma única máscara para usar nas minhas hidratações, provavelmente esta aqui seria a número um!

Adorei todo o kit, não tem como não gostar. Apesar de ser indicado para cabelos tingidos, acredito que possa ser usado para todos os tipos de cabelos numa boa, sem restrições. Qual cabelo que não precisa ser bem hidratado, não é? Sem contar que as propriedades de seus componentes são necessárias para qualquer tipo de fio.

Canela - propriedades tonificantes e estimulantes. Proporciona brilho aos cabelos;
Cupuaçu - rico em vitamina E, é um dos melhores hidratantes naturais conhecidos;
Óleo essencial orgânico de Limão - ajuda na saúde dos cabelos

Kit Cabelos Tingidos Canela e Cupuaçu e mais produtos de cuidados diários para cabelos e corpo você encontra na Matriz Natural, com preços absurdamente bons. Produtos naturais e sustentáveis, recebidos na comodidade da sua casa. Que tal dar aquela olhadinha?


7 comentários:

  1. Que legal o kit. Parabéns pela parceria.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey beauty you have a really nice blog :) would you like if we follow each other on gfc and blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Deve ter uma cheirinho ótimo!


    Beijoka

    TEM SORTEIO NO BLOG! ESPERO TUA VISITA!

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor passsando pra conhecer seu blog...dizer que gostei de tudo deixo convite pra que conheça o meu
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    passa lá bjs......

    ResponderExcluir
  5. http://sarahstylehair.blogspot.com.br/2014_01_09_archive.html

    quero convidar para participar de meu sorteio..dia 31 de maio convide suas amigas e siga os passos e boa sorte...beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah, tudo que tem canela ajuda MUITO meu cabelo!!
    Adorei as dicas flor, e seu blog é uma fofura!
    Me visita?
    Estou voltando pro blog, adoraria que passasse lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei o blog! Não conhecia ainda! Sempre que puder vou dar uma passada aqui!


    Se quiser conhecer meu blog deixo aqui o link! http://www.karlahill.com
    Espero que curta!



    Meus outros contatos!
    
Instagram: @karlahill_ | facebook.com/karlahillofficial | Twitter: @karlahill_
    Se quiser conhecer também a minha banda ParanoiKa, só ver em www.youtube.com/user/bandaparanoika
    

Beijoss!
    Karla Hill

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...