quarta-feira

Parceiros - Calçados Miucha

Olá, minhas queridas! 
O post de hoje é super especial: sobre a nova parceira do #FicaADica, e o press kit lindo que recebi da Calçados Miucha, com certeza muitas de vocês já conhecem os produtos lindos de morrer que ela oferece. Vamos falar um pouco da marca?

Missão 
Fabricar moda e conforto em calçados femininos, com qualidade e atendimento ágil e eficiente, garantindo satisfação em resultados para clientes, acionistas, colaboradores e comunidade.
Valores 
Clientes satisfeitos, produtos de moda, qualidade em tudo o que fazemos, atendimento ágil e eficiente, pessoas realizadas e valorizadas, considerando o respeito com o ser humano e com o meio ambiente lucro como resultado de uma gestão eficaz.
Visão 
Ser reconhecida como uma marca de moda, conceito e credibilidade em calçados femininos.

Estou tão apaixonada pelos modelos da Miucha! Um mais lindo do que o outro, com uma variedade enorme de cores e estilo. Que tal conferir alguns?!

Rasteiras
Sandálias
Anabelas
Sapatilhas
Peep Toes


Lindos demais, né?
E aí, meninas, já escolheram os seus? Estou 'in love' aqui com o que recebi:


Espero que tenham gostado do post de hoje! Eu adorei!
Até a próxima, queridas!

TWITTER - INSTAGRAM



7 comentários:

  1. A miucha arrasa né! Parabéns tenho um sapato e amoooo
    Tem sorteio no blog e vídeo novo de make
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amo os calçados da Micha, parabéns pela parceria
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor passando aqui pra te convidar a participar do sorteio q esta rolando lá blog...vamos participar !!!
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. As rasteiras são minhas favoritas. A "pulseira" da perna é linda.

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Abraços, Hanna!
    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa! adorei o post e o blog por inteiro. Linda já estou seguindo, adorei o blog e os post's são bem elaborados.. retribui se der ? *-*

    boca-apimentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Eu não conhecia essa marca, mas tem uns calçados lindos. E o que vc recebei é belíssimo..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! confesso que eu não conhecia a marca mas achei linda, e que liiiiiiindo esse azul que você ganhou, show! gostei do seu blog :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!
Sua opinião é muito importante para o #FicaADica!

Não esqueça de deixar o link do seu blog, para eu poder retribuir o comentário!


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...